Historia de Amor escrita por BiahCerejeira


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41004/chapter/1

Estava sentada no alpendre da janela de meu quarto, olhando o dia se findar. O sol estava se escondendo nas montanhas no horizonte e eu podia visualizar uma das cenas mais lindas da minha vida. Sorri admirando a paisagem.

- Senhorita?

Olhei para trás e vi uma das minhas serviçais que estava acompanhando minha antiga amiga Hinata.

- Oh! – Exclamei sorrindo. Pulei da janela fazendo meu vestido longo e cheio descer ate meus pés. Corri ao encontro de minha amiga abraçando-a.

- Hina! – Não conseguia parar de chorar fazia anos que não nos víamos. – Como estas?

- Sakura, amiga. – Minha amiga também chorava. – Estou ótima.

Separamos-nos, mas ficamos com as mãos dadas sorrindo uma para a outra.

- Não sabia que viria para Konoha novamente. Por que não me avisaste?

- Queria fazer uma surpresa. Afinal faz cinco anos que não nos vemos. E olha para você esta maravilhosa. Não sei como conseguiu ficar ainda mais bela.

Hinata sorria, pois o que dissera era verdade. Sakura estava com seus cabelos rosados compridos com duas mechas presas atrás, a cintura fina marcada e os seios sobressaiam na parte superior do vestido verde claro que usava. Este era da ultima moda no Japão, rodado, longo e com poucos enfeites, mas belíssimo e seus olhos verdes combinavam perfeitamente com ele. Sua pele permanecia clara e aveludada, alem do sorriso encantador que a deixavam parecendo uma menina ainda apesar de seus vinte anos.

- Olha bem quem fala Hina. Você esta divina!

Ambas sorriram. Sakura analisara a amiga detalhadamente. Hinata permanecia belíssima como se lembrava, mas agora seu corpo amadurecera. Podia ver os traços de mulher nela. Percebeu que ela estava com um brilho diferente no olhar azul pérola.

- Você sempre foi linda Hina, mas a algo em você que brilha.

Sakura a encarava admirada enquanto Hinata apenas arregalou um pouco os olhos.

- Você continua observadora amiga. – Hinata sorria tímida. – Tenho realmente uma novidade.

- Ah é? Alem de estar casada? – Sakura sorria divertida. – As noticias correm rápidas por aqui.

Ficara admirada como a amiga já sabia de seu casamento relâmpago com Naruto há quatro meses.

- Desculpe-me Sakura, eu deveria ter lhe avisado antes e lhe convidado, mas aconteceu muito depressa.

- Oh, eu entendo amiga. Mas me conte se não era essa a novidade o que aconteceu?

Hina sorriu envergonhada.

- Estou grávida!

Sakura deu um pequeno grito e abraçou a amiga acariciando levemente o ventre desta, por cima do vestido vermelho escuro que usava.

- Quantos meses Hina?

- Hum... – Hinata ficou vermelha.

Sakura lembrou de como ela ficava encabulada às vezes, o que despertou uma rajada de memórias.

- Wouuuu... O que aconteceu? Você ficou vermelha de repente.

- Bom. – Ela sorriu sem graça ficando mais vermelha. – Na verdade estou grávida de cinco meses.

Sakura abriu a boca e arregalou os olhos.

Ficaram em silencio por alguns segundos, o que fez Hinata bater seus dedos indicadores. Ela só fazia este gesto quando estava nervosa.

Sakura começou a rir estericamente.

- Oh meu Deus, amiga, você que sempre foi a certinha?

Sakura não conseguia parar de rir.

-Como isso aconteceu? Ops, não quero saber os detalhes. – Sorriu acalmando-se. – Ei Hina isso é um máximo, você quebrou as regras deste mundo perfeitinho que nossos pais nos impõem!

- Sakura não é bem assim... Eu... Sabe conheci o Naruto e me apaixonei. Não me arrependo de nada muito menos de estar grávida. – Ela passou as mãos pelo ventre que já estava saliente, aparecendo sobre o vestido largo que usava.

- Me conte tudo, ainda temos tempo antes do baile. – Sakura fez uma cara meio emburrada depois de falar disto.

- Você não esta feliz não é mesmo?

Hinata a encarava.

