Scholl Test (interativa) escrita por Darkson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

TA pequenino o cap., é pq me machuquei feio, é quando digitava doia, por isso demorei para postar, to me recuperando um pouco, ja nao doi tanto agora.
Desculpem a demora : (
É tudo culpa do banco que me fez cair >:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409791/chapter/6

Narração: Sakaki.

Sakaki: 2 pessoas competindo para me matar, legal... só que não!

E eu não sou uma desgraça! Você ficou completamente diferente do que era antes, e aquele lance da assassina? Espera um pouco, Kiyo, depois de você espirrar você mudou...

Sakaki: Minha amiga Kiyo, eu ficaria grato se você não tentasse me matar.

Kiyo: Quem é sua amiga? Acho que você estava falando da boazinha, pena que vermes como você não entenderão algo complexo como minha situação.

Yugimoto: Ora, ora. A amiguinha veio salvar o Sakaki...

Narração: Próprio autor baka!

Kiyo: não sou amiga de ninguém. Careca, pelo visto você quer morrer cedo.

Yugimoto: Meu nome não é careca...

Sakaki: mas você é careca...

Yugimoto: Tanto faz.

Kiyo lança mais 5 agulhas na direção do Yugimoto.

Ele desvia.

Kiyo: Parabéns, sobreviveu 10 segundos.

Yugimoto: Eu podia fugir a minha vida toda.

Kiyo: Pena, 3 agulhas já tinham lhe afetado.

Yugimoto: 3 agulhinhas não fazem diferença.

Yugimoto corre e pula alto para cima da Kiyo.

Kiyo lança 3 agulhas em direção ao Yugim (abreviação que o autor quis usar para Yugimoto).

Kiyo: ninguém ensinou que no ar você não pode desviar?

Kiyo olha para Yugim e vê que ele está com as 3 agulhas que ela atirou, uma ele segura com a boca, e as outras ele segura em cada mão (detalhe: as 3 agulhas que ela atirou antes no seu coração ainda estão lá), já o facão ele prende com os pés. Ele joga as agulhas para o lado e pega o facão (que estava prendendo com seus pés).

Yugim: Pobre garota, não sabe que agulhas são facilmente pegas? Pena, saber que você sairá da existência desse mundo.

Yugim avança o facão para o rosto da Kiyo.

Sakaki: N-não...

Mas ele para, sua boca começa a sangrar.

Kiyo: 3 agulhinhas de nada, pena que estavam envenenadas.

Yugim morre e uma porta se abre.

 Kiyo: Ora, ora uma porta. Mas ainda tenho que matar uma desgraça.

Sakaki: Q-quê?

Kiyo ia lançar uma agulha envenenada no Sakaki, repentinamente, Tobio e Taylor aparecem. E Tobio joga um pó em cima da Kiyo.

Kiyo: A-a-a-atchim!

O olhar psicopata da Kiyo desaparece.

Narradora: Kiyo.

Hum? O Sakaki não morreu? A assassina não o matou? E o careca morreu...

Kiyo: Com licença, o que aconteceu e Tobio e Taylor de onde vocês vieram.

Sakaki: Você tava chorando, chegou o careca, você espirrou e ficou doidona, depois você e o careca lutaram, daí você matou o careca, e ia me matar, daí chegaram os 2 e jogaram um pó mágico que fez você espirrar e você deixou de ser doidona.

Tobio: Que pó mágico? Aquilo era poeira.

Kiyo: Mas de onde vieram os dois?

Tobio: Nusveioduceupeçual*

Kiyo: Traduz.

Tobio: Nós viemos do céu pessoal

Sakaki: Vocês são anjos!?

Taylor: Nope, se olhar acima vai ver o túnel que eu achei. Esse túnel levava por coincidência até onde eu e Tobio estávamos.

Kiyo: Como subiram?

Taylor: Nem me fale, o Tobio me jogou para cima, já ele subiu com Parkour. Típico de um fugitivo.

Taylor: O que importa é que achamos a saída, mas como vamos fazer para quebrar a parede de ferro, armas não funcionam.

Sakaki (gritando): Gente achamos uma saída.

Nia: Mas como chegamos aí.

Kyn: Tive uma ideia, ouvi dizer que aqui tem um tesouro de chocolate que só abre destruindo as paredes de ferro.

Passaram 3 segundos, as paredes todas estavam destruídas.

Anna, Carl, Key e Yue: Não vimos tesouro!

Kyn: Key e Yue, vocês também gostam de chocolate?

Key: Está brincando? O chocolate é meu amor!

Yue: Sou casada com o chocolate!

Anna: Saiam, eu e o chocolate já estamos casados pela minha vida toda.

Carl: E eu...

Carl: ...

Carl: não vou falar nada senão não vai pegar bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah e explicando umas coisas em relação ao cap anterior, 3º dia de aula, claro q tem alunos q faltaram. Kiyo tem duas personalidades, e o que define isso é o espirro. E o careca só conhece o Sakaki e nada mais, o Sakaki é famoso, sqn.
Boa leitura pruceismnnasanlidaxareartemas.
Kiyo: traduz -.-
Taylor: para vocês minna san linda, tchau e até mais.