He Has No Idea - Jarlos escrita por NowhereGirl


Capítulo 1
I Love You


Notas iniciais do capítulo

Waazzaaaaaa... Como dei um tempo na minha outra fic, resolvi escrever algumas one-shots, e essa é a primeira delas. Ela é narrada por mim, é a primeira que eu faço assim, sem narração dos meninos, então espero que gostem. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410036/chapter/1

Hoje era mais um dia chato e entediante na vida de James. Carlos o convidou para uma festa que teria na casa de um amigo. Normalmente, James estaria animado. Mas desde que Carlos começou a namorar Alexa, o amigo mudou muito. No começo, James achava que estava exagerando, achava q era só ciúmes. Afinal, desde que percebeu estar apaixonado por Carlos – há pouco mais de um ano – nenhum dos dois haviam tido namoradas. Desde que James começou a gostar do baixinho, o único tipo de ciúmes que teve que lidar, era quando ele passava muito tempo com Kendall ou Logan.

Depois que Carlos começou a namorar, ele não passava mais tanto tempo com James. Antes, os dois não saíam um de perto do outro, até que Carlos começou a sair com Alexa, e cada vez mais deixava James sozinho. Agora, no máximo, eles vão juntos pra alguma festa como essa, mas claro, com Alexa junto, ou seja, Carlos nem liga pra James. Essa seria mais uma festa assim. Carlos e Alexa vão chegar e já ficar namorando, e James, sentado na mesa do bar, tomando um refrigerante.

Enquanto tomava banho, James ouviu seu celular tocar. Já imaginando que era o Carlos, se enrolou em uma toalha e foi atender, molhando todo o chão. Mesmo com toda essa mudança dele, e mesmo se irritando com o fato da menina estar “manipulando” Carlos, James não aguenta ficar um dia sem ouvir a voz do latino.

- Oi, Los.

- Oi, James. Já tá pronto pra festa? Eu e a Alexa já chegamos aqui.

- Que? Por que não me esperou?

- Ah, a Alexa queria chegar cedo, e disse que não tem problema você nos encontrar depois – Tinha que ser ela de novo. Antigamente, Carlos sempre ia buscar James pra qualquer compromisso, ás vezes até chegava bem cedo na casa do amigo, só pra escolher a roupa que James ia usar, já que ele sempre se atrasava.

- Ah, tudo bem. Vou terminar de tomar banho, e depois encontro vocês aí – James disse desanimado

- Espera, você ainda tá no banho? – Carlos parecia estar assustado. Mais uma vez o mais alto se atrasou

- Sim. Por que?

- Cara, a festa começa daqui a meia hora. Eu vou aí ajudar você. Deixa a porta da casa destrancada, e vai continuar seu banho. Tchau.

Depois de ouvir isso, James se animou um pouco. Carlos iria sair da festa, provavelmente deixar Alexa lá, só pra ajudar o mais alto a se arrumar.

James demorou mais um pouco no banho, mas de propósito. Só pra ver Carlos desesperado tentando fazer ele se vestir rápido. E foi exatamente o que aconteceu. Em 15 minutos, Carlos estava lá, batendo na porta do banheiro.

- Vamos, seu lerdo. Só no tempo de eu chegar aqui, você podia ter terminado esse banho – James sorriu ao ouvir a voz do baixinho

- Calma aí, tô saindo – Ele se secou em menos de 5 minutos, e saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

- Finalmente saiu de lá. Toma. Veste essa camisa aqui – Enquanto James vestia a camisa, Carlos ia tirando uma calça do guarda roupa. Ele tentava disfarçar, mas dava pra perceber que ele gostava de admirar aquele tanquinho que James tinha. Mas claro, não admitia isso nem pra ele mesmo – Veste isso também. Mas antes de tirar a toalha daí, deixa eu sair do quarto – Carlos falou fazendo uma cara de nojo, olhando pras “partes baixas” de James

Passaram-se mais uns segundos, e Carlos ouviu a voz do mais alto no quarto:

- Pronto, agora só falta passar um pouco de gel – Carlos estava na sala, e logo que ouviu isso, correu atrás de James.

- Não, cara. Gel agora não. Vamos nos atrasar desse jeito.

- Mas eu preciso deixar meu cabelo bonito

- James, seu cabelo já é bonito, não precisa de gel – Ao ouvir isso, as bochechas de James ficaram mais vermelhas do que já são normalmente

- Sério?

- Sim. Você é bonito, Jay. Não sei pra que tantos produtos de beleza. Você não precisa disso – Carlos disse passando a mão pelo braço de James.

- Então, se você acha isso, estou pronto já.

- Cara

- Que foi?

- Você precisa escovar o cabelo pelo menos.

- Ah, é... Verdade – James disse todo corado. Depois de ouvir aquilo, ele sentia que nem precisava mais se arrumar. Se o latino acha ele bonito sem gel ou outros produtos, não precisava de mais nada.