- Como posso estar? Meu pai esta querendo me casar o mais rápido possível já que estou ficando velha para isso. Então resolveu fazer este baile onde me apresentará para dezenas de homens idiotas e mesquinhos que só pensam em ter uma mulher para parir seus filhos homens. -Ela terminou bufando. – Meus problemas ficam para depois quero saber a sua linda historia.

Os olhos de Sakura brilhavam querendo pelo menos ouvir um pouco de romance e paixão, já que sua vida estava fadada a ficar sem estes sentimentos.

- Ei não fique assim Saki. A vida te dará a oportunidade mais cedo ou mais tarde. – Hinata sorriu e colocou as mãos no rosto da amiga. –Vamos sentar? Estou ficando pesada.

- Claro.

Ambas sentaram na cama.

Hinata contou como foi encontrar o amor de sua vida, Naruto. Eles se conheceram durante uma viagem as províncias vizinhas da cidade onde estava morando desde os quinze anos. Havia muitos homens por aqueles lados já que estavam temendo uma guerra por parte dos paises vizinhos. Seu pai ficara preocupado já que sua posição era grande e precisou contratar guerreiros que pudessem proteger sua família e suas terras. Ao chegarem ao castelo em que moravam centenas de homens apareceram como contratados de seu pai e se instalaram por toda a vasta região que os Hyuuga predominam. Seu primo Neji também era um ótimo guerreiro e estava casado há dois anos com Tenten, uma menina muito amável. Então foi morar junto com a prima e o tio. Ele ficou de responsável e chamou outros dois amigos para ficarem como comandantes também.

Durante um jantar onde o primo apresentava os amigos foi que Hinata pode vê-lo pela segunda vez, já que havia visualizado o loiro durante a viagem. Seus olhos se cruzaram e ela sentiu como se houvesse borboletas em seu estomago. Naruto sorriu para ela e saldou-a com um movimento de cabeça. A partir dali começaram a se encontrar as escondidas pelo castelo, já que Neji convidou os amigos e atuais chefes das tropas para ficarem no castelo.

- Nossa Hina, você realmente se encontrava escondida com ele? Que coisa mais romântica! – Sakura estava com os olhos verdes brilhantes.

- Saki, era maravilhoso estar com Naruto, mas você sabe que meu pai sempre foi muito rigoroso e eu estava comprometida com outro homem desde os dez anos.

- Ah eu sei Hina. Lembro de como choraste naquele ano do noivado. Mas como você fez quando soube que estava grávida?

Hinata riu.

- Fiquei apavorada a principio, mas então Naruto falou com meu pai. – Ela suspirou e os olhos brilharam com lagrimas. – Foi o dia mais feliz e angustiante da minha vida. Fiquei muito nervosa. Os homens da família ficaram horas com Naruto dentro da sala de reunião, mas deu tudo certo. Afinal eu já não era mais virgem e ia ser mãe.

Sorrimos feitas duas meninas pequenas e nos abraçamos.

- Sabe Hinata, você tem muita sorte de estar com o homem que ama. Queria poder encontrar meu príncipe.

- Quem sabe você não o encontre hoje? – Hinata sorria gentilmente enquanto se levantava da cama. – Tenho que ir para meu quarto terminar de me arrumar. Naruto deve estar me esperando.

Ela ia saindo deixando Sakura pensativa para trás. Parou no batente da porta e virou-se contemplando a amiga.

- Esqueci de avisar que meu primo e a mulher dele também vieram.

- Será ótimo rever o Neji, e é claro conhecer a mulher dele. – Sakura sorriu ao pensar no amigo de infância. – Faz quase dez anos que não o vejo.

- Sim. Ele foi embora quando éramos pequenas. Ah... O amigo de meu marido veio também.

Sakura ergueu uma sobrancelha.

- Acho que você irá gostar de conhecê-lo, apesar de que seu pai não ficará muito feliz.

- Por quê?

- Vamos dizer que Sasuke não é um homem com o sangue nobre.

Hinata riu da cara da amiga.

- E quem disse que me interessaria por este tal de Sasuke? – Fez beiço virando a cabeça levemente para o lado esquerdo. – Se é isso que insinuas?

- Ei calminha Saki! Quem disse em interesse aqui?

- Certo.

Hinata saiu fechando a porta deixando Sakura refletindo sobre a vida da amiga e aquele baile que a deixaria presa a um homem que não conhecia.

