Violetta 2 - Uma História De Sucesso escrita por LiHh


Capítulo 29
Confissões!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409765/chapter/29

[ Villu]

Chegamos em casa muito cansados, mas eu estava cansada mais que todos, me deu um mal estar, e tudo ficou preto.

[ Leon]

Chegamos, estávamos muito cansados, Violetta estava ao meu lado e de repente caiu, por reflexo a segurei, ela estava muito pálida, a deitei em sua cama e German chamou um médico rapidamente.

Fiquei o tempo todo ao lado da Violetta, o doutor colheu uma amostra de sangue e disse que retornaria amanhã com o resultado, espero que não seja nada de mais, porque Violetta é muito frágil.

Ela ficou o tempo todo desacordada, o médico tinha colocado soro nela e disse que assim que terminasse poderíamos tirar.

German foi a seu quarto com Angie, Fran e Federico ao quarto de Federico e eu com Villu, não consegui dormir, fiquei observando Violetta, com medo que se machucasse com a agulha, e queria estar acordado caso despertasse no meio da noite.

[Villu]

Despertei no meio da noite, estava com soro na veia e Leon olhava para mim preocupado.

Villu: O que houve?

Leon: Você desmaiou, o médico veio aqui, colheu amostra de sangue e deixou você tomando soro, que por sinal terminou agora, deixa eu tirar.

Doeu um pouquinho e ele colocou um curativo pequeno onde estava a agulha para não sangrar.

Villu: Ele disse o que tenho?                  

Leon: Não, disse que somente quando sair os resultados pode diagnosticar, mas meu amor você não tem se alimentado bem e quando come, come pouco não toma água direito e...

Villu: Meu amor, entendo sua preocupação, mas estava muito chateada com os últimos acontecimentos e realmente não conseguia comer, mas prometo que me alimentarei melhor - interrompi.

Leon: Promete? Não quero te ver mal.

Villu: Prometo. Agora vamos dormir, amanhã será um longo dia.

Leon: Sim.

Deitamos e dormimos rapidamente, mas fiquei sonhando sobre o que poderia ter, confesso que me assustei com o sonho, se aquilo tornasse realidade minha vida estaria acabada.

--

[Na Prisão]

Por Jade.

Não acredito que Ludmila e Diego foram presos, como são idiotas, e agora eu não posso fazer mais nada contra eles daqui, me tiraram o celular, não posso ver TV ou fazer ligações e fico o tempo todo trancada, que vontade de matar Ludmila e Diego, o que será que houve com o Mathias? Será que conseguiu escapar? Era o único gênio, devo admitir.

--

Por Mathias.

Não consegui escapar, a Jade está numa cela conhecida como solitária, eu estou junto com os piores vilões que já conheci, e o pior de tudo, é que eles querem me prejudicar, porque souberam sobre eu e minha irmã querer prejudicar a Violetta, eles a amam, suas canções, atitudes e... Deixa pra lá.

--

Por Ludmila.

Como pude ser tão idiota? Jade está na solitária, Diego com os ladrões, Mathias com os mais perigosos, e eu? com as assassinas, agora querem me matar, ai como vou escapar? Nunca aprendi a bater em ninguém, e essas garotas já bateram e mataram muitas.

--

Enquanto isso, na casa de Lara.

Finalmente em casa, confesso que sinto saudade do Leon, o amo, mas ele ama a Violetta e tenho que entender, Ludmila e todos que tentaram a prejudicar estão atrás das grades e fico contente com isso, mesmo que signifique estar longe de Leon, soube que viajaram juntos e creio que não demore muito para se casarem, afinal, quando fui presa estavam noivos, devo aprender a coviver com isso. Me desabei, mesmo sabendo que Leon nunca será meu, o amo e não posso evitar ficar triste.

--

[Leon]

O dia amanheceu e estava muito preocupado com Violetta, o médico chegaria logo com os resultados e eu não queria que fosse algo grave.

German: O doutor chegou! - gritou.

Eu e Villu descemos e nos sentamos na sala.

Doutor: Bem, os resultados saíram, e a Violetta tem anemia profunda.

Respirei fundo como se tivesse um pouco aliviado até que ele completa.

Doutor: Se não cuidar virará Leucemia, e complicará mais em questão ao tratamento que é caro. Aqui está a receita do que deve tomar e comer.

German: Obrigado doutor.

Eles saíram e Violetta me olhou com cara de preocupada.

Leon: Calma meu amor, é só seguir as orientações do médico e tudo passará.

Villu: Ai Leon, tenho medo.

Leon: Estou aqui, mas prometa que seguirá o que o médico falou, por favor.

Villu: Prometo, mas me ajuda?

Leon: Sempre meu amor. Lembra-se: Na saúde e na doença.

Villu: Ainda não casamos amor.

Leon: Sim, mas já coloquei em prática.

Villu: Lindo, te amo.

Leon: Também te amo.

Abracei a Violetta como se aquele fosse o último dia de nossas vidas, ela estava tão nervosa e sabia que um abraço ajudaria naquele momento, e com certeza ela se mostrou mais calma depois dele.

--

[Angie]

A notícia que o médico deu não foi tão ruim, ainda bem que tem como cuidar e melhorar, se fosse outra coisa, não sei como seria, vou cuidar para que Violetta cumpra todas as recomendações médicas e não piore, eu tenho uma novidade para contar a German, mas devo esperar, esse não é o momento certo, mas quando chegar a hora, saberei se gostou pela sua reação.

Enquanto pensava nisso tudo German chega e me surpreende dizendo que vai ficar o dia inteiro no quarto trancado comigo e que os meninos fariam o mesmo com Fran e Villu. Peraí, como assim, fariam o mesmo?

Angie: German, você está louco? Vai deixar os meninos fazerem o mesmo que nós? Somos casados e eles não.

German: Angie, eles são crescidos e se decidirem tornar o namoro mais íntimo farão com minha permissão ou não, mas creio que Violetta saberá escolher, sempre falou isso com ela, ou não?

Angie: Tem razão, falei.

German: Então não se preocupe, vamos nos concentrar aqui, só desceremos para o almoço e janta ok?

Angie: Certo.

Fui tomar banho e quando voltei German tinha enchido o quarto de buque de flores e velas, eu não poderia ficar com ele no estado que estou, porque segundo o médico corro risco. Como direi isso a German? Será que é o momento para contar?

--

[Villu]

Eu e Leon ficamos em nosso quarto conversando sobre meu tratamento, ele me disse que cuidará de mim sempre, ele se deitou ao meu lado e começou a beijar meu pescoço e me deu arrepios.

Leon: Te deixei arrepiada, que legal - ele riu malicioso.

Villu: Amor, vamos com calma ok?

Leon:  Claro amor, quero te confessar algo, mas não ri ok?

Villu: O que é?

Leon respirou fundo e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Angie terá para falar a German? E o Leon? Que confissão tem a fazer?