Violetta 2 - Uma História De Sucesso escrita por LiHh


Capítulo 17
O acidente!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e desculpem a demora para postar é que estava no trabalho.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409765/chapter/17

[Leon]

Todos chegaram à casa de Federico e foram aprontar o jantar, afinal o dia tinha sido longo e viajaríamos pela manhã. Violetta ainda estava mal com o incidente de mais cedo, ela realmente ficou muito chateada comigo. Tentei convencê-la, aparentemente aceitou, mas tenho medo de pensar bobagens de mim. Eu realmente gostei muito da Gabriela no passado, mas hoje, só tem espaço para a Violetta na minha vida, a amo muito e não me vejo com mais ninguém.

[Violetta]

Finalmente estava na casa de Federico, mas confesso, estou triste com essa menina que apareceu, a ex do Leon, como ela pode ficar o encarando dessa forma? E quando ele disse que era meu noivo ela o cantou mais ainda. Como é sínica, pior que Ludmila e Lara.

Todos estávamos mal com a morte da mãe de Federico, e pedimos que voltasse conosco para a Argentina. Ficou de pensar e caso decidisse voltar nos ligaria.

Leon - Meu amor, você está bem? Por favor não pense bobagens, Gabriela faz parte de meu passado e você do meu presente e futuro.

Villu - Não estou bem, Leon, por mais que me digas não gostar dela, não foi isso que demonstrou, mas, já disse que te perdoei, não quero falar sobre esse assunto.

Leon - Tudo bem, te respeito. Vamos arrumar nossas malas?

Villu - Sim!

Eu e Leon fomos arrumar nossas malas enquanto papai e Angie falavam com Federico, não sei como ele suportou, estava triste, mas conseguia falar com todos mesmo assim.

Não aguentei a pressão e quando Leon desceu comecei a chorar, Leon sobe e me vê chorando, droga, não era para ele ver.

Leon - Violetta? O que aconteceu?

Villu - Nada. - respondi fria.

Leon - Não minta, você está assim pelo que houve mais cedo.

Villu - Não Leon, não é só isso, a mãe do meu amigo morreu, ele está mal, não sei como confortá-lo e ainda recordei de minha mãe e o quanto sinto sua falta.

[Leon]

Me senti o pior noivo do mundo, deveria ter imaginado, Violetta iria lembrar da mãe, como pude ser tão invencível?

Leon - Perdão. - respondi sem graça.

Villu - Tudo bem, você não tinha como adivinhar. Vamos descer, já estou melhor.

Nos despedimos de Federico e saímos em direção ao aeroporto, Papai e Angie se olhavam muitas vezes durante o caminho, eu só fiquei abraçada com o Leon, era o que me confortava, tê-lo ao meu lado.

Chegamos a Buenos Aires e as meninas e meninos do Studio foram nos buscar, estavam contentes com nossa chegada e  tristes por Federico, principalmente Francesca.

Fran - Oi amiga! Como ele está?

Villu - Mal, muito mal, pedimos para vir conosco, mas estava tão mal, que não quis no momento. Mas ficou de pensar.

Ela deu um sorriso, então percebi que está afim dele. O que? Fran a fim de Federico? Pois é acho que sim.

Começaram a aparecer fãs para todos os lados do pessoal do Studio, meus fãs, da Cami, Leon, e etc. É claro que as meninas davam em cima dele e ele não dava bola, até que para minha surpresa Gabriela tinha vindo a Buenos Aires e se aproximou como se fosse fã, eu e Fran só observamos e ela aproximou-se muito de Leon, quando vi aquela cena, meus olhos marejaram e eu virei para o outro lado, mas Leon a empurrou e veio para meu lado.

Leon - Meu amor você está bem?

Villu - O que faria se um ex namorado viesse até mim e quase me beijasse e eu não me afastasse dele?

Leon - Ficaria mal.

Villu - Então, não me pergunte se estou bem, com isso mais uma vez demonstrou que não sente nada por mim e está comigo por estar, sendo assim Leon, toma o anel, não quero.

Leon - Violetta, não faça isso! Eu te.

Villu - Não diga que me ama, me prove! Quando provar, teremos essa conversa novamente.

Eu saí de lá e Fran e as meninas comigo, Papai e Angie tinham ido para a lanchonete, mas eu peguei minhas malas e fui direto para casa, é óbvio que Leon tentou vir atrás de mim, mas Fran o barrou.

Fran - Leon, dê espaço a Villu, você deu motivos para ela ficar assim, ou não acha?

Leon - Sim Fran, mas temos que conversar.

Fran - Agora não, esfriem a cabeça primeiro e não tomem nenhuma decisão assim.

Leon - Tem razão.

Fran - Eu prometo tentar te ajudar com ela, só se comporta bem ok?

Leon - Obrigada Fran.

[Leon]

Saí de lá e fui para o motocross, naquela hora só queria correr um pouco e esfriar a cabeça, me recordei de como Villu ficou contente por ter entrado na corrida e como ela torcia por mim, comecei a chorar, pode parecer estranho, mas homens também choram. E quando chorava, bati em uma árvore e não vi mais nada.

[Villu]

Leon havia me ligado algumas vezes e não atendi, não queria falar com ele até que meu telefone tocou outra vez, mas não era Leon, agora era André.

André - Villu, vem para o motocross, Leon sofreu um acidente e está desacordado.

Villu - Como? - Não acreditei, mas corri para lá, e realmente Leon estava desacordado, numa maca.

Pedi para ir na ambulância e me autorizaram, tentei o acordar sem sucesso. Chegando no hospital, fiz a ficha de Leon e o médico fez uma bateria de exames, quando teve uma resposta precisa me chamou.

Doutor - Violetta? Quem é Violetta?

Villu - Sou eu. Como está o Leon?

Doutor - Violetta, ele está em coma, e não posso dizer quando vai acordar, quando o achamos segurava isso. Fique com você!

Era uma foto nossa, comecei a chorar muito.

Villu - Mas posso ficar no quarto com ele?

Doutor - Sim.

Fui até o quarto e Leon estava deitado pálido demais, o que vou fazer? Ele não pode ficar assim, tudo isso é minha culpa, se ele morrer não vou aguentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Uma História De Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.