Violetta 2 - Uma História De Sucesso escrita por LiHh


Capítulo 35
[O Grande Dia!]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409765/chapter/35

[Villu...]

Acordei cedinho, fiz minha rotina matinal, as meninas não deixaram eu sair do quarto, tomei um banho e elas me trouxeram café na cama, eee noivinha mimada, comi uma salada de frutas e tomei um suco de laranja, elas me arrumaram para o casamento civil e eu fui me encontrar com Leon no cartório.

Chegando lá, a cerimônia foi bem objetiva, acabou bem rápido, Fran e Fede foram nossas testemunhas no cartório, terminada a cerimônia, Leon me deu um beijão.

Leon: Você está linda meu amor.

Villu: Obrigada meu amor você também, mas, vamos rápido que a cerimônia religiosa vai ser as 19hs, e temos que almoçar e..

Leon: Eu sei amor, só estou preocupado com a Lara em casa.

Villu: Não acho que fará algo para nos atrapalhar.

Leon: Não confie 100% amor..

Villu: Tem razão, nenhum de nós pode ficar a sós com ela. OK?

Leon: Sim!

[Pensamento  Leon]

O plano não tinha como dar errado eu e Villu ficaríamos longe da Lara, mas com ela todo cuidado é pouco, será que ela realmente mudou e quer que eu seja feliz com Villu? Será que ela realmente me ama a ponto de me deixar viver com outra? Espero que sim, porque não quero que nada nem ninguém me atrapalhe com a Villu que é a mulher da minha vida.

Ter que deixa-la só mesmo que por alguns instantes me assusta, eu tenho medo de Lara aprontar algo para Villu e ela se machucar. Calma Leon, tudo vai dar certo, é a pressão da organização do casamento que te deixou assim, relaxa.

--

[Fran]

Ai ai ai, hoje vai ser uma correria, a Villu já casou no civil, estamos a caminho da casa dela, afinal ela tem que ter o DIA DE NOIVA! não sei nem por onde começar, sei que não podemos deixar o Leon a ver, e nem a Lara se aproximar, a Villu, disse que tem medo de Lara aprontar algo, então disse para Angie, e as meninas não usarem nada que Lara der, e nem comerem nada que ela der, porque vai saber se der uma crise de loucura de perder o Leon e resolver atacar? aiaiaiaiia não dá, não posso permitir que estraguem a felicidade da Villu, ela é minha MELHOR AMIGA, e sempre me apoiou quando precisei, e quando ela achava que gostava do Tomaz, deixou ele livre para que tentássemos ficar juntos, isso sim é ser amiga.

O nervosismo tomou conta de mim, não posso deixar transparecer isso para a Villu, ela ficaria mais nervosa do que eu.

Villu: Fran? FRANNNNNN? O QUE HOUVE? ME ESCUTA?

Fran: Ai amiga, me perdoa, eu tava distraída, está bem?

Villu: Só um pouco nervosa.

Fran: NERVOSA? NÃO PRECISA FICAR NERVOSA, ATÉ PORQUE NINGUÉM VAI ESTRAGAR SEU CASAMENTO NEM A LARA.

Villu: Nossa, o que deu em você? Você está histérica, eu que deveria estar assim - a Villu começou a rir da minha cara, eu não consegui disfarçar, eu e minha boca grande, e agora?

Fiquei quieta alguns instantes e depois quebrei o gelo.

Fran: Ai Villu, estou muito preocupada, essa história de Lara vir para cá dizendo que quer se despedir não está cheirando bem.

Villu: Eu também estou assim Fran, mas tenho que confiar no Leon, e...

Fran: Vou ficar de olho nela, já pedi para as garotas não comerem nada que ela der, não usarem nada que ela der e nem te dar nada que seja dela. - interrompi.

Villu: Isso é ótimo Fran, agora vamos rápido, temos que almoçar, eu vou tomar um banho com os sais que compramos e vocês vão dar aquele trato que me prometeram.

Fran: Vamos.

