Depois Do Eclipse. escrita por Amras Fefalas


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

eu amei escrever isso, acho que ficou fofo e vago!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409983/chapter/1

A noite tinha sido longa para todos.

Melissa e Scott estavam em casa. Allison e Chris também. Stiles e o Xerife estavam conversando sobre toda reviravolta que acontecera.

Explicar no que estava envolvido não foi tão difícil, já havia tentado explicar quando seu pai não acreditou. Mas agora não teria como não acreditar, ele tinha marcas em seu corpo que vivenciaram aqueles acontecimentos. 

Não foi a melhor conversar, mas também não a pior.

O homem prestava a atenção no que o menino dizia e explicava novamente. Mais concentrado e convicto das suas palavras Stiles explicava cada situação que passou ao lado de Scott e Derek, o que acontecera antes com Peter, e que na verdade quem havia espancando-o fora Gerard; explicou sobre os caçadores e Isaac, sobre o pai de Isaac e novamente sobre o Kanima. Já havia feito isso, mas achou melhor fazer de novo.

"Então... Derek era o cara mau, que na verdade não é mau?", o xerife entortou a boca.

"Basicamente. Ele está mais pra mocinho corrompido", sorriu.

"Sabe do que eu preciso? De uma boa noite de sono e muitos relaxantes musculares!", riu caminhando para seu quarto, "Boa noite, filho.E obrigado!".

Com o sorriso que vira do pai ele se sentiu isento de culpa ou desconfianças. É claro que pai demoraria muito para assimilar tudo, mas ele teria Stiles para tirar as dúvidas.

Assim que escutou os leves roncos do pai, levantou organizando a mesa da cozinha onde comeram enquanto ele explicava as coisas para o pai. Depois de tudo, bateu as palmas das mãos em um "Pronto, hora de dormir!".

Correu silenciosamente as escadas, chegou ao seu quarto.

"Mocinho corrompido?", Derek perguntou sentado na janela.

"Você poderia avisar que estava aqui!", assustou-se com a visão do outro, "Vai mesmo ir embora?", perguntou com a voz suave enquanto fechava a porta.

"Cora precisa de umas férias depois disso tudo...", suspirou com um pequeno sorriso, “Acho que eu também".

"Todos nós precisamos", sorriu de canto sentando na cama, “O que veio fazer aqui?".

"Agradecer!", Derek levantou da janela andando pelo quarto.

"Imagina Derek, eu tenho que agradecer. Você e Scott detiveram Jeniffer e praticamente salvaram nossos pais...".

"Não por hoje Stiles", a voz do homem saiu tranquila.

Stiles fez uma cara de dúvida, olhava atentamente para Derek esperando uma explicação.

"Por tudo, na verdade. Por quando não me deixou morrer na piscina, ou no dia que fui atingido por Kate. Por quando seu pai, Kate e Chris estavam atrás de mim. Por cuidar da Cora e mantê-la viva. Por se preocupar comigo", Derek cruzou os braços em frente ao peito parando também em frente ao garoto sentado, que mantinha seu rosto desviado.

"Minha mãe dizia que eu me importava demais com os outros",tentou sorrir, mas não encarou o outro.

"E você acha isso ruim?", Derek ergueu as sobrancelhas em um tom de curiosidade.

"Não, não... é que, eu nem sequer percebi isso tudo", riu desconcertado passando as mãos nas coxas.

"Você seria um ótimo lobisomem!", Derek sorriu convicto de suas palavras.

"Você não é mais Alfa...", Stiles pareceu chateado.

"Não, mas mesmo assim", afirmou.

"Tem mesmo que ir?", levantou, agora encarando o homem nos olhos.

"Preciso de um tempo Stiles, ficar um pouco com Cora, saber o que ela passou".

Um minuto de silêncio prolongado e doloroso. Seria difícil se acostumar com a vida sem Derek. Ter ele ali, para Stiles, era sinônimo de proteção e zelo. Mesmo que tenha sido Derek o primeiro lobisomem a ameaçá-lo, Derek havia se tornado parte da vida de Stiles, assim como ele da de Derek. 

"Você vai voltar?", perguntou colando as mãos nos bolsos.

