Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor escrita por BRENA


Capítulo 4
Aquele Lugar Com Árvores


Notas iniciais do capítulo

Oie gente voltei oooo/ para noooooossa alegria (WTF? #okparei kkk) eu sei, eu sei... N me joguem no tartaro pf... Desculpem demorar a eternidade para postar... Rolo mil tretas mas agr to aqui ne? kkkk deem lá uma olhadinha no meu perfil, vcs vao entender... Espero que gostem do cap *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409893/chapter/4

Houve silencio. Mía me olhava como se eu tivesse uma abobora ao invés de uma cabeça.

- Passear? - Perguntou ela meio confusa

- Sim... - Corei - Voce sabe... 

- Claro! - Ela pulou - Amanhã. - Ela sorriu e se deitou no chão. Olhei para o céu. Era noite. Deduzi que ela iria dormir. Suspirei e me deitei. Dormiria ali novamente.

. . .

- Nico. Nico. Nico. - Abri os olhos lentamente - Nico. Nico. Nico. - Mía estava me cutucando e chamando meu nome incessantemente.

- Oi Mía. - Cumprimentei, sonolento.

- Oi Nico! - Ela sorriu. - Vamos passear?

Conssegui abrir um leve sorriso.

- Vamos. - Me sentei e esfreguei o rosto. Olhei para Mía. Uau. Ela estava diferente. Ela estava bonita. Ela estava arrumada. Estranhei. - Voce está... Hum... Legal. 

- Obrigada! - Ela olhou para si mesma. Vestia uma calça jeans e uma camiseta simples, com um rascunho da palavra "Bad Girl". Usava um All star preto e seu cabelo estava penteado, de forma que a deixaram mais bela. Seu casaco era felpudo e combinava com a camiseta. - Senhor Moço que me arrumou. Ele disse que eu deveria ficar bonita para o passeio. Quer pão? - Ela estendeu um pão para mim. Aceitei. 

- E ai, aonde quer ir? - Perguntei dando uma mordida no pãozinho.

- Naquele lugar com árvores. - Ela falou sonhadora. Levei um pouco de tempo para raciocinar que o "Lugar com árvores" era o parque.

- Acho que eu sei onde fica. - Falei, segurando a risada.

- Eba! - Comemorou Mía. - Venha! - A menina agarrou meu braço e me conduziu para fora do beco.

. . .

Chegando ao parque, Mía ficou... Impressionada. Muito, muito impressionada. 

- Nossa. Aqui é grande. - Ela olhou ao redor - Muitas arvores. Muitas pessoas. - Ela olhou para o chão. - Grama. - Levantou o olhar - Quem é aquele? - Disse, apontando para um sorveteiro.

- Ele vende sorvete. - Falei, olhando para o sorveteiro. Eu queria um sorvete.

- Sorvete... Sorvete... Hum... O que é sorvete? - Mía tentou se lembrar, mas logo desistiu. Fiquei abismado.

- Voce nunca tomou sorvete? - Dei enfase no "nunca".

- Não. - Respondeu ela, como se fosse algo comum.

- Então vamos tomar um sorvete. - Conduzi Mía até o sorveteiro.

- Olá garotos. - O moço-do-sorvete nos deu um sorriso simpatico - O que vão querer? 

De repente, Mía pegou um sorvete de flocos e começou a examina-lo.

- O que isso? - Ela falou, estreitando os olhos.

- Isso é um sorvete. - Ri. O sorveteiro ficou com pena de Mía.

- Ela é sua namorada jovem? - Perguntou ele amigavelmente.

- O que?! - Senti minhas bochechas quentes - Não, não. - Olhei para Mía, que não pareceu se importar com o comentario do homem. Ela estava mais preocupada com o sorvete.

- Hum. - O Sorveteiro não pareceu acreditar em mim. - Pode comer esse, minha filha. - Ele dirigiu as palavras a Mía - É de graça.

- Puxa. - Os olhos dela brilharam - Obrigada! 

- Que isso. Todos merecem comer sorvete. - O sorveteiro pegou um picolé de chocolate. - Tome - Ele me entregou - Para voce.

- Obrigado. - Sorri, grato.

- Olha! - Mía apontou para bicicletas que estavam paradas num canto.

- Leva a moça para andar de bicicleta meu jovem. - Sugeriu o bondoso sorveteiro. 

- Boa ideia. - Coloquei algumas moedas que estavam no meu bolso na mão do sorveteiro - Obrigado de novo.

- Tchau. - Mía deu um abraço no homem, que ficou surpreso, mas retribuiu.

Fomos em direção as bicicletas. Parece que gastaria todo o meu dinheiro alugando aquelas coisas com rodas. Como eu tenho dinheiro, é uma historia particular. (N/A perguntem nos reviews se quiserem :3)

- Muito bom esse tal de sorvete. - Comentou Mía enquanto andavamos.

- É - Sorri. Nos aproximamos de um cara que limpava uma bicicleta - Ei cara. Quanto custa pra alugar uma bicicleta?

- Sete reais. - Ele olhou para Mía - Cada.

- Vou levar duas. - Falei lhe entregando o dinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei oq vcs devem estar pensando: "O Nico n toma mais banho n" (ashuahsuahsu eu sei q vcs n estavam pensando nisso) bem... Vou explicar... Nico esta indo no banheiro do Senhor Moço entendem? ahsuahsuahsuhausha
O que acharam do cap? Daqui a pouco posto outro >