Palavras escrita por Kika


Capítulo 8
Aparências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409870/chapter/8

Olhar negro, coração rebelde, alma inquieta.

Rosto sereno, comportamento amável, sorriso nos lábios.

Quem diria que duas definições tão diferentes pudessem existir juntas. Uma por dentro, outra por fora. Uma visível a todos outra visível somente para quem está dentro.

Cada um sabe as alegrias e dores que trazem no coração. Julgar pelo que se vê é simples e completamente errôneo.

Dentes a mostra não querem sempre dizer um sorriso, podem também estarem se preparando para morder. Caninos afiados também podem sorrir!

 As  perspectivas de quem vê fora e quem vive dentro são muito diferentes. Dores e alegrias não se medem nem se explicam...

Não diga que entende!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Julgar pela aparência é realmente fácil, queria ver alguém realmente sentir o interior de outra pessoa.. E digo sentir, porque entender ninguém é capaz se não verdadeiramente sentir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.