Imagem & Semelhança escrita por Bella Targaryen


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4097/chapter/13

Flash Back

Ginka retirou a katana do peito da jovem que começou a jorrar sangue manchando a neve de rubro.

-Foi muito fácil. - Ginka se agacha a corta uma mexa do cabelo de Hyrin e entrega a um dos seus carregadores de alma.

-Leve isso para lady Kaiyme.

Quando se virou para o corpo sem vida de Hyrin o que encontrou foi a fúria de um youkai chamado Sesshoumaru.

-O que foi que você fez?!?-Sesshoumaru tinha os orbes de tom avermelhado e sentia seu sangue fervendo como nunca antes.

-Nossa! Por essa eu juro que não esperava.

-O que foi que você fez com a minha filha?-Sesshoumaru saca a Toukijin.

Fim do Flash Back


Sesshoumaru estava com sua paciência por um fio.

-Responda-me! -Falou entre dentes.

-Não está vendo? Eu a matei, aliás, devia estar grato a mim.- Respondeu com uma ironia assustadora.

-Grato? -Sesshoumaru estreitou os olhos ameaçadoramente.

-Sim, afinal eu retirei um peso de suas costas.

Sesshoumaru não respondeu.

-E também a poupei de ser rejeitada, não acha Sesshoumaru?

O youkai tranca os dentes e serra seus punhos com tanta força que suas garras cravaram em sua carne.

-Estou dizendo alguma mentira?- Ginka se aproxima do corpo de Hyrin mas é impedido por um golpe certeiro de Sesshoumaru que o fez afastar-se da jovem pois o local onde o ataque atingiu, formou-se uma cratera.

-Hum...-Ginka olha para Sesshoumaru.- Ora,ora... você não esta pra brincadeira não é?

Sesshoumaru finalmente desembainhou a Toukijin.

-Não quer nem saber como ela morreu?

-O que?

-Não quer saber como a sua filhinha morreu?

-Não brinque comigo, maldito!

-Não estou brincando, só quis dizer que sua morte foi ridícula.

-Ridícula?

-Sim, mesmo que por um instante, ela deixou-se levar pelas emoções.

Sesshoumaru estreitou os olhos.

-Ela morreu por que eu estava falando mal de você.

-Como?-Sesshoumaru arqueou as sobrancelhas.

-Ela morreu por que não gostou que eu falasse mal de você.

Sesshoumaru, de certa forma, ficou pasmo por essa ele realmente não esperava, Hyrin o defendendo?

-Surpreso não?

Sesshoumaru já estava furioso com toda aquela situação.

-Maldito!

Sesshoumaru perdera totalmente o controle e avançou sobre Ginka.
Foi tão rápido que o youkai nem teve chance de se defender, Sesshoumaru havia lhe arrancado o coração que por algum motivo o mesmo se desfez.

Quando sentiu a fervura de seu sangue diminuir e os batimentos cardíacos voltarem ao normal, Sesshoumaru voltou sua atenção para o cadáver atraz de si.

Mais que depressa, Sesshoumaru tentou empunhar a Tenseiga mas o espanto e a surpresa lhe invadiram a alma ao perceber que a Tenseiga não se movia.

Parecia que não queria salvar Hyrin.

- Ela não pode ser salva!? -Murmurou Sesshoumaru com um aperto descomunal no seu coração de gelo.


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagem & Semelhança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.