 

 

- Todos estão no baile senhorita Haruno...

- Eu sei.

Sakura se olhava no espelho tentando manter a calma para tudo o que aconteceria dali em diante. O que ela queria era amor e não casamento arranjado ou por méritos, mas o pai não a ouvia. Tentou de todas as maneiras tirarem à idéia da cabeça dura dele, mas sabia ser impossível já que ambos eram teimosos.

Foi ate a janela olhou para a escuridão da noite e viu uma pequena estrela cadente. Sorriu, fechando os olhos fez um pedido.

- Senhora seu pai pediu para que eu viesse pega-la.

Sakura abriu os olhos lentamente e se dirigiu a porta onde estava a serviçal.

Percorreu os corredores e quanto mais perto chegava do grande salão, mais seu coração pulsava forte. Já podia ouvir a musica clássica soando no andar inferior. Chegou ao topo da escada e pode ver que a serviçal havia sumido, a partir daquele momento estaria só.

Pode ver os olhares direcionados a ela. Passou os olhos verdes pelo salão e viu Hinata de braços dados com um homem loiro muito bonito. Aquele deveria ser Naruto.

 Homem de sorte pensou ela.

Sorriu amplamente para a amiga que a admirava retribuindo o sorriso. Eram cúmplices e sempre seriam não importava a distancia.

Começou a descer os degraus lentamente e foi neste momento que ela viu um moreno de olhos escuros e duros perto da janela grande no final do salão. Ela o encarou tentando desvendar os mistérios daquele rosto másculo, mas percebeu que ele também a encarava. Desviou o olhar para o seu pai que estava no final da escada a esperando com o braço estendido.

O senhor Haruno deu um beijo na testa da filha a levando para o meio do salão onde dançaram uma valsa. Vários outros casais também fizeram o mesmo e ela perdeu o moreno de vista.

Passaram-se horas aonde muitas pessoas vieram conversar com ela e seu pai. Sakura estava cansada dos homens que a tiravam para dançar. Eram em sua maioria, chatos, metidos, arrogantes, egoístas entre outras coisas.

Ela se afastou do ruivo que havia lhe tirado para dançar. Olhou por sobre os ombros e viu que o pai estava entretido em uma conversa com algum senhor importante. Saiu em passos rápidos para o final do salão onde pretendia respirar um pouco de ar puro. Começou uma nova musica. Ela escutava atentamente, deveria ser algo novo.

 

We were both young when I first saw you
I close my eyes and the flashback starts
I'm standing there on a balcony in summer air
See the lights see the party the ball gowns
See you make your way through the crowd
And say hello
Little did I know
That you were Romeo you were throwing pebbles
And my daddy said stay away from Juliet
And I was crying on the staircase
Begging you please don't go
and I said

 

Pode ver ao longe o moreno que tanto a admirava se aproximar. Ele estendeu a mão quando estava a alguns passos dela.

- Será que a senhorita não esta cansada para mais uma dança?

Sakura sorriu timidamente e colocou a mão sobre a dele.

- Não.

Os dois se olhavam enquanto dançavam no meio do salão. Ele segurava a cintura fina dela com firmeza.

- A musica é linda não acha?

- Ele perguntou dando um sorriso de canto.

O coração dela acelerou e sentiu um arrepio subir pela sua coluna.

- Parece a historia de Romeu e Julieta.

- Sim. – Ele a olhou. – Você é linda, minha Julieta.

Os olhos dela desviaram lentamente dos dele já que aquilo a deixou sem graça. Quando deixou de ficar rubra voltou a encará-lo.

- E qual é o nome do meu Romeu?

- Sou Uchiha Sasuke.

Ela lembrou do que Hinata lhe falou. Seria possível que a sua amiga soubesse tanto de seus sentimentos que pudesse adivinhar o que ela sentiria quando visse este moreno? Também lembrou de seu pai e o quanto ele queria que ela casasse com um homem de posses e origem sanguínea de realeza, assim como ela tinha.

Mordeu o lábio inferior.

