Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente obrigada pelos comentarios do capitulo anterior,beijos e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/29

Acordei e parecia que estava numa fabrica,olhei em volta e vi duas pessoas...LARA E LUDMILA!!Oque??eu vou matar elas.

Eu:Me soltem agora suas idiotas.

Lara:Err...No!

Ludmila:Voce vai pagar por tudo o que fez Violetta Castillo.

Eu:Mas oque eu fiz?

Lara:Não se faça de tonta Violetta,voce roubou o León da Ludmila e de mim,e ainda se faz de bozinha para os outros,voce é muito falsa!

Eu:Não roubei não!Ludmila nem gosta dele,e voce tá com ele

Ludmila:Mas voce o fez terminar comigo e ninguem termina com Ludmila Ferro.

Lara:E voce roubou o León de mim duas vezes,fez ele me trair e agora ficou gravida dele só para tirar ele de mim.

Eu:Não to não.

Ludmila:A gente ouviu a Cami falando com a Fran.

Lara:Nos odiamos voce Violetta,e pode dizer adeus a voce e a esse seu filho nojento.

Eu:Não vão fazer nada com meu filho.

Ludmila:Lara pegue a bomba.

Ai meu deus to ficando com medo!!Não quero que nada aconteça a meu filho.Lara pegou uma bomba e apertou um botãozinho e estava marcando 5:00 minutos,a bomba vai EXPLODIR EM 5 MINUTOS!!!

Lara:Tchauzinho idiota.

Disse isso e Lara colocou um lenço na minha boca e as duas sairam de lá trancando a porta.Eu não quero que nada acontece comigo e muito menos com meu filho,tentei gritar mas não conseguia,

derrepente vejo uma queimada do lado de fora,ah não elas colocaram fogo na fabrica,a janela estava aberta então a fumaça começou a entrar.

Por León

Estava andando pela floresta onde ia num rio pensar um pouco na vida estava quase chegando na fabrica que tinha lá olhei a fabrica e vi que estava pegando fogo,não pensei duas vezes já fui ver se tinha alguem lá dentro mas a queimada dificultava pra ver,encolhi os olhos para ver melhor e vejo a Vilu amarrada com uma bomba perto dela que marcava 3:15 3:15 para a bomba EXPLODIR!!tenho que salvar a minha pequena!!peguei minha jaqueta e tentei com ela apagar o fogo,fui até a porta e tentei abrir mais ela estava trancada o unico jeito era arrombar,chutei,chutei,chutei a porta e na quarta vez ela abriu,vi Violetta amarrada e desmaida peguei ela no colo e sai correndo de lá quando estavamos um pouco longe da frabrica ela explodiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!!