Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Bom, acabaram minhas aulas ontem, passei direto, então agora vou ter mais tempo para a fic.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/14

Acordo com uma dor de cabeça infernal. Me viro procurando Soph, mas ela não está na cama. Ouço risadas na cozinha, então acabo me levantando e indo ver porque essas garotas falam tão alto.
Na cozinha, estão Soph, Emily e Laura, rindo de alguma coisa.
– Meu Deus, vocês não sabem calar a boca, não? - Pergunto, assim que entro na cozinha.
– Bom, já é quase três horas da tarde, então pelo horário, a gente pode falar alto. - Fala Emily.
Eu congelo.
– O que?! Três horas? Porque vocês não me acordaram?! - Eu pergunto, correndo para o quarto, para me arrumar.
– Porque essa pressa toda? Parece que vai tirar o pai da forca! - Fala Laura.
– Eu tenho que estar no estúdio às três horas! - Grito do quarto.
– Então corre, Nat! Você está mega atrasada! - Grita Soph.
Coloquei a cabeça para fora da porta e falei:
– Obrigada pela motivação, viu maninha? - Olá, sarcasmo, veio fazer uma visita?
Entrei de volta no quarto, me arrumei super rápido, fiz minha higiene pessoal, catei uma maça na cozinha e minha bolsa estilo carteiro, dei tchau a todas e fui para a porta. Antes de eu abrir a porta, Soph gritou:
– Boa sorte!
Coloco a maça na boca, enquanto ajeito a bolsa no ombro e abro a porta com a outra mão. Quando abro, vejo Miguel prestes a bater e com um buquê de rosas vermelhas, minhas favoritas.
Tiro a maça da boca e falo:
– Se veio pedir desculpas, agora eu não posso, estou atrasada e preciso ir.
Com isso, passo por ele e vou indo para o estacionamento, mas infelizmente, ele vem atras de mim.
– Natalie, por favor, me desculpa. Eu estava nervoso e você também, e acabamos falando asneiras um para o outro.
Me viro para ele e digo:
– Eu sei que estávamos "ruins" ontem, mas agora eu realmente não posso falar sobre isso. Eu tenho que ir para o estúdio, vou começar a passar as cenas com o Leo, e o James odeia atrasos.
– Ah, então, pelo menos aceita as flores. Quando você voltar a gente conversa.
Peguei as flores, mas não porque queria levar comigo, apesar de serem lindas, foi por causa da cara de gatinho do Sherek de Miguel e porque não podia magoa-lo mais ainda.
Coloquei as flores no banco de trás, dei um selinho nele e corri para lutar contra o tempo.
* * *
Cheguei ao estúdio correndo, e graças a Deus, eu não esqueci meu crachá ( ai, que palavra estranha de se dizer ) que James me deu ontem, pois sem ele não poderia entrar no estúdio.
Corro para dentro e todos já estão lá. James levanta quando me vê e vem até mim.
– Natalie, pensei que tinha sido claro sobre atrasos.
– Sim, você foi, é que eu tive uma noite difícil ontem e acabei acordando tarde demais. E quando estava saindo, meu vizinho não queria me deixar ir, então me desculpe, eu sinto muito mesmo.
– Hum, e posso saber como nesse meio tempo você arranjou um buquê de rosas? - James fala, apontando para o buquê, que só agora percebi que esqueci de deixar no carro.
– Ahn, eu e meu vizinho somos namorados, eu acho..., então ele resolveu me dar esse buquê.
– Tudo bem então, mas vamos arranjar um vaso para colocar essas flores. - Ele disse, pegando as flores da minha mão. - E agora vamos, que temos que começar.
Fui até a mesa, peguei meu roteiro, e fui para aonde estavam os outros atores. Dei um rápido 'oi' para todos.
– Bom, vamos começar do inicio, na parte em que Will e Julia se vêm pela primeira vez.
Eu e Leo nos posicionamos nos lugares, pego os livros que tenho que carregar e ele pega os dele, e começamos.
Nos andamos na mesma direção e esbarramos um no outro. Caio no chão com todos os meus livros ao redor, e então olho para cima. Finjo estar hipnotizada por seu olhar e ficamos nos olhando, até que ele fala:
– Ah, me desculpe, eu não te vi. - Ele estica a mão para me ajudar a levantar e eu aceito.
– Ahn, ta tudo bem, eu também não te vi. - Falo quando já estou de pé.
Continuamos nos olhando, ate que eu estendo a mão e digo:
– Sou Julia. E você ?
– Willian, mas me chame de Will.
– Bonito nome, Will.
Então, vem minha 'amiga' Jessica e diz:
– Ju, que bom que te achei. Você não sabe da maior. Parece que teremos um professor novo esse ano, e as meninas estão falando que ele é lindo e ninguém sabe o que pode acontecer...
