Scholl Test (interativa) escrita por Darkson


Capítulo 4
Torneio de Pet's (final).


Notas iniciais do capítulo

Hoje acaba a mini-série do torneio.

Mas isso leva já á uma outra série :P
Casa do terror



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409791/chapter/4

Narração: Kyn

Fiz uma lista com os animais de cada um.

Pessoa_____________________________________________________Animal_________

Millani                                                                                                Uma raposa chamada Raven.

Atenas                                                                                                       Fetutine, seu gato laranja.

Yuki Hikari                                                                                      Lobo filhote branco, chamado Ted.

Luka                                                                        Cadela da raça Lhasa Apso Bege, chamada Mika.

America                                                                                                Um gato preto chamado Neko.

Taylor                                                                 Uma raposa chamada Fox (que pelo visto é rápida).

Daniel                                                                                                        Tigre preto chamado Omega.

Mia                                                                                                                    Floco, sua gata branca.

Liliana                              Raposa branca chama Shadow (Liliana conversa e entende o Shadow).

Aranha gigante                                                                                                                             Tobio.        

Kuri                                                                               A formiga que ele pegou chamada Benefício.

Quem eu acho que tem mais chance de ganhar é o tigre. Quem eu não coloco fé é óbvio que a formiga.

Fui andando e achei alguém que não tinha achado (como sempre, né?) era uma garota, ela era albina, tinha cabelos brancos longos (do tipo um pouco abaixo dos ombros) lisos com as pontas roxas, e ela tinha olhos azuis e tinha um gato grisalho com olhos azuis.

Kyn: Com licença, qual o seu nome?

???: Tsuki Yukio...

Kyn: tudo bem, você parece triste...

Tsuki *chateada*: estava tudo bem até você chegar...

Kyn: Desculpa-me, então vou sair. Quando quiser conversar é só chamar.

Tsuki (só saibam que ela não estava com raiva, só estava indiferente): Farei isso no dia 31 de fevereiro...

Saí andando de novo, e quem eu encontro? Alguém desconhecido (típico, não?), ele tinha cabelos brancos, curtos e meio ondulados, olhos meio brancos e pele albina, e ele era meio baixinho. E tinha uma câmera amarrada no pescoço, e estava sentado mexendo no Notebook.

Cheguei perto dele.

Kyn: Olá qual o seu nome?

???: Não ouse nunca irritar mano.

Kyn: Qual o seu nome?

???: Não ouse nunca irritar mano.

Kyn: Sério?

???: É um enigma.

Kyn: E como eu resolvo?

???: Pega as iniciais...

Kyn: N-o-n-i-m

Nonim: Esse é meu nome.

Kyn: O que você está fazendo?

Nonim: Confidencial...

Kyn: Você está tirando fotos? Posso ver?

Nonim: É confindencial.

Kyn: Pelo menos diz o que tem na foto.

Nonim: Beleza natural...

Kyn: Animais?

Nonim: Não necessariamente.

Kyn: Quantas fotos?

Nonim: 348.

Kyn: Como conseguiu isso?

Nonim: É só ter 457 câmeras espalhadas pela escola, inclusive no banheiro femini... Quer dizer, nada não...

Kyn *desconfiado*: Beleza natural... Certo?

Nonim: É-er.

Kyn: Olha lá é a Miss Universo!

Nonim *virando o rosto*: Onde?

Eu aproveito a distração (aprendi com a Millani) e pego a câmera e tiro do pescoço dele.

Ao todo não são 348, são 20538. São todas de garotas, aqui tem até a Nia.

Kyn *gritando*: Que isso!

Nonim: Shhh! Não grita.

Kyn: Você é um tarado ou o que? Tem 20538 fotos das garotas.

Nonim: Errado!

Kyn: Ahan...

Nonim: É que a nonagésima foto é de uma formiga.

Não é que ele está certo?

Passou um tempo e o Torneio vai começar.

Primeiro ocorreu a apresentação, todos se apresentaram e tal.

Agora é a luta. Todos os animais entram em uma arena, vão se passar 30 segundos, o que sair ileso vence. Tinha até uma torcida especial.

Garotas perseguidoras do Yuki Hikari: T-e-d! Vamos Ted, Ted, Ted!

Passaram 30 segundos e aconteceram arranhões para todo o lado, marcas de dente e tal.

Juiz: Não tem como definir quem saiu ileso, todos tem ao certo uma lesão.

Kuri: errado, minha formiga não tem nenhum arranhão.

Verdade! Por ser tão pequena escapou aos olhos de todos.

Tobio: errado! Não sei se você vê mas sua formiga não consegue se mexer, pois tem uma das pata presas pela linha da minha aranha, que está ilesa.

Não pergunte como que, por ser tão gigante (tipo o tamanho de um adulto), a aranha não foi vista, lembrem-se: o Tobio é um fugitivo, então o Tobio é o Tobio, sabe?

Juiz: e o prêmio vai para o Tobio! Uma salva de palmas...

Todos: ...

Deu aquele momento do tipo em que ninguém fala e você escuta um “Cri, cri, cri”.

Diretora: Lembrem-se todos que amanhã também não teremos Teste, porque vai ser o show do Kaito, Gakupo e Len!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A casa do terror só vai vim daqui a um tempo :)
Não sei se sabem mas temos mais 2 novos personagens.
Kyn: como sempre né?