Será Que Podemos Chamar De Destino? escrita por Aninha


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe novamente a demora. Nao sei dizer se a historia está ficando boa, porem duas leitoras ja vieram na MP e me elogiaram e amei saber que voces estão gostando. Esse cap. não é dos melhores mas vou dedicar para minha flor katherinelady (u/326339/) ahá postei antes do final de semana e vou começar a escrever outro agora kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409694/chapter/5

– Morena se acalma meu amor, respira e me conte o que aconteceu para te deixar assim.

–Mãe, o idiota do Arthur apareceu na Jú ontem e me beijou e eu correspondi e fui no hotel do Paul e ele me disse que é para a gente dar um tempo para pensarmos e que ele vai continuar sendo meu amigo que vai vir almoçar aqui hoje e o beijo me deixou confusa sobre o amor, porque eu amo o Paul mas por muitos anos alimentei através de uma amizade um amor pelo Arthur e eu não se o que fazer.

– Filha. O Paul está certo você tem que ter um tempo para botar sua cabeça e principalmente seu coração no lugar.

O Paul foi almoçar lá em casa e saiu super tranquilo e me tratou como a amiga que sempre fui dele, meu pai ficou falando de motos e negócios, depois de almoçar ficamos no jardim, eu na rede e ele em uma sofá de madeira, o clima estava um pouco estranho, mas com tudo que aconteceu era de se esperar, enquanto estamos lá fora a Jú me liga falando que essa noite todos iam jogar boliche e fala para eu levar meu boy, mal ela sabe que estamos dando um tempo, mas fui surpreendida quando Paul me disse que ama jogar boliche e que adoraria ir junto.

–---------------- ----------------- -----------------

No boliche o combinado era jogar de casal e minha irmã sabendo de tudo acabou ficando com seu ex cunhadinho, o que só piorou a situação já que o Arthur disse que eu seria sua dupla, os outros casais eram a Júlia com o Vitor, Bruna com Gabriel e Janaina com João.

– Por que seu namorado não está como sua dupla? - Arthur

– Carol é muito ligada à ele, ele é como seu irmão mais velho.

– My Little - Paul me abraçou por trás e eu fiquei sem reação. - Então esse é o famoso Arthur?

– Famoso? O que Elizabeth falou de mim para ser tão famoso?

– Ela me conta tudo, e você como amigo dela, foi incluído em diversas histórias do tempo de seu colegial. - Paul deu um sorriso cínico.

– Eai, vamos jogar? - João chama, pois a mesa para a nossa partida estava liberada.

–---------------- ----------------- -----------------

– Ganhamos!!!!!- Arthur me abraça girando.

– Ok Arthur, agora me larga.- Ele me soltou com cuidado no chão.

– Parabéns amor , mas vocês só ganharam por causa do seu amigo, por que sinceramente você não joga nada.

– Eu não jogo nada? Fiz dois Strike. - Digo fazendo bico e todos riem.

– Sorte não quer dizer nada Lizzy. - Bruna.

– Meninas vamos ao banheiro? - Digo

– Amigaaa. Seu namorado é muito lindo, e um fofo. - Jana

– O sotoque dele dizendo my little é o que há de melhor. - Bruna suspira e eu racho de rir.

– Ele é meu pode tirar o olho meninas. - Digo com uma certa incerteza.

– Falando em olho, o que foi aquele olhar entre o Arthur e Paul e Arthur e Lizzy. - Jú.

– O Arthur estava se corroendo de ciumes e posso até dizer o mesmo de Paul.

– Impressão de vocês, mas o Paul está sabe de tudo sobre ontem.

– Matamos a charada. Elizabeth você realmente sentiu algo com aquele beijo e contou para seu namorado, Arthur ta com uma cara de bunda porque achou que você terminaria com seu namorado, depois que você disse que era apaixonada por ele e ele fez o mesmo, já o Paul percebeu sua ligação com o Thur e mesmo tando com você, coisa que estou achando esquisito já que você contou a traição, está achando que você pode largar ele a qualquer momento. - Júlia como sempre me conhecia bem.

– Eu e o Paul estamos dando um tempo, por isso a Carol fez dupla com ele, porém somos antes de tudo amigos e a noite hoje foi uma noite de boliche com os amigos e nada mais. -Resolvi contar tudo. - Realmente senti algo no beijo, caraca eu alimentei um amor durante anos. Agora vamos voltar.

– Paul, vamos? Humm cadê a Carol?

– Ela disse que ela volta mais tarde, ja que encontrou um grupo de amigos aqui.

– Tchau gente, depois nos falamos. - Digo dando um aceno.

Cheguei em casa um troço, mas foi bom ter uma noite com amigos, se bem que lá estava meu ex e meu amigo que sou apaixonada e não sei mais o que somos depois do beijo que ele me deu, estava quase pegando no sono quando meu celular apita para mensagem: " Formamos uma dupla e tanto em Lizz?! Precisamos repetir a dose, quando você saiu as meninas disseram que foi sorte sua de principiante e querem arrevanche kkk, o Paul é um cara incrivel, bjus do cara que foi uma vez um covarde na vida e deixou você escorregar".

Como vou responder uma mensagem dessas, nunca que ia conseguir ficar longe daqueles olhos azuis, onde eu me perco na sua imensidão, ele foi um covarde sim, porém eu também fui, nunca lhe disse nada do que sentia, apenas o deixava acreditar que eu queria apenas a sua amizade, adormeci sorrindo com a última frase da mensagem.

No dia seguinte a familia de Paul chegava no Brasil, eu, Carol e ele fomos recepciona-los no aeroporto, quando chegamos na casa deles eu e Paul resolvemos contar que haviamos rompido o nosso namoro, mas que continuavamos bons amigos, decidi ir embora e a Carol ficou conversando com a irma do Paul e iria passar a noite para colocarem as conversas em dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente tenho poucos leitores, mas saibam que voces sao muito especiais para mim :)
cap. pequeno eu sei, mas eu briguei com minha mae e fiquei sem animo :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Podemos Chamar De Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.