Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente,leiam minha nova historia Leonetta-amor desde a infancia bjss e comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/25

No dia seguinte

Por León

Fizemos uma festa surpresa para a Vilu,chamei ela para dormir  na minha casa e ela inventou uma desculpa para o pai dela e quando chegamos em casa e fizemos amor.Acordei e era umas 11:00 da manhã,Vilu acordou em seguida e fomos tomar um banho descemos e fizemos o almoço depois Vilu foi embora.

Por Vilu

1 mes depois

Eu e León estavamos muito unidos,estamos muito felizes,só estou um pouco enjoada.Hoje a Cami vem na minha casa para nos ensaiarmos uma coreografia que o Gregório nos passou.Umas 14:00 horas a campanhia tocou e fui ver se era a Cami.

Eu:Oii Cami!!

Cami:Oi Vilu,tudo bem?

eu:Mais ou menos,estou me sentindo um pouco enjoada.

Cami:Daqui a pouco voce melhora.

Eu:Espero!!

Então ficamos ensaindo mas uma hora me deu vontade de vomitar e fui correndo pro banheiro,Cami foi atrás de mim.Parei de vomitar,fechei a tampa da privada e dei descarga.

Cami:Oque voce tá sentindo agora.

Eu:Vontade de vomitar.

Cami:Vai melhorar Vilu.

Por Cami

Não sei não mas acho que a Vilu está gravida,vou perguntar para ela.

Por Vilu

Não estou me sentindo bem,estou enjoada.

Cami:Vilu voce e o León já fizeram aquilo?

eu:Sim,duas vezes.

Cami:E voces usaram camisinha.

eu:Não...

Cami:Vilu acho que voce ...está gravida.

Eu:Cami não posso ter filho agora,sou muito nova e se meu pai descobrir  vai me matar.

Cami:Faz um teste de gravidez.

eu:Ok!

Por Naty

Maxi me chamou para ir numa praça e eu aceitei cheguei lá e Maxi estava com um buque de flores na mão.

Eu:Oi Maxi.

Maxi:Oi Naty!toma é pra voce.

Me deu umas flores amarelas.

Eu:Obrigada Maxi.

Maxi:Bom...eu queria te dizer...que sempre gostei de voce,só não te disse porque voce  estava andando com a Ludmila.

Eu:Maxi...eu tambem sempre gostei de voce!

Maxi:Quer ser minha namorada.

Eu:Claro que sim!

Nos beijamos e fomos para o cinema.

Por Vilu

Comprei o teste de gravidez e fui fazer o teste e deu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjsss e comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-amor Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.