Carlos pegou o famoso pente da sorte de James, e voltou até ele. James não gostava que mexessem no seu pente, mas claro, Carlos era uma exceção.

- Vem aqui, deixa que eu escovo – Carlos pulou em cima da cama pra conseguir alcançar o cabelo do “gigante”

James não conseguia tirar os olhos de Carlos. Talvez eles nunca tenham ficado com os rostos tão próximos, James estava amando aquilo.

- Agora sim você tá pronto.

Os dois voltaram pra festa, Carlos animado, cantando qualquer música que tocasse, e James, ainda estava bobo por ter ouvido da boca de Carlos que ele é bonito.

Logo que chegaram na festa, Carlos foi procurar Alexa, e James foi beber alguma coisa. Se passaram uns 10 minutos, e Carlos não achava a namorada. Ás vezes James via ele andando de um lado pra outro, até que uma hora, viu que o latino parou em frente a um casal se beijando. Mas não era só um casal qualquer... Era Alexa... Traindo Carlos.

- Alexa? – Carlos já estava com a vista embaçada. Mais um pouco e ele começaria a chorar

- Ah, oi Carlos

- O que você tá fazendo?

- Você não tá vendo?

- Por que você me traiu, Alexa?

- Eu não te traí, eu saio com quem quiser.

- Verdade. Afinal, a partir de agora, você não é mais minha namorada.

O mais alto não se aguentava de raiva, enquanto via Carlos chorando, indo em direção ao banheiro. Ele poderia muito bem matar Alexa ali mesmo, mas preferiu ir atrás de Carlos. James entrou no banheiro e deu de cara com o menino chorando, apoiado na pia. Ele não esperou um segundo, e o abraçou.

- James... – Carlos falava entre soluços – A Alexa...

- Eu vi tudo, Los. Vem, vou te levar pra casa

Os dois foram ate a casa de James, já que ele não queria deixar o menino sozinho naquele estado. Logo que chegaram, Carlos correu direto pra cama do mais alto. Sempre que não estava bem, ficava lá deitado.

James deitou no colo de Carlos e o abraçou. Não sabia o que falar, já imaginava (e desconfiava) que Alexa poderia fazer isso. Mas nunca falou nada para Carlos, sabia que ele não iria ouvir, e isso poderia até causar uma briga entre os dois.

- Jay, por que você acha que a Alexa fez isso comigo?

- Por que ela não sabe dar valor ao que tem. Ela foi burra de ter traído o melhor cara que eu já conheci.

- Mas pelo jeito eu não sou o melhor cara que ela já conheceu.

- Foi sim. Ela que não percebeu isso. Desculpa se isso for te ofender, Los, mas se a Alexa te amasse mesmo tanto quanto ela diz, ela nunca teria feito isso.

- Eu sei. O problema é que eu amo a Alexa, mesmo com tudo isso, vai ser difícil esquecer ela.

Agora era a hora, James não queria se aproveitar da situação de Carlos, ele realmente queria ajudá-lo a esquecer Alexa. Ele não esperou mais um segundo, e juntou seus lábios com o de Carlos.

- Uau... O-o que foi isso? – O baixinho perguntou ainda meio espantado. Ele nunca tinha sentido isso antes, foi uma sensação diferente. Não pelo fato de ter beijado outro homem, mas pelo fato de ter sido o seu melhor amigo, e principalmente por ter gostado daquilo.

De repente, toda a coragem de James havia sumido.

- Ah... Eu... Me desculpa, Carlos.

- Tudo bem, mas por que fez isso?

- Eu... Eu te amo, Carlos. E quero te ajudar a esquecer a Alexa. – O latino ficou olhando para James, ainda confuso com o que estava acontecendo. – Eu sei que você não gosta de mim desse jeito, mas eu não quero ver você sofrendo assim. Por favor, me dá uma chance.

Carlos, que tinha amado o outro beijo que James tinha dado, não aguentou e beijou de novo o mais alto, mesmo não tendo pensado em que resposta dar para ele. Carlos só queria ter aquela sensação de novo. Foi aí que o latino percebeu que amava James, mesmo que nunca tenha percebido ou admitido isso. Ele nunca tinha sentido aquilo antes, nem com Alexa.

- James... Eu... – Carlos olhou nos olhos de James, que não aguentava mais a demora dele pra falar – Eu tenho certeza que você vai me fazer esquecer a Alexa – Carlos disse sorrindo depois de ver que James também sorria

- Te amo, meu baixinho

- Também te amo, gigante – Carlos disse e logo depois juntou seus lábios com o de James mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu não pude revisar, nem planejar melhor o final, por problemas de: mãe mandando sair do pc. Então, me digam se a fic ficou boa, e se vocês querem ler mais one-shots minhas. ;) Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Has No Idea - Jarlos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.