O Retorno escrita por Daisy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic feita por mim! Heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409994/chapter/1

Meu nome é Daisy Mellark Everdeen tenho 16 anos, sou filha do Tordo. Isso mesmo Katniss Everdeen é minha mãe... Meu pai se chama Peeta Mellark e tenho um irmão de 10 anos chamado Philip. Moramos na Vila dos Vitoriosos. Meu melhor amigo aqui é Tristan Undersee Hawthorne, filho de Gale Hawthorne e Madge Undersee. Minha vida não é muito normal; compromissos com minha mãe e meu pai, festas, entrevistas etc. Sou obrigada a ir e admito ODEIO tudo isso! Bom, depois de saber a história de meus pais acho que isso é mínimo que poderia fazer por eles.

– ACORDA DAISY!

Philip estava em cima de mim. Poxa, eu estava dormindo tão bem... Faz dias que não durmo assim!

– Saí de cima de mim Phil!

– Já estamos atrasados pra escola! Vamos, levanta.

– To indo, calma.

– Vou te esperar lá embaixo, mas anda logo.

– Tá, tá, tá.

Quando ele finalmente saí do meu quarto, vou direto para o banheiro. Escovo meus dentes, tomo banho e coloco meu uniforme, odeio dias de aula.

Quando desço para a sala, minha mãe caminha até mim. Ela é tão linda! Cabelos negros, olhos cinzas, ela é parecida com o tio Gale. A única coisa que puxei a ela na aparência física foram seus cabelos. Tenho os olhos azuis do meu pai, não sei porque vivem dizendo que sou idêntica a ela. Talvez um dia eu entenda...

– Daisy, você e seu irmão já estão atrasados, vem cá deixa eu arrumar seu cabelo.

Mamãe me vira de costas para ela e arruma meu cabelo, fazendo uma trança que caí em meu ombro esquerdo.

– Obrigada, mãe.

– De nada minha flor.

Ela beija minha testa e volta para a cozinha. Ela sempre me chama de flor. Acho que é por causa do meu nome, Daisy significa Margarida em inglês. Todas as mulheres da minha família tem nomes de flores e eu também tive.

– Vamos Philip!

Quando me despedi de Phil e o deixei na porta da sua sala, saí correndo em direção da minha. Estava atrasada e mais um atraso seria suspensão na certa.

Consegui me sentar na minha classe exatamente no momento que o sinal havia tocado.

– Daisy, você quer tomar suspensão?!

Quase pulei de susto, era Tristan. Ele era lindo, olhos verdes e cabelos negros... Não pense besteira, somos somente amigos!

– Quer me matar, Tristan? Dormi demais, e quer saber, to nem aí!

– Seu pai iria te matar.

– Estou aqui, não estou?

– Sim.

– Então... Tá tudo certo, calma!

– Um dia você ainda me faz perder a cabeça, Daisy.

Dou um sorriso e lhe dou um beijo no rosto.

– Bom dia alunos! - diz a professora Nolan

Quando a nossa professora nos passa uma atividade para fazer, um papel voa para cima da minha mesa. "Se for Tristan eu atiro uma flecha nele sem remorso algum!"

Mas não era de Tristan...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem!
De quem será que era o bilhete??
Curiosos?