Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 4
Esme de Neve e os Seis Anões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/4

A pior de todas as coisas que o Emmett já aprontou aconteceu ontem.


-Gente –ele gritou ,todo feliz –nós vamos fazer um filme!!!-Todos olharam para ele com um cara de “VOCÊ TA LOUCO?”


-Como eu casei com uma coisa dessas- Lamentou a Rosalie.


-Eu to fora –eu disse.


-Idem para mim –disse Edward –Nessie,você não pode participar...


-Por quê? –ela contestou-Ia ser tão legal!


-Porque ficar perto do seu tio  vai fazer mal pra você- eu disse.


-Desculpa gente,mas estas não são respostas aceitáveis...


-Essa fala é minha,Emmett.


-Mas agora é minha,Edward.Vamos fazer uma pequena aposta.Se a Bella me vencer numa queda de braço quem quiser sair,tudo bem.Mas...


-Mas o quê,Emmett?-Quis saber Jasper.


-Se eu ganhar ,todos,repito,TODOS participam do filme.


-Tudo bem – todos disseram.


-Posso saber que filme é?-Perguntou Alice.


-Surpresa meu pequeno Gnomo - falou ele batendo no topo da cabeça dela.


-Vamos – eu disse.


A queda de braço foi mais difícil do que eu pensava.Não estou mais tão forte.Ele venceu.Estamos ferrados.


-Desculpa ,família.Ele ainda não superou a última queda de braço.


-Tudo bem,meu amor.Depois eu mato ele ou arranco os braços.-Edward falou num tom ameaçador.


-Qual é o filme,Emmett?-Alice perguntou novamente.


-Esse vai serem homenagem a você e a Nessie- pelo que conhecíamos o Emmett,na certa seria O Senhor dos Anéis e Alice seria o Hobbit.-Vai ser a Branca de Neve.


-Ihh ferrou- Rosalie e Esme falaram.


-Vai ser assim:Esme de Branca de Neve,Alice de Feliz,o Ed de Zangado,a Bella de Atchim,a Nessie de Soneca,o Jasper será o Dunga.A Rose será a Bruxa/Madrasta,o Carlisle de Príncipe e eu serei o Mestre.


-Isso é alguma indireta?- Rose perguntou.


-Não,meu amor,é direta mesmo.-Emmett falou –Vamos começar.Ahh!Lembrem-se:é Esme de Neve e os SEIS anões.


-Se não temos escolhas mesmo.-disse Jasper.


-Mas o Carlisle não chegou –Lembrou Esme.


-Quando ele chegar nós avisamos do meu filme-Emmett falou.


-SEU filme?-Rose gritou indignada-Eu também quero meu nome nesse filme.


-Claro amor. Nos créditos...-ele sabia que ninguém lia aquilo.


Começamos o filme.


-Tudo bem. Anões de joelhos!Alice você não precisa se ajoelhar.-Emmett mandou.


-Muito obrigado,Emmett!-ela respondeu feliz.


-Você não precisa se ajoelhar para ficar com o tamanho perfeito de um anão!


Depois dessa,Alice deixou ele 2 semanas Sem os braços.Uma pela piadinha sobre a altura dela e outra pelas roupas.Eram terríveis.Só Esme,Carlisle e Rose tinham roupas “descentes”.


Nessie não consegue ver a Branca de Neve original desde então.Ela ficou traumatizada.Tadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!