Violetta 2 - Uma História De Sucesso escrita por LiHh


Capítulo 31
Preparativos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409765/chapter/31

[Villu]

Acordamos cedinho, descemos para tomar café e papai e Angie estavam muito agitados, disseram que só nos contariam a boa notícia no parque.

A mesa estava caprichada, tinha de tudo, inclusive coisas típicas do Brasil, o café estava perfeito, todos nós muito felizes cada casal mais feliz que o outro.

Chegando ao parque, nos levaram em um local cheio de árvores, sentamos todos em volta de uma mesa que tinha lá, Angie e Papai respiraram fundo e...

Angie: Temos uma ótima notícia... Você conta ou eu conto?

German: Melhor eu contar...

Angie: Porque você? eu quero contar.

German: Mas você me perguntou e agora não quer que eu responda?

Angie: German, você sabe, sempre primeiro as damas.

Villu: CHEGAAAAAAAAAAAAA! -Dei um berro, como nenhum de nós falava em português a não ser o nosso guia, o povo nos olhava como se fossemos de outro planeta, e piorou depois que gritei. - Falem logo.

Angie: Ok! Villu, você terá...

German: Um irmão, ou irmã.

Villu: Isso é sério?

Angie e German: Sim.

Eu dei um pulo e abracei os dois, estava muito feliz por eles e por mim né, depois de muito tempo teria uma irmã, não sei porque mais acho que é irmã.

Andamos bastante pelo parque, Leon não me largava por nada, é claro que eu amava isso, até que meu celular toca.

Villu: Alo?

Tomaz: Oi Villu, como está?

Villu: Quem é?

Tomaz: O Tomaz, não reconhece mais minha voz?

Villu: Não, Tomaz estou com Leon, por favor me deixe em paz.

Tomaz: Eu sei disso Villu, só quero te pedir perdão por tudo que eu fiz. Eu te amo e nunca vou sentir algo assim por mais ninguém, você colocou uma nova melodia na minha cabeça, uma que toca toda vez que olho em seus olhos, mas sei que seu coração pertence a outro e não sou capaz de fazer nada para separar você dele, mas quero que nunca se esqueça do que sinto por você, porque é muito forte, e quando fui a Espanha percebi que isso só aumentou, a saudade, o sentimento, ainda me recordo do primeiro dia que te vi.

Villu: Tomaz, eu te perdoo, mas como você mesmo disse, meu coração pertence ao Leon, não tenho interesse em você e achei que isso estivesse claro. - o interrompi.

Tomaz: Sim deixou, mas também queria clarear a você os meus sentimentos, me perdoe, não vou mais te incomodar. Tchau.

Villu: Tchau.

Leon me olhava com cara de reprovação, a mesma que fiz quando Linda ligou para ele no meio da noite, o encarei e finalmente quebrei o gelo.

Villu: Amor, você já sabe quem ligou, mas você ouviu tudo que eu disse né?

Leon: Sim, ouvi, e acho que fez bem em perdoar, mas será que ele realmente nos deixará em paz? ou continuará dando em cima de você?

Villu: Segundo ele sim. Mas isso não me importa, eu te amo meu amor.

Leon: Eu também.

Saímos agarradinhos e papai nos mostrava as flores que estavam na trilha, muito bom, estávamos mais do que felizes. Voltamos para o hotel e nos arrumamos para o almoço que seria no próprio restaurante do hotel, estranhei que papai falava muito com Leon, Angie aproximou-se de mim e me levou até o quarto.

Angie: Vou te ajudar a se arrumar, hoje será uma noite muito especial, para você, para Fran e para nós todos.

Villu e Fran: O que nos esconde?

Angie: Logo saberão, agora tomem banho e eu vou deixar a roupa de vocês prontinha e assim que se vestirem vou maquiar vocês.

Fizemos tudo que Angie nos pediu, tudo estava perfeito, havia lotado de perfume, porque no Brasil o calor é tanto que mesmo tomando banho sentimos que devemos tomar outro e mais outro.

Descemos para o restaurante e achamos estranho que nem Federico, nem papai e nem Leon estavam lá, ficamos esperando um bom tempo até que eles apareceram, ambos de terno e gravata, é claro que estavam perfeitos, mas, aquilo era muito confuso, o que tramam?

German: Senhoritas, ainda bem que estão aqui, estão perfeitas.

Leon e Federico: Concordamos!

Eu, Fran e Angie: Obrigada.

Villu: Então, a que devemos um almoço tão formal?

Federico: Posso ser o primeiro?

Leon e  German: Claro.

Federico: Fran, sei que nos conhecemos a muito tempo, mas que começamos o namoro a pouco tempo, mas eu quero te ter ao meu lado todos os dias. Aceita se casar comigo?

Fran: Mas é claro - disse Fran o beijando, e logo Federico colocou o anel em seu dedo.

Leon: Minha vez, Villu, já somos noivos e acho que passou do momento de nos casarmos, o que acha de nos casarmos aqui no Brasil? daqui 2 semanas?

Villu: Perfeito meu amor, adoraria.

Angie, Fede, Fran e Papai: Parabéns, vamos ajudar.

German: Minha vez, Angie, não sei o que pensa daqui, mas decidi me mudar definitivamente para o Brasil, sei que a Argentina é seu mundo, mas...

Angie: Eu amei o Brasil, aqui também deve ter escola de música para dar aula, eu sinceramente amei a ideia, mas e os meninos?

German: São grandinhos, mas se quiserem ficar os ajudo aqui.

Olhei para Leon e ele assentiu.

Villu: Adoraria, o Brasil é um ótimo lugar para recomeçar.

Fran: Eu concordo, o que pensa Fede?

Fede: Sim, concordo.

Ambos estávamos felizes com a ideia de morarmos em outro país, afinal, o Brasil é muito grande, fantástico, tem muitas florestas, paisagens naturais e etc.

Voltamos para casa muito felizes, Angie e Fran me ajudariam com os preparativos e eu tinha que convidar meus amigos de Buenos Aires para o casório, afinal, foi lá que eu e Leon nos conhecemos e não poderia esquecer. A pior decisão que uma noiva deve fazer é a do vestido de noiva, e amanhã é minha vez de provar muitos vestidos e escolher o melhor, Angie perguntou a nosso Guia se tinha um lugar próprio para comprar, ele disse que tinha um lugar perfeito e que nos acompanharia para não nos perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Uma História De Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.