Sonho Ou Realidade? Grand Chase escrita por lireplay


Capítulo 1
O começo de uma jornada


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409713/chapter/1

O sol já estava no alto e forte e incendia diretamente em uma garota que caminhava tranquilamente. Seus olhos azuis profundos estavam tapados por uma faixa branca. Aparentava estar calma, mas se observasse mais atentamente era possível ver seus ombros tensos que indicavam que estava em alerta. Sentia que algo estava prestes a acontecer e o pior de tudo, sentia-se observada. Parecia estar sendo espreitada, mas por quem? E o que queriam dela? Enquanto a jovem garota estava submergida em pensamentos foi puxada violentamente para trás e foi quando...

Haruka POV

Pulei da cama assustada com o sonho, parecia tão real... Olho para as minhas mãos trêmulas e toco meu rosto, preocupada. Haruka foi só um sonho nada demais, apenas um sonho... Certo? Falo para mim mesma aliviada. Levanto da cama tomo um banho rápido e me preparo para meu primeiro dia de aula no Grand Chase School. Arrumei tudo o que eu precisava e tranquei a minha casa já que eu morava sozinha. Faço meu caminho calmamente, ainda tinha tempo. Mas começo a sentir aquela mesma impressão que tive no sonho, minha cabeça havia começado a doer... Hmm que estranho o que será que está acontecendo? Foram os meus últimos pensamento antes de tudo ficar escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceitarem fichas só por comentários
Dados necessários:

Nome:
Idade:
Aparência:
Personalidade:
História:
Arma:
Habilidade:
Dons:
Aprendis do:
Par: