Castiel & Yuno escrita por Akira


Capítulo 1
Quão grande é meu Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409975/chapter/1

O ruivo fita a porta da sala dos professores, pensando quanto tempo mais teria que esperar.

Alguns minutos se passaram, e finalmente a porta se abre. Uma garota baixinha, com cabelos loiros até a cintura saiu da sala. Ela se dirige até seu armário, pega algumas coisas e o tranca. Quando se vira, o ruivo está atrás dela, e pressiona seus pulsos contra o armário.

— C...Castiel? O...que foi? – pergunta ela confusa

— Eu fiquei te esperando Yuno, preciso te dizer algo – ele solta as mãos da garota que ainda estão contra o metal, segurando-as próximas a seu peito – Eu te amo Yuno, desde que te vi pela primeira vez. Há algo em você, que não tem em outras garotas. Eu me sentia tão feliz quando preferia ficar ao meu lado do que sair com suas amigas... Um fogo dentro de mim se acendia quando você me lançava um sorriso espontâneo. Mas também, me queimava de ódio quando outro garoto falava com você. Eu te amo mais que tudo, eu gostaria que soubesse o que sinto por você, e quero que me prometa que vai estar ao meu lado até o fim da minha vida. Quero que tenhamos uma vida juntos, quero comprar uma casa ao meu lado, quero poder dizer: "Aquela é minha amada esposa". Quero poder olhar pra trás daqui a 40 anos, e me orgulhar de ter me apaixonado por você. - ele solta a mão da loira, e ela dá um pulo para conseguir agarrar o pescoço do ruivo e abraça-lo. Ele segura o tronco dela contra o seu peito e eles ficam ali, abraçados por um longo tempo.

Quando a loira o solta, ele segura seu rosto e dá um beijo gentil em sua bochecha.

— Eu te amo. – diz Castiel

— Eu te amo mais – diz Yuno com um sorriso tímido

Os dois ficam de mãos dadas e vão embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!