Quando Dois Corações Batem Forte escrita por RJ Vitola


Capítulo 1
PENSAMENTOS


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic... Peguem leve, gente ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409947/chapter/1

Era um dia diferente do comum, pelo menos era o que Ravena sentia. Ela acordara cedo como sempre, mas não tinha a intenção de meditar, fazia tempo que isso deixara de ser um habito, não era mais necessário. Fazia exatamente um ano que ela se via livre de Trigon, hoje era seu 17° aniversario. Porem não era isso que fazia o dia de Ravena diferente dos outros dias que passara na Torre Titã, a diferença é que hoje ela pensava em coisas que nunca pensara com tanta liberdade antes, ela pensava no amor.

Nesse ano que se seguiu após a morte de Trigon, Ravena passou a liberar uma serie de sentimentos que antes era obrigada a controlar e reter para o bem maior de todos os moradores do planeta Terra.

Pouco após a destruição de Trigon, Robin percebeu que a vida era incerta demais e resolveu assumir seus sentimentos por Estelar, e está por sua vez o amava reciprocamente desde então.

Cyborg, por sua vez, andava sumido fazia vários meses. Somente no dia anterior é que ao chegar acompanhado de Abelha, Cyborg comunicou a todos “Eu e a Karen... Quer dizer, nós dois... Sabe, eu e ela.... Me ajuda aqui Karen!”

“Bom, nós estamos juntos agora... Estamos namorando...” disse a Abelha, quase tão nervosa quanto Victor. Agora todos os Titãs ali presente sabiam o verdadeiro paradeiro de Victor nesses últimos meses.

Nesses meses após a derrota de seu pai, Ravena resolveu mudar o uniforme, largando o velho colam com mangas e trocando-o por um sedutor vestido comprido azul (da mesma cor do uniforme anterior) com as laterais das pernas abertas. Mas a mudança que mais a incomodava era no status de relacionamento de seu amigo verde, que passava rapidamente de solteiro para em relacionamento instável (como estava no momento).

Ravena por sua vez andava triste, não era que ela não quisesse que os amigos fossem felizes, ela estava feliz por eles, porem, quem estava feliz por ela? No fundo ela sabia o que estava acontecendo, porem, para ela, uma empata que passou quase a vida inteira tendo que reprimir seus sentimentos, aquilo era difícil de admitir. Ela estava apaixonada, apaixonada por aquele que ela tantas vezes chamou de idiota, imaturo, entre tantas outras ofensas, aquele ser verde que no fundo ela sempre admirou. Ela estava apaixonada por Garfield Logan.

‘Para com isso Ravena. Você não gosta do Rapaz-fera... Quer dizer, EU não gosto do Garfield... Mesmo com aquele sorriso, aí aquele sorriso... Para com isso!! Se controla, foi para isso que você foi treinada, não foi?’

E assim ela continuou por horas na escuridão de seu quarto...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Garfield Logan acordou animado. Hoje era um dia especial... Era o aniversario da Ravena.

‘Nossa! O tempo passa muito rápido... Parece que foi ontem que derrotamos Trigon!’

                 Quem diria... Tanta coisa avia mudado. Robin e Estelar, juntos finalmente. Claro, todos na Torre já imaginavam que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, não tinha como negar depois de ver a cara de Robin quando viu Estelar beijando aquele garoto em Tokio... É claro que não foi um beijo, como ela disse “ Nós tamaraneanos aprendemos a falar vario idiomas através do que vocês chamam de beijo”.

 ‘Bom acho que não é só isso que ela aprende com o Dick’ pensa o jovem metamorfo.              

                Mas o que Gar não acreditava era que Cyborg estava com abelha agora. Seu melhor amigo namorando.

 ‘Quem diria, Karen e Victor...’ pensa o Rapaz-fera ainda sem acreditar muito na noticia.

                Garfield também havia mudado muito nesse ano que passou... Tivera muitas namoradas, isso é claro sem contar com as que nem chegaram a mudar o seu status do facebook.  Kia, Lauren, Vanessa, Samantha... Tantas que era até difícil recordar todos os nomes. Agora ele não era mais Mutano, era Rapaz-fera, e segundo as garotas fazia jus ao nome.

                Garfield não era mais aquele pequeno garoto magrelo e verde. É certo que continuava verde, mas ele agora era alto e forte. O metamorfo ficara muito atraente, uma beleza exótica que muito chamava a atenção do sexo oposto.

                Apesar de todas essas mudanças, algo não mudou. Por mais que tivesse tentado ele não consegui esquecer Ravena. Ele sabia que era quase impossível uma relacionamento entre os dois, e já pensara varias vezes nas consequências que uma declaração à moça poderia causar, todas elas envolviam a expulsão dele da Torre, o banimento do mesmo para outra dimensão, ou algo do gênero.

Apesar de tudo ele não via outra solução. Era esse o motivo de o dia ser tão especial, ele iria finalmente se declarar para Ravena.

-Ravena, eu estive pensando... Bom, eu queria te dizer uma coisa. Eu gosto de você. Eu gosto de você??!! Quem você pensa que é cara?? A melhor amiga dela?! Droga! Não vou conseguir... Não Gar!  Não é hora para arrependimentos, ta decidido - Falou o Rapaz-fera enquanto pegava um lindo cordão com um pingente de ametista e se dirigia pra a porta de seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?