Em Plena Jornada escrita por Samuk


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41005/chapter/4

::3:00 da manhã no quarto dos meninos...
Ash: ROOONC...ROOONC...
Drew pega um travisseiro e jogou na cabeça de Ash
Drew: Fica quieto Ash!
Ash:Tá bom...
No café da manhã...
Ash: Gente, hoje vou ensinar o Pikachu a...
Max: A roncar?
Ash: Cala a boca pirralho!Como eu ia dizendo...Hoje eu vou ensinar o Pikachu a ser ótimo nas batalhas, tão ótimo que ninguém vai vencer ele!
Misty: Quero só ver!
Ash: Ah menina! Você só esta falando isso po que seus pokémons são fraquinhos!Hahahahahahaha!!
Misty: Cala a boca garoto!
Ash: Ah, cala a boca você
Misty: Você!
Ash: Você!Ah, vou treinar! Não vou ficar aqui brigando!
No treinamento...
Ash: Pikachu, choque do trovão naquela árvore!
Sai dos arbustos um mestre de pokémon dono de uma escola de treinamento chamado Yuki.
Yuki: Vejo que está treinando seu pokémon não?Meu nome é Yuki,sou dono de uma escola de treinamento, se quiser algumas aulas pode vim qual dia você quiser ás 15:00.
Ash: Oi!Meu nome é Ash Ketchum da cidade de Pallet e estou sim treinando meu pokémon, quero que ele sseja o melhor!Mais não sei como ensinar novos ataques a ele.
Yuki: Na minha escola você pode aprender isso!É de graça!
Ash: Eu quero entrar nessa escola!Como faz para entrar?
Yuki:  Precisa de só um teste! O teste é uma batalha, se você ganhar pode entrar!
Ash: Então eu vou batalhar com você?
Yuki: Sim!
Ash: Demais! Eu escolho você Pikachu!
Yuki: VAAI STEELIX!
Ash: Nossa! Você tem a evolução do Onix, pelo jeito vai ser difícil meu Pikachu ganhar de um pokémon de pedra!Ah, mais nada é impossivel então por isso vou vencer!
Yuki: Steelix! Cauda de ferro!
Ash: Pikachu!Evaziva!!*pensa* Se o Steelix é forte contra ataques elétricos, o Pikachu pode vencer ele com ataques fisícos!
Yuki: Steelix! Investida!
Ash: Evaziva e cauda de ferro!
Yuki: Sua cauda de ferro é boa!Steelix! aperte o Pikachu!
Ash: Pikachu!Pule e investida trovão!
No final da batalha Ash ganha...
Yuki: Parabéns Ash! Sei que hoje não vai dar tempo mais de treinar na minha escola e eu te ensinar umas técnicas mas eu posso garantir que seu pokémon vai aprender tudo rapidiho!
Ash: Valeu Yuki, mas você também é bom!
Yuki: Ei, ainda tem tempo de conhecer a escola, você quer?
Ash: Claro!É longe?
Yuki: Não, até que é perto, me siga!
Ash: Tá
No caminho...
Ash: Você tem muito alunos?
Yuki: Não, com você tenho 13 alunos.
Eles foram conversando,conversando, que chegaram na escola...
Yuki: E aí está a escola!
Ash: Nossa!Como é grande!
Dentro da escola...
Yuki: Aqui é a academia, tem saco de pancada e várias outras coisa e aqui é a arena de batalha, sempre quando alguns alunos querem se desafiarem vem aqui, aqui é o ranking  de qual o melhor treinador da escola e você está em último por que vai começar só amanhã e acabou de chegar na escola, no primeiro lugar é o Gary, todo os alunos da escola batalharam com ele e os pokémons deles sairam bem machucados da arena
Ash: A é,é, um dia quem vai sair bem machucados da arena vai ser os pokémons dele!
Yuki: Você é bem confiante, isso é bom!
Ash: Ei, amanhã ás 15:00 você me mostra o resto da escola que eu tenho que ir agora tá?
Yuki: Tá! Tchau!
Ash: Tchau!
No centro pokémon...
Misty: Ash, onde você estava?
Ash: Fui visitar uma escola de treinamento e amanhã é minha primeira aula!
May: Falando em aulas, Drew hoje é o torneio lembra?
Drew: Lembro, ainda falta 1 hora pro torneio!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Plena Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.