Até do Outro Lado da Vida escrita por tiiayaah


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40977/chapter/1

Essas poucas curvas que me enlouquecem, seu jeito sereno de dormir, suas bochechas tão rosadas, seus piercings me deixam entorpecido. O lençol cobrindo sua cintura para baixo,me deixam roçar meus dedos pelas suas costas,contornando suas tatuagens,memorizando cada parte de teu corpo,tão desejado  pelo meu.Ah meu Zacky, meu desejado Zacky, como podes me fazer te desejar e amar tanto como nunca imaginou amar alguém, lembro-me ainda de como seu olhar foi doce quando tocamos juntos pela primeira vez, como você me da segurança desde o começo, fazendo crescer dentro de mim um desejo quente e verdadeiro por você, oh como eu estava confuso no começo, mas não me importei o que eu tinha certeza é que te amava. E eu agradeço aos anjos e deus por me dar você,ter o meu amor correspondido.Seu cheiro,oh seu cheiro sempre reconhecido por mim de longe,seu corpo quente que eu memorizo o beijando,e seu sorriso tímido ao acordar me deixa como um bobo feliz.Poderia passar a eternidade nessa cama com você, nessa noite de verão, só nossa, me recuso a dividir nossa noite com qualquer coisa, nem que seja um telefone de urgência, eu quero essa noite nossa só para nós dois, como um perfeito egoísta. Esse seu olhar me penetra totalmente,chego a ficar sem reação,só te observando,seus risos de quem não entende por que uma criatura o fica encarando invadem meus ouvidos como uma música especial.Esse teu abraço tão costumeiro já,me faz perceber como teu corpo encaixa no meu perfeitamente,te aperto mais para poder lhe sentir melhor,como tu es perfeito meu amor,como desejo que seja para sempre,mas o que te acontece meu amor,estas frio como uma pedra de gelo,teus olhos estão olhando para o perdido,por que estas me deixando tão derrepente, por que só agora que eu tivera a coragem de me entregar a ti,os anjos estão te tirando de mim,oh injustiça maior que esta não existe,e agora teus lindos olhos verdes se escondem,oh meu Zacky me leve junto a ti,porque aqui sem ti já não quero estar.


Os comprimidos me parecem tão atraente, eu lhe encontro no outro lado da vida meu amor.


 Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até do Outro Lado da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.