"Ainda não sei, tudo dependerá de como ficarem as coisas", o rosto do lobo permanecia sério, sem reação.

"Que coisas?", Stiles cerrou os olhos, curioso.

"Você sabe que eu não sou o melhor lobisomem do mundo", riu, "Mas queria deixar tudo resolvido antes de ir, para que talvez possa voltar um dia".

"Se for sobre Scott ser Alfa, relaxe. Ele terá um Stilinski para aconselhá-lo.", riu se gabando.

"Você também daria um ótimo emissário", Derek se aproximou descruzando os braços, “Vocês têm um time bom: um Alfa, um emissário inteligente, uma Banshee, uma caçadora...", elogiou desviando o olhar, mas não deixando de se aproximar.

A luz apagada deixava o quarto meio escuro e ainda iluminado pela lua do eclipse que havia passado; a tempestade passara, mas o vento forte ainda batia contra as árvores.

"Scott, Stiles, Lydia e Allison", Stiles disse sorrindo, "Jura que eu sou inteligente?". 

"Mais que inteligente. É bondoso, esperto, preocupado...", Derek colocou a mão sobre o ombro do menino, que virou para observar a mão pesada o apertando.

"Desse jeito vou achar que você está dando em cima de mim, Senhor Lobo Hale", o garoto riu vendo Derek soltar um sorrisinho também.

"Eu estou", Derek ficou sério e puxou-o pela cintura com a outra mão, "Você merece", aproximou seu rosto ao do garoto que resmungou alguma coisa.

"Você não acha que eu vou te beijar, não é?", Stiles mantinha as mãos apoiadas no peito de Derek, prensadas entre os corpos dos dois.

"Estava esperando que sim", o lobo estava para soltá-lo quando Stiles riu.

"Desculpa, mas isso é novidade...", Stiles não pode conter o riso fraco, que saia dos seus lábios finos.

"É, eu sou um péssimo lobisomem", Derek revirou os olhos.

"Não é isso", Stiles apertou as mãos na blusa do homem, "Achei que você já chegava beijando, sabe?", sorriu.

Derek o puxou rapidamente grudando seus corpos, beijou-o calmamente deixando suas mãos na cintura dele. Stiles levou uma das suas até a nuca de Derek abraçando seu pescoço. O beijo lento e casto, estava aconchegante e livre.

Derek não imaginava como era ter Stiles preso em seus braços, um sensação boa e protetora, não o deixaria sair tão cedo. Stiles finalmente encontrou seu lugar no mundo, e era dentro do abraço apertado do lobisomem. Com certeza não era o mais apropriado ou mais cabível para um garoto de dezessete anos, mas sentia em seus ossos que era o lugar certo e mais protegido onde já esteve.

Assim que o beijo foi separado, ficaram em silêncio somente respirando e se encarando.

"Tem mesmo que ir?", Stiles cerrava dos dedos na nuca do homem, acariciando-o.

"Preciso dar um tempo desse lugar", sorriu passando os dedos na cintura do menino.

"Meu quarto não é tão ruim assim!", Stiles fez cara e beiço de chateado.

Incrível a capacidade de Stiles de fazer piadas em momentos como aquele. 

"Se eu pudesse moraria aqui", afirmou sorrindo.

"Você... vai voltar?", perguntou, mordendo o lábio inferior, envergonhado.

"Se eu tiver um bom motivo...", ergueu a sobrancelha, sorrindo.

"Na verdade têm vários!", Stiles pontuou.

"Algum importante? Pra mim?", perguntou puxando o menino para um abraço apertado de mais para Stiles poder respirar.

"Vou sentir sua falta, seu azedo!", riu com dificuldade tentando apertar Derek da mesma forma.

"Eu também...", Derek suspirou soltando o menino. Deu um leve beijo no garoto e rapidamente saiu pela janela.

Stiles correu até ela.

"Você volta?", gritou.

Derek apenas virou e sorriu, o menino não entendeu.

Voltou para dentro do quarto assim que Derek desapareceu na rua, olhou em cima da cama e viu a jaqueta de couro jogada na cama, pegou-a e apertou com os dedos o tecido gelado.

"Você volta!", sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comenta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Eclipse." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.