Uma geração alternada escrita por Mrs Dreamer


Capítulo 7
A carta


Notas iniciais do capítulo

OLA POVINHO
MIL DESCULPAS PELA DEMORA
estou ficando louca com tudo é serio, esse capitulo esta horrível e minusculo mas espero que vocês gostem e please, não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409970/chapter/7

P.O.V Serafine Greecooper

Eu estava me dirigindo para a primeira aula do dia. Poções com a lufa-lufa e já que a aula era do outro lado do castelo aproveitei para começar a ler a carta que eu recebi da minha mãe. Espero que essa seja mais rápida do que a outra.

Olá Sarah

Espero que esteja gostando de Hogwarts, é uma escola incrível pelo que me lembro. Mas não lhe escrevi para falar sobre isso. Eu e seu pai, por termos chegado agora no MM fomos convocados para uma missão muito importante e interligação, ou coisa parecida. Se formos bem nessa missão poderemos ficar mais tempo em Londres só tem um pequeno problema...”

Estava bom demais para ser verdade e como eu disse, Merlin ama ferrar com a minha vida.

A data, foi por isso que ela sobrou para nós dois. Dia 23/12 a 29/12 (Natal). Eu sei que você não deve esta amando nenhum pouquinho essa ideia mas isso será necessário acredite. Mas não se preocupe. Fiquei sabendo que os alunos podem passar o Natal em Hogwarts, mas seu pai não deixou. Alguma coisa sobre poderem te jogar no lago negro ou coisa parecida.”

Primeiro: meu pai tá paranoico e segundo. ONDE EU VOU FICAR?

“Se você está pensando que vai ficar em casa sozinha nem sonhe com isso. Experiências ruins eu já tenho de sobra com essa ideia. Seu pai sugeriu que você ficasse com seu tio e o cara de limão azedo, ops seu avô. Mas nem pensar, espero que concorde comigo. Eu falei com seu tio Ed, você vai ficar na casa dele, ele tem um filho de 4 anos acho que se chama Rodrigo ou Ricardo, sei lá, algo do tipo mas enfim. Espero que entenda com amor

Alex G”

– Mas que tipo de ideia é essa?

Eu achava que tinha falado só para mim e para minha mente mas não, eu tive que berrar para os quatro cantos de Hogwarts e pior eu acabei levando uma detenção por gritar no meio da aula de Poções, mas Merlin não estava satisfeito. Eu teria que passar minhas férias de Natal com o meu meio-tio que eu mal conheço e ficar, possivelmente de babá. Mas que ótimo.

O dia passou e minha cara era um das piores de Hogwarts, era o jantar e Raphael contou para o resto do pessoal sobre a minha detenção. Que bela forma de começar o ano você não acha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
comentem o que acharam eu agradeço.
irei compensar no próximo capitulo eu juro.