Ele encostou o rosto na testa dela sentindo o perfume dos cabelos rosa. Cereja era esse o perfume da menina a sua frente. Sakura o estava deixando louco. Belíssima, foi o que pensou quando a viu. Mas não pensou que conseguiria dançar com ela, devido ao Senhor Haruno que estava o tempo todo perto da filha. Naruto havia falado com ele, já que Hinata falara o que Sr. Haruno queria com aquele baile. Sakura era uma mulher que seria obrigada a casar com o homem que o pai escolhesse naquele dia. Provavelmente o escolhido seria o ruivo da dança anterior, já que este tinha grandes posses. Se não estava enganado o nome daquele mal encarado era Gaara, o filho preferido do Senhor Sabaku um grande tirano.

- Você irá se tornar noiva depois desta festa não é?

Ela o olhou sentindo as lagrimas nos olhos.

- Sim.

- Posso supor que não é isso que quer pela cara que me fez.

- Não. Quero amar o meu marido.

- Entendo.

Ambos continuaram dançando.

 

 

Romeo take me somewhere we can be alone
I'll be waiting all there's left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story baby just say yes

 

Ele respirou fundo.

- Gostaria de falar a sós com você Sakura. Diga-me sua resposta.

Ela o olhou encostando os lábios no ouvido direito dele.

- Sim. Espere-me no jardim central.

 Ele sorriu de canto e saiu deixando-a no meio do salão.

A respiração dela estava descompassada. Aquilo era loucura. Viu Hinata se aproximar sorrindo maliciosamente.

- Olá Saki.

- Hina...

- Este é Naruto. – Hinata apontava para o loiro belo que estava ao seu lado. Ele era extremamente sexy.

- Prazer. – Disse curvando a cabeça fazendo uma pequena reverencia de comprimento, assim como Naruto.

- Tudo bem senhorita Haruno.

- Pode me chamar de Sakura. – Ela sorriu para ele. – Afinal sou amiga de Hinata desde menina.

- Mas olha só se não é a bonequinha?

Sakura virou-se e viu o moreno lindo que o amigo havia se tornado.

- Neji... – Sorria tímida.

- Me de um abraço agora!

Sakura olhou timidamente para a morena bonita que estava ao lado do amigo, como quem pedisse autorização.

- Não se preocupe. – A morena falou sorrindo. – Ele já me falou muito de você.

Rodeou os braços no pescoço de Neji e este contornou com os braços a cintura dela.

- Você é minúscula. Consegue ser menor que a Tenten e a Hinata, apesar de que a Hina já esta bem grandinha se é que você me entende.

Ele piscou para ela sorrindo.

- Wou, posso saber o porquê de estar falando da minha barriguinha?

Hinata se fazia de brava.

- Você esta linda amor. – Naruto deu um beijo longo em Hinata.

- Ei aqui não, por favor. – Tenten sorria. – Prazer Sakura sou Tenten.

- Prazer. Então você é a mulher que roubou o coração do mestre de gelo?

- É isso aí.

As mulheres sorriram cúmplices.

- Certo agora parem já com isso, por favor. – Neji falou fazendo bico.

- Saki acho que tem alguém te esperando não é mesmo? – Hinata sorriu maliciosa para a amiga.

- É... Ahm...

- Certo deixou ela com vergonha. – Tenten sorria vendo Sakura corar.

- Saki, amiga, vá logo nós damos um jeitinho de enrolar o seu pai por aqui.

Hinata sorriu encorajando a amiga. Sakura apenas assentiu e saiu quase correndo para o jardim.

 

 

So I sneak out to the garden to see you
We keep quiet cause we're dead if they knew
So close your eyes
Escape this town for a little while
Cause you were romeo, I was a scarlet letter
And my daddy said stay away from Juliet
But you were everything to me
I was begging you please don't go
and I said

 

Ele estava nos jardins a mais de meia hora e começa a se questionar se Sakura conseguiria sair do salão com tantos olhares sobre ela. Estava pensando em retornar quando sentiu uma pequena mão encostar-se a seu ombro. Virou-se olhando para o rosto jovem e belo da menina Haruno.

- Pensei que não conseguiria vir Julieta. – Sorriu de canto.

Ela estava petrificada após aquele sorriso. Sentiu seu peito encher-se de um sentimento nunca sentido antes.

- Pois estou aqui Romeu. – Ela sorriu entrando na brincadeira.

Ele encostou sua mão no rosto dela enquanto a olhava.

- Nunca vi moça mais bela.