Chegamos a casa da Villu, tudo estava perfeito, as meninas já tinham arrumado tudo, chamamos os seguranças e os orientamos a respeito de Lara, pedimos para a equipe técnica revisar as estruturas da casa, da onde seria a cerimônia e etc, nos disseram que tudo estava perfeito, então fomos almoçar, a Olga não tinha deixado ninguém entrar na cozinha, perguntei para as meninas se estavam de olho em Lara e disseram que ela ficou o tempo todo assistindo filmes na sala, para eu ficar mais tranquila assisti o vídeo de segurança e realmente ninguém entrou na cozinha desde a hora que saímos, aquilo me aliviou, então, comemos tranquilas e fomos para o quarto da Villu, vi Leon entrando na casa e peguei o notebook com os vídeos da segurança ao vivo e deixei ligado no quarto para ficar de olho na Lara, enquanto Villu tomava banho, vimos uma cena que ela com certeza não gostaria...

--

[Na sala...]

Lara...

Leon acabou de chegar, estava lindo, fui o cumprimentar e lhe dei um abraço o parabenizando, ele foi subir as escadas e o parei.

Lara: Leon, precisamos conversar.

Leon: Lara me perdoe mas não tenho o que conversar com você.

Lara: Como não? Leon vivemos uma linda história juntos eu sempre te amei e quero ter certeza que não sente nada por mim.

Leon: Lara eu já deixei bem claro a você, EU NÃO TE AMO, AMO A VIOLETTA.

Lara: Eu não acredito nisso, só vou acreditar depois que te beijar e você não sentir nada por mim.

Leon: Lara, eu nunca vou te beijar, sou um homem casado.

Lara: Não importa, eu... eu...

--

No quarto da Villu...

Estávamos vendo tudo e não percebemos que Villu saiu do banho, quando ela viu aquilo, desceu correndo as escadas de roupão e..

Villu: EU NÃO ACREDITO NISSO LARA.

Lara: NÃO ACREDITA NO QUE GAROTA? QUE EU IA BEIJAR SEU ESPOSO?

Villu: ISSO MESMO "ESPOSO". SABE O SIGNIFICADO DISSO? QUE É MEU ESPOSO E DE MAIS NINGUÉM.

Lara: Me poupe Violetta, eu só queria provar ao Leon que ele ainda me ama.

Villu: Não me diga, você é muito sem noção garota. Me deixe a sós com o MEU MARIDO.

Lara: Claro.

[Pensamento Violetta.]

Como ela pode? E ele então? como iria deixar isso acontecer? Eu tinha que falar sério com ele.

Leon: Violetta, eu...

Villu: Eu que vou falar, depois você fala. - ele assentiu e eu prossegui - Eu sinceramente não acredito que ela iria te beijar e você não ia fazer nada.

Leon: Amor eu..

Villu: Eu ainda não acabei - ele ficou quieto e eu prossegui - Tínhamos combinado que não ficaríamos perto dela e você simplesmente ignorou o que combinamos, será que me ama mesmo?

Leon: Posso falar agora? - eu assenti - Bom, ela disse que precisava saber se eu realmente não gostava mais dela, eu disse que TE AMO, e ela disse que só teria como saber se me beijasse, e quando você chegou ela estava se aproximando e eu me afastando dela, dizendo para ela sair. Eu te amo Villu, e você é minha esposa, e...

Villu: Também te amo amor, mas não podemos continuar assim. - interrompi.

Leon: Assim como Violetta? você acabou de ouvir o que eu disse eu não fiz nada, ela que...

Villu: Eu sei, e por isso que..

Leon não me deixou falar e me deu um beijo maravilhoso, ficamos sem fôlego e em silêncio.

Leon: EU TE AMO, E NUNCA DIGA QUE VAMOS TERMINAR PORQUE EU NÃO VOU ACEITAR.

Villu: Mas eu não ia dizer isso. - abaixei a cabeça corada.

Leon: Então?

Villu: Que não podemos ficar longe um do outro nem por um instante.

Nos beijamos de novo e eu me despedi para me preparar para a cerimônia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Uma História De Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.