Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente vou viajar e acho que amanha não vou postar outro capitulo,só domingo a noite,beijoss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/13

No hospital.

Doutor:Parentes de Violetta Castillo?

Germán:eu,como está minha filha?

Doutor:Ela não está nada bem,quando ela foi atropelada bateu a cabeça e saiu muito sangue,vai precisar de uma transfusão,mas o tipo de sangue dela é 0 negativo,e não encontramos nenhuma pessoa com esse tipo de sangue,então se em tres dias uma pessoa não aparecer com o mesmo tipo de sangue,a Violeta...

Germán:A Violetta oque.

Doutor:A Violetta morre.

Germán:sem Violetta eu não vivo,eu a amo,eu não quero que ela morra.

Por León

Depois que a ambulancia chegou,eu fui para casa não queria ver Violetta sofrer,e se ela morrer eu me mato.

Dois dias depois.

Fran estava preocupada com Violetta,ela tinha faltado do Studio 2 dias seguidos. 

Fran:León,voce sabe porque a Violetta falto dois dias seguintes do Studio,liguei no celular dela mas ninguem atende.

eu:é que a Violetta sofreu um acidente.

Fran:Como assim.

eu:é que eu queria dar um presente para ela e chamei ela na praça mais quando ela chegou lá viu eu e a lara se beijando,ela saiu correndo e um carro atropelou ela.

Fran:Por que voce beijou a Lara.

eu:Foi a Lara que me beijou.

Fran:Vou chamar a Cami e o Maxi para irem comigo ao hospital para ver como a Vilu está,voce quer vir comigo

eu:Não,eu não quero ver ela sofrer,mas depois voce me liga para falar como a Vilu está ok

Fran:ok

Fran,Cami e Maxi foram no Hospital,descobriram que a Vilu prcisaria de uma transfusão e voltaram para o Studio para ver se alguem tinha sangue 0 negativo,eles procuraram mas não acharam,quando saim do Studio uma pessoa veio e disse que tinha sangue 0 negativo ele era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será que era,beijoss,e comentem