Possessão escrita por Lady Ravengar


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tentação


Notas iniciais do capítulo

Explicações pela demora aqui.

https://www.facebook.com/groups/Fanfics.Ravengar/permalink/259438154217868/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410078/chapter/8

O moreno vagou pelo quarto escutando o barulho do chuveiro, era a primeira noite que passaria acordado ao lado da ruiva, pensar na demônio fazia-o se arrepiar, não pelo seu corpo delirante, mas sim pelos olhos, ou a falta deles por assim dizer, aquele branco macabro deixava seu corpo em alerta, sentindo-se como uma presa, prestes a ser devorado, e ele imaginava isso, afinal ela só queria seu corpo, alimentar-se de sua alma corrompendo tudo que há de bom nele, fazendo-o se submeter a seus caprichos e sadismos em relação a orgia sexual.

Joseph sentiu o clima mudar, a temperatura se tornara mais alta conforme a porta do banheiro se abria, ainda estava observando a janela o que estava mais acostumado a fazer ali naquele quarto, a curiosidade se alastrou pelo seu corpo quando sentiu ela passar por si apenas com um roupão enrolado em seu corpo, os cabelos molhados e cheiro adocicado, observando discretamente viu a ruiva sentar-se na cama, colocando a perna pra cima ao passar sedutoramente creme em sua pele, ele tinha plena noção que ela estava nua de baixo do tecido, tendo certeza quando este escorregou de seu ombro deixando a mostra a curva sinuosa de seus seios, foi ai que ela virou-se pegando-o no flagra, ao invés de levantar o roupão esta provocou deslizando as mãos pelo pescoço a caminho do seios.

– Vê algo que gosta porquinho? – sussurrou Lilin.

– Não. – afirmou encarando-a.

– Certeza? – ironizou abrindo ainda mais o roupão.

– Sim.

Virando-se ele seguiu para o banheiro, deixando uma Lilin a sorrir. Joseph tinha plena noção que ela estava tentando seduzi-lo o que achou estranho, afinal com um só toque ela poderia ter ele aos seus pés, mas pelo visto a ruiva demônio desejava que ele se apaixonasse, se encantasse por contra própria o que era muito estranho e meio sádico. Tomou seu banho decidido que também sabia seduzir, achou a roupa que ela deixara pra ele, mas usou apenas a calça de moletom ficando sem camisa, observou-se no espelho, não era tão magro assim, tinha seus músculos evidentes, apesar de poucos, deixavam seu corpo mais másculo e forte, o que as garotas da escola admiravam quando ele jogava basquete apenas de calção ou quando fazia natação. Saiu do banheiro encontrando-a de costas observando algo em um caderno, parecia realmente algo importante, pois ele sabia que ela teria virado para vê-lo quando saiu, mas nada a fez virar.

– Onde irei dormir? – questionou chamando sua atenção.

– Na cama. – sorriu ao vê-lo sem camisa – Comigo.

– Não.

– Com medo de mim? – perguntou rindo.

– Não, mas não quero ser atacado na madrugada. – afirmou cruzando os braços.

– Será mais provável que você faça isso. – sussurrou tirando o roupão.

Sorrindo mais largamente Lilin caminhou até o moreno sentindo os olhos dele deslizarem pelo seu corpo nu, ela deitou cobrindo-se parcialmente ainda sentindo o olhar do moreno sobre si, a ruiva deu dois tapinhas ao seu lado da cama, mas Joseph apenas desviou o olhar puxando uma colcha deitando no divã ao lado da janela, rindo Lilin virou-se fechando os olhos, ele pensava que podia seduzi-la, mas nenhum dos dois sairiam imune a essa sedução.

Ele acordou de noite extremamente excitado não tinha como negar que a química que irradiava do corpo da ruiva era tentador de mais, foi assim que se viu ao lado dela na cama, observando a curva de suas costas agora descobertas, apenas o lençol cobrindo parcialmente sua nudez, ele não se importava se ela era demônio ou não nesse momento, ele a queria, ela o enlouquecia. Lentamente tocou sua pele sentindo-a gemer, parecia fogo se alastrando pelo seu corpo conforme ainda mais ansiava pelo contato, Lilin virou-se completamente nua para ele, os mesmos olhos que antes ele temia agora observavam seus movimentos, ela esperou ele agir, e assim este o fez, inclinou-se para a ruiva, deitando o corpo em cima do dela, seus lábios nunca foram para os dela, mas sim para a pele que implorava por ser tocada, deslizando a boca pelo seu pescoço cada vez mais próximo seus corpos, Joseph sentiu as unhas dela arranharem a base da sua cintura, próximo ao cós da calça leve que vestia, era tentador.

Lilin inverteu as posições em segundos, ficando por cima conforme montava em cima do moreno, ele observou os cabelos ruivos cair sobre seus seios escondendo sua pele tão desejada, ela era como uma sereia que encantava, seduzia, o afogava de prazer, a ruiva aproximou seus lábios tão tentadores na base do queixo do moreno, ali ela mordeu levemente deslizando mais pra baixo, pelo pescoço e tórax, a cada toque seu corpo se eletrizava, em instantes o resto das roupas foi ao chão, e Lilin o encarou sentindo toda tensão no ar, era possível matá-lo no primeiro ápice, a precaução era essencial, mas Joseph não pensava igual.

O moreno assumiu o posto, mudando-se para observá-la de cima, sem aviso mordeu seu pescoço descendo cada vez mais, pegando seu seio com a boca, chupando e mordiscando sensualmente, o corpo da ruiva inclinou-se para cima, pedindo cada vez mais, parecia surreal ela deixá-lo comandar, tão másculo e poderoso que até chegava a fazer suspirar, gemer e se apaixonar. Lilin sorriu sacana aproximando seu corpo ainda mais, sussurrando em seu ouvido fazendo-o perder completamente a razão.

– Possua-me.

Foi o suficiente, Joseph rugiu possuindo-a de vez, gemendo juntos ele afundou inteiramente dentro dela, as unhas da demônio arranharam suas costas conforme sentia cada parte de si preenchendo-se com o seu tão delicioso porquinho, os movimentos vieram lentos, desejosos, tentadores, cada vez mais provocadores, ele queria testá-la, precisava se saciar rapidamente, mas desejava não ser tão facilmente, queria vê-la implorar, chorar e realmente se entregar, era essa a questão desde o inicio, mas ali não existia apenas um jogo, mas sim a pura e luxuriosa tentação, cada vez mais o ritmo aumentou, gemidos eram ouvidos e o som dos corpos se misturavam entre todos os outros, era hora de se conectar Lilin pensou, invertendo as posições, lentamente sussurrou.

– Acorde.

E o encanto se quebrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem.
Entrem no grupo lá libero spoilers e discutimos sobre os capítulos.
Não se esqueçam de comentar, com isso chegaremos a 100.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.