Seu dedo passou sobre o nariz pequeno e arrebitado de Sakura, descendo para a boca. Ela fechou os olhos com o gesto.

- Estou apaixonado menina! – Sasuke admitiu o que sentia mesmo com receio.

Ela o encarou sorrindo timidamente. Seu coração estava acelerado.

- Pois saiba Romeu... – Ela pegou a mão dele e levou ao seu peito para que este sentisse os batimentos. – Que meu coração esta descompassado por você. Estou apaixonada por você Sasuke.

Ele sorriu e a abraçou erguendo-a levemente no ar. Ambos sorriam como nunca alguém vira. Sasuke largou-a no chão ainda a fitando.

- Posso lhe beijar, Sakura?

- Eu aguardo isso desde o momento em que lhe vi.

 

Romeo take me somewhere we can be alone
I’ll be waiting all there’s left to do is run
You’ll be the prince and I’ll be the princess
It’s a love story baby just say yes

 

Sasuke encostou levemente a testa na de Sakura, fazendo com que a ponta dos narizes se encontrasse. Sentiram a respiração um do outro e antes do beijo vir sorriram levemente. As bocas se encontraram em um movimento perfeito, em um ritmo perfeito. Podiam escutar ao longe as vozes e a musica, mas nada disso mudaria o amor que estava nascendo e crescendo tão rapidamente naquele momento.

Estavam assim quando Naruto chegou chamando-os a realidade.

- Ei vocês dois parem já! – Naruto estava vermelho provavelmente esteve correndo.

- O que foi dobe?

Sasuke parecia bravo com a interrupção. Naruto o olhou e depois se voltou para Sakura.

- Sakura seu pai esta lhe procurando.

- Oh...

Ela estava sem palavras. Era sinal de que o pai já sabia com quem se casaria. Olhou para Sasuke com olhar triste e perdido.

- Calma. – Sasuke passou as mãos sobre os braços dela em um carinho. – Conversarei com seu pai.

Caminhamos de volta para a festa onde o Sr. Haruno estava impaciente. Quando a viu entrar foi até ela com a cara um tanto quanto desgostosa.

- Onde esteve Sakura? Estava lhe procurando.

- Desculpe-me papai estava no jardim. Pricisava de um tempo sozinha.

- Certo agora venha, lhe apresentarei o seu noivo.

Sakura olhou para Sasuke ao seu lado como se pedisse para se acalmar. Depois se voltou para Hinata que já estava por perto junto de Naruto.

Hinata apenas fez um gesto afirmativo com a cabeça antes de ir ate Sasuke. Ela pode ver Hina falar algo para o garoto e este confirmar saindo do salão. Sentiu os olhos encherem-se de lagrimas e o coração doer. Quando deu por si estava junto com o pai de frente a muitos convidados e com Gaara ao seu lado.

 

Romeo save me they’re trying to tell me
how to feel
This love is difficult but it’s real
Don’t be afraid we’ll make it out of this mess
It’s a love story baby just say yes

 

- Anunciarei com muito orgulho que minha filha única se casará com Sabaku no Gaara!

Ambos os jovens se olharam e Sakura pode sentir que ele também estava triste.

Gaara a tirou para dançar para completar a cerimônia de apresentação dos noivos. Valsavam com os olhares vagos perdidos em outras pessoas.

- Você não me parece feliz. – Gaara afirmou.

- Desculpe. Mas você também não parece estar pulando de alegrias.

Sakura o encarou seria.

- Pois não estou. – Suspirou. – Mas temos que nos casar. Nossos pais já decidiram.

Ele também a encarava.

- Você ama outra não é? – Sakura sempre foi muito observadora.

Gaara sorriu tímido.

- Você é boa! Já haviam me falado desse seu poder de observar e ler as entrelinhas.

- Então isso quer dizer que acertei certo?

- Certíssimo. Mas não posso ficar com ela. Digamos que seja contra os nossos princípios.

- Pois saiba Gaara que sou contra os nossos princípios quando se trata de algo tão profundo quanto o amor.

Os olhos dela brilharam ao dizer isso.

- Você também ama outro, não é?

Os olhos se Sakura se arregalaram quando ouviu a pergunta.

- Não precisa falar nada. A resposta esta escrita em seus olhos. – ele passou a mão pelo rosto bonito da menina. – Você é linda Sakura e eu me casaria com você de bom grado. Mas sei que nosso casamento seria de fachada já que ambos amamos outra pessoa.