– Legal, Jess. Mas antes deixe eu apresentar, esse é o Will.
Ela se vira para Leo, e fala toda sedutora:
– Oi, Will. Vai estudar com a gente esse ano? Porque se for, pode ficar junto com a gente!
– Na verdade, - Ele tenta falar, um pouco sem jeito - Vou ser o professor de vocês.
Eu me viro para Leo e falo espantada:
– Como assim?! Eu pensei que você fosse um aluno novo, não o novo professor!
– Desculpe, mas eu sou o novo professor, e vamos pra aula agora mesmo.
Caminhamos até tal ponto e continuamos a cena.
* * *
Um tempo depois, James nos liberou para uma pausa.
Fui até a máquina de café que tinha ali, e aperto o botão para que faça um cappuccino para mim.
Enquanto estou distraída, esperando o cappuccino e mexendo no celular para ver se tem alguma mensagem, a garota que vai fazer Jéssica, se aproxima.
– Oi, eu sou a Alice.
– Natalie.
– Nome legal. Então, eu só queria te cumprimentar e dizer que você foi incrível agora a pouco, no ensaio.
– Ah, obrigada. Você também se saiu incrível. É seu primeiro filme? - Eu pergunto.
– Sim. - Ela responde timidamente.
– Toca aqui. - Eu faço um punho na mão e toco o meu punho no dela. - Somos duas iniciantes aqui, também nunca fiz um filme.
Leo se aproxima, coloca um braço sobre o meu ombro e o outro no ombro de Alice.
– O que é isso? O clube dos iniciantes? E vocês começaram sem mim? - Ele fala.
– Pensei que você já tivesse feito algum filme. - Eu falo surpresa.
– Nunca fiz nenhum filme. Somos todos iniciantes aqui.
Meu celular começa a tocar e eu vejo a foto de Miguel no visor. Leo e Alice também olham.
– É seu namorado? - Alice pergunta.
– Da última vez que eu soube, era um amigo com uma queda por ela. - Leo responde por mim.
Dou um olhar de "cale a boca" para ele, desejando que um burraco se abra ali mesmo e me puxe com força.
Ignoro a chamada.
– Vocês já se conheciam? - Alice pergunta, olhando de um para outro, obviamente confusa.
– Não, é que nos conhecemos um pouco antes do meu teste em uma cafeteira, depois fizemos um teste juntos, e depois ele viu eu e meus amigos cantando num bar. - Eu respondo.
– Nossa! - Alice fala.
Meu celular começa a tocar de novo, e quando vejo que é Miguel, ignoro a chamada de novo.
– Ele deve estar querendo muito falar com você, já que não para de ligar. - Alice fala.
– É que nós brigamos ontem, porque eu sai sem avisar ninguém com a minha irmã e acabamos bêbadas. Ele deve estar querendo se desculpar.
Meu celular apita de novo, só que dessa vez é uma mensagem, ou melhor um monte de mensagens. Peço um minuto e leio.
"Nat, por favor me ligue ou atenda minhas ligações, preciso falar urgente com você!
Miguel."
E mais uma:
"Natalie, atenda o telefone ou me ligue, tenho que falar com você!
Miguel."
E tem até uma de Matheus:
"Natalie Parker, você PRECISA atender a bosta do telefone ou ligar de volta, aconteceu uma coisa muito grave com Soph!
Matheus."
Ligo para Matheus no mesmo momento em que leio o fim da mensagem.
– Ah meu Deus, atende por favor Matheus! - Eu falo angustiada.
Leo e Alice olham para mim, ansiosos para entender o que está acontecendo.
– Esta tudo bem? - Alice pergunta.
– Eu não sei, eu acabei de receber uma mensagem de um amigo, falando que algo grave aconteceu com a minha irmã. - Eu falo, começando a me desesperar.
Minha cara deve estar muito esquisita, porque Leo e Alice não param de olhar para mim.
Quando Matheus finalmente atende, eu disparo:
– O que diabos aconteceu com Sophia?!
– Natalie, fique calma. Você precisa se acalmar agora. - Matheus fala tentando me acalmar, mas da pra ver pela voz dele que ele mesmo não está tão calmo.
– Matheus, pelo amor de Deus, para de besteira, e fala pra mim o que aconteceu com a minha irmã.
– Natalie, a Soph sofreu um acidente.
E foi nesse instante que meu mundo parou. Ou melhor que minhas pernas pararam e eu caí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? E, como eu estou muito feliz, vou dar uma dica: A causa do acidente da Soph é uma pessoa e ele vai aparecer no próximo capítulo. Acho que muitos já mataram a charada.
Mas eu tenho uma pergunta para vocês. Vocês querem mais de Miguel e Nat ou querem mais de Leo e Nat? Me respondam nos comentários. O próximo capítulo já está sendo escrito e logo eu posto ele.
Beijooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.