Palavras escrita por Kika


Capítulo 15
Batidas do coração


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, faz tempo que eu não coloco nada novo aqui né?!
Mas aqui está!

Sabe o que eu gosto muito em poemas? Eles são a essência de quem escreve... A maneira como alguém vê o mundo e o expressa. As vezes um poema só é entendido por quem o escreveu, mas isso não tira sua beleza. E muita vezes por poemas, somos capazes de encontrar outros que veem como nós mesmos! Para mim poemas são misteriosos e nunca seremos capazes de compreende-los completamente e justamente por isso toda a interpretação sera verdadeira!

Mas chega de viajar aqui né!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409870/chapter/15

Respirar fundo!

Ouvir o silêncio!

Controlar pensamentos incontroláveis!

Apaziguar o coração, dormir, acordar, viver!

Tantas formas diferentes de viver, tantas maneiras de ser e ter, tantos caminhos a escolher e atitudes a tomar. Tantos espaços vazios a preencher, e agora, só o silêncio.

O silêncio do coração. Um silêncio tão profundo que poderia ferir os ouvidos como um grito de agonia.

Tanta vida pela frente, sem as batidas do coração, sangue correndo pelas veias, carregando consigo o silêncio. Inundando cada centímetro do corpo com o grito, a agonia, esperando pela pulsação que não vem.

Tanta vida parece tão pouco ... 

Kika *_*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai pessoal!

Bjoss ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.