- O que fará?

- Enfrentarei meu pai e direi que não irei me casar. Posso fazer isso, pois sou homem, agora você sugiro que espere. Não quero que nada aconteça a você. És linda demais para ser presa em um convento.

Pararam de dançar e se dirigiram para um canto do salão.

- Ficaremos juntos ate o final da festa para que não haja escândalo. Quando chegar em casa falarei com meu pai.

- Oh, você arranjará problemas Gaara!

Ele sorriu de canto.

- Estás preocupada comigo, linda flor?

- Claro! Sou um ser humano, tenho sentimentos. – ela o encarou. – Gostei de você Gaara, mas não do jeito que meu pai quer. – Ela fez uma pausa. – Podemos ser amigos afinal.

Ele tocou na mão dela em um ato de carinho.

- Também quero que seja minha amiga.

Ficaram conversando até o final da festa, fazendo que todos acreditassem que realmente se gostavam até mesmo os amigos de Sakura e Sasuke que havia retornado após espairecer.

 

 

Os dias se passaram e o Sr. Haruno avisou Sakura de que o noivo havia terminado o relacionamento, pois engravidara uma camponesa e que iriam se casar em breve.

Hinata avisara a Sakura que Sasuke havia partido após o anuncio do noivado dela. Seu mundo desde então estava parado e seu coração estilhaçado.

Caminhava pelo campo alem do castelo em que vivia e observava as arvores e flores que espalhavam com muita beleza pela região.

- Por que se foi Romeu? – Sakura se questionava com lagrimas nos olhos enquanto encostava-se ao tronco de uma imensa arvore. Escorregou sentando-se aos pés desta enquanto relembrava o momento mais feliz de sua vida.

Fechou os olhos lembrando do cheiro de Sasuke, algo parecido com menta. Pode sentir na boca o gosto dele e seu corpo se arrepiou.

 

I got tired of waiting
Wondering if you were ever coming around
My faith in you was fading
When I met you on the outskirts of town
and I said

 

Abriu os olhos levemente e pode visualizar a presença do moreno a dois metros dela.

Levantou-se em um pulo e o encarou, lagrimas agora corriam por sua face.

 

Romeo save me I’ve been feeling so alone
I keep waiting for you but you never come
Is this in my head I don’t know what to think

 

Correu na direção dele assim como ele na sua. Encontraram-se em um abraço de amor e saudades. Ele a ergueu no ar e rodopiou ainda a segurando. Largou-a no chão pegando com suas mãos grandes o rosto bonito e manchado por lagrimas dela e a beijou com sensualidade.  

- Te amo. – Sasuke disse sem poder se conter enquanto a beijava mais uma vez.

- Também te amo Sasuke. – Sakura soltou um suspiro enquanto ele a segurava pela cintura a puxando mais para si.

- Nunca mais irei lhe deixar minha Julieta.

- Espero que nunca mais faça isso, me deixou confusa. Achei que não gostasse de mim o suficiente para encarar tudo o que virá.

Ele apertou os dedos em volta da cintura dela fazendo-a suspirar.

- Você é minha para sempre.

- Como?

 

He knelt to the ground and pulled out a ring
and said
Marry me Juliet, you’ll never have to be alone
I love you and that’s all I really know
I talked to your dad go pick out a white dress
It’s a love story baby just say yes

 

Sasuke se ajoelhou e pegou na mão dela que o olhava se entender. Retirou um pequeno anel e colocou no dedo de Sakura.

- Isso meu amor é um pedido de casamento. – Sasuke sorria abertamente.

- Oh... Mas meu pai ele...

Sasuke a cortou.

- Já falei com seu pai Julieta e ele deixou-me desposa-la.

Ela sorriu abertamente e pulou no colo do amor de sua vida.

- Eu te amo! – Beijou-o com volúpia enquanto este a deitava na grama embaixo da linda arvore.

- Sakura. – Disse olhando-a deitada sob ele.

- Serei para sempre sua meu Romeu.

- Minha Julieta.

E se beijaram mais uma vez.

 

Cause we were both young when I first saw you.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Usei a musica Love Story que é linda e muito romantica...
Espero que tenham gostado, portanto me deixem recados!!!!
Kisses