Scholl Test (interativa) escrita por Darkson


Capítulo 2
Volta as aulas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a confusão do cap. anterior, coloquei Kyn e Tyn, já arrumei. Cap. de Verdade começa agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409791/chapter/2

Narração: Kyn (O capitulo esperado chegou)

Kyn: Hoje já é o dia de volta as aulas. Na mesma escola, School Test.

Kyn (pensamentos): “Não, já vai começar”.

Mãe do Kyn: Sim, e por isso leve um agasalho, também um guarda-chuva, leve botas, além da mochila. Não volte tarde e...

Kyn: calma, calma eu já entendi. Mas por que eu preciso de botas está calor, bem como, por que eu iria precisar de um guarda-chuva e agasalho nesse sol?

Mãe do Kyn: É melhor prevenir do que remediar...

Kyn: se remediar de mais assim mesmo que eu fico doente.

Kyn: Tchau, já vou indo.

Eu vou andando na boa, e encontro a pessoa que eu não queria encontrar, aquele cabelo branco e liso até a cintura, aqueles olhos vermelhos parecidos com os do “Kapachi Sensei” (referencia a Kakashi) do Natuto (anime Naruto), aquela palidez e os 18 anos, Nia.

Kyn: acabou minha alegria.

Nia: acha que eu estou feliz? Sabendo que eu vou conviver com esse maldito verme insolente do olho roxo.

Continuamos andando e reclamando até que chegamos na escola e achamos a Dupla Kawaii Master.

Nise (com voz Kawaii): Oi, tudo bem com vocês.

Nyan (com voz Kawaii): Encontramos-nos de novo, como vão?

Kyn: Vamos bem.

Nia: Não fale por mim. Mas eu estou bem mesmo.

Kyn: Como vai, Nyan, meu amigo?

Nyan (com voz Kawaii Master): Vou bem e minha irmã também.

Nia: Que bom a reunião dos idiotas aconteceu mais um ano. Só falta um idiota.

Tobio (falando de cima do telhado): Oi pessoal!

Nia: Eu tinha que abrir minha boca, pronto o desgraçado chegou.

Tobio: Não estão felizes em me encontrar?

Kyn: só uma coisa, você está no telhado pois está fugindo da polícia.

Tobio: Sim!

Kyn (com o celular): Alô, sim é importante, o Tobio está aqui, hum, School Test, venham rápido.

Policial 1: Tobio, se renda você está cercado.

Tobio: Tchau gente eu encontro vocês na aula.

Nia: Tchau e não volte nunca mais.

O Tobio vai pulando de telhado em telhado (das casas que ficam perto da escola).

Fomos andando pelo corredor e achamos uma garota, ela tinha o cabelo castanho médio e liso que vai até um pouco abaixo do pescoço, seus olhos são castanho-brilhantes e sua pele é clara, e no seu pescoço tem um colar em forma de coração.

??? (interrogação quando não sabe o nome da pessoa): sabem onde é a sala A?

Nia: primeiro diga seu nome.

???: Key Millani.

Kyn: vamos te levar.

Key Millani: Obrigado.

Então levamos-na até a porta, daí ela apertou um botão de um controle que estava na sua mão e...

Splash!!

Um bolo caiu do teto em cima de mim.

Key Millani: Há, há, há, há, há. Caiu direitinho eu já sabia a sala.

Ela entrou na sala. Tentei aliviar um pouco a coisa

Kyn: Pelo menos o bolo é de chocolate...

??? e ???: Chocolate!

Olhei para trás e vi um garoto e uma garota, as 2 pessoas tinham os cabelos pretos só que ele tinha os olhos com tom azul-mar  e o cabelo liso enquanto ela também tinha cabelo liso só que com duas pontas com  Maria-chiquinha, e ela tinha os olhos castanhos. Os dois estavam me olhando com uma cara do tipo “Chocolate, por favor”, atrás deles vi uma trilha de fogo, eles me escutaram do corredor e correram na velocidade da luz?

Nia: vocês são gêmeos?

??? e ???: Sim!

Nyan: qual o nome de vocês?

??? e ???: Anna e Carl.

Kyn: isso no meu rosto é bolo de chocolate.

Anna: Vamos pegar todo o chocolate e o bolo fica para você.

Carl: Vou pegar um prato.

Ele pegou um pratinho e segurou enquanto ela tirava a cobertura de chocolate e colocava no prato.

Nise: só uma coisa você vão para que sala?

Carl: A

Anna: sabem onde fica?

Kyn: é a sala ao lado.

Eles foram comendo o chocolate.

Mal olhamos para o outro lado e vimos uma garota com cabelo ruivo e curto, pele clara e olhos com um tom entre cinza e azul, ela também usava um colar.

???: Vocês poderiam me dizer se a sala ao lado é a sala A?

Nia: é sim.

Kyn: qual seu nome?

???: meu nome é Amy Brown.

Kyn: essa Amy parece que vai arrumar pretendente...

Amy *socando a cara do Kyn* (e com o rosto vermelho) : Idiota!!!

Kyn: eu vi que o rosto dela estava vermelho...

Virei-me de novo e vi uma multidão de garotas reunidas, consegui escutar uma voz.

???: Espaço!

De repente todas as garotas começaram a afastar um pouco da voz. A voz vinha de um rapaz com cabelos ruivos que se tornavam alaranjados próximos a raiz, olhos cor de ouro, cabelo curto, e pele clara.

Garota 1: vamos afastando, o Yuki Hikari mandou.

Kyn: então o nome dele é Yuki Hikari?

De repente escutei outra voz:

???: Exibido ele, não?

Yuki Hikari: quem disse isso?

???: eu!

Yuki Hikari: Qual seu nome?

???: Atenas Mistigo.

Yuki Hikari: Saiba que eu não sou exibido.

Atenas (irônica): ahan...

E os 2 entraram na sala A trocando olhares de raiva.

Um tempo depois escutei um barulho de música no corredor e vimos 2 garotas, uma com cabelos rosas longos e lisos, olhos azuis claros, pálida e alta; a outra com cabelos loiros presos por um laço, olhos azuis, um pouco baixa

Nia: de quem é a musica?

???: a que estou escutando é do Gakupo.

???²: já a minha é do Len.

Tyn: e o nome de vocês.

???: o meu é Megurine Luka, mas pode chamar só de Luka

???²: o meu é Sakura America, só America já está bom.

Nyan: Tenho belas notícias, para as duas, soube que semana que vem os dois vem cantar aqui na escola.

Luka e America: eba!

Luka: a sala A é onde?

America: e a sala B?

Kyn: Nyan e Nise levem a America para a sala B enquanto eu e a Nia levamos a Luka.

Nyan: Hi!

Kyn: já vi que temos muitos alunos novos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam, mais uma coisa, qual uniforme vocês preferem para as garotas.

Opção 1: Uniforme padrão Japonês.

Opção 2: camisa social branca com um blase preto e uma saia preta um pouco acima dos joelhos, um meião até o joelho