Leonetta-amor Para Sempre escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 1
Capítulo 1-nos conhecemos


Notas iniciais do capítulo

essa é minha primeira fanfic nao sei se vai ta muito bom mas com o tempo vou melhorando.Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409969/chapter/1

Por Violetta

Meu nome é Violetta tenho 17 anos e estou voltando para Buenos Aires com meu pai.

No avião eu escutei um pouco de musica e depois eu durmi.

Quando chegamos em casa fui direto para o meu quarto,ele era lindo desfiz as malas e fui tomar um banho.Depois fui para a sala falar com meu pai.

eu:Papai eu posso sair para dar uma volta?

Germán:Sim filha mas volte logo.

eu:Ok papai.Dei um beijo na bochecha dele e sai.

Fui ver as lojas,os parques,Buenos Aires é uma cidade muito linda.Depois fui comprar um suco e sem querer me distrai e derrubei o suco em um menino.

eu:Me desculpa,eu sou uma desastrada.

menino:é percebi,qual é o seu nome?

eu:Meu nome é Violetta e o seu?

menino:Meu nome é Léon.

eu:Eu preciso ir Tchau!

Léon:Tchau!!

Pensamento do Léon

Hoje quando eu sai do Studio uma menina desastrada derrubou suco em mim,ela era muito linda cabelos castanhos,e seus olhos eram perfeitos,não sei porque mais quando vi ela senti algo diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu sei que tá pequeno mas prometo que o proximo capitulo eu posto maior.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-amor Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.