Litor-Te Vivo escrita por Agatha Alice Leicam


Capítulo 4
Capítulo 4-Desculpa,Não Era a Intenção


Notas iniciais do capítulo

Hey Todo Mundo...Aqui estou eu novamente,espero que gostem do capítulo..BeiJUs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409657/chapter/4

P.OV Narrador On

Lia e Vitor continuavam ali,se beijando,enquanto aquele homem observava tudo de longe,com um olhar matador.

O beijo já durava muitos minutos,a sensação era ótima,os dois retribuiam,quando o ar se torna necessário,eles se separam.

Pensamento Lia On

Uau...Por que eu fiz isso?Por causa daquele idiota?Como sou burra.

Pensamento Lia Off

 Xxxxx-Sua idiota!Por que beijou ele?Você me traiu.

Liajá estava com os olhos cheios de lágrimas.

Vitor-Olha aqui.Idiota é você,quem você pensa que é pra falar assim com ela?

Xxxxx-Eu sou o Dinho!Ex namorado dela

Lia-Ex namorada mesmo!Você me traiu.E a gente terminou faz 3 meses.

Vitor-Vamos embora Lia,não temos mais nada pra fazer aqui.E escuta aqui idiota,não chega perto dela tá?

Eles foram embora,quando chegaram na casa da Lia, ela falou pra ele:

Lia-Desculpa.

Vitor-Você me beijou pra fazer ciúmes pra ele,não foi?

Lia-Desculpa poxa.

Vitor-Ele te traiu?

Lia-Sim.Com uma paraguaia.

Vitor-Entendi.Tudo bem,depois você me conta essa história direito.Quer que eu entre com você?

Lia-Não precisa-Disse nervosa.

Vitor-Você mora aqui mesmo?Até um cego perceberia que você está nervosa.

Lia-Eu mora naquele quartinho ali-Disse apontando pra uma pensão-Você não vai querer entrar.A gente se vê na aula amanhã.Tudo bem?

Vitor-Tudo.Mas essa conversa fica pra outro dia ok?Você vai me contar tudo.Até sua história com aquele idiota  la´.Seu ex namoraDinho.

Lia-Kkkk Pode deixar.Beijos-Disse dando um beijo na bochecha dele.

P.O.V Fatinha On

Estava passando em frente da casa da Lia,e vi ela conversando com o anjo.Minha paixonite.Pensei que ela não fosse tão rápida assim

Fatinha-Marrentinha espera-Disse ela quando Lia ia entrando dentro da pensão.

Lia-Fala maluquinha!Aconteceu alguma coisa?

Fatinha-Não.Só queria saber se você tá pegando o anjo.

Lia-Anjo?-Disse ela rindo.

Fatinha-Aé!Esqueci que você não sabia que o Vitor era meu anjo da guarda.Mais e aí,rolou alguma coisa com ele?

Lia-Rolou um beijo.Mais rolou porque o idiota do Dinho apareceu do nada.Como diria o Vitor:meu ex namoraDinho.

As duas rirão.

Fatinha-Que bom que não rolou mais nada.O anjo é uma paixonite minha.Mas não conta pra ele tá?

Lia-Pode deixar maluquinha.Ele é só seu.Vou entrar,estou cansada.Beijos.Até amanhã

Fatinha-Beijos.Tchau.

P.O.V Fatinha Off

P.O.V Lia On

Eu entrei em casa(na verdade no meu quarto,pois a casa tinha só isso) e estava deitada quando recebi uma mensagem.Era do Vitor

"Boa noite roqueira,até amanhã na aula.Durma com os anjos e sonha cmg haha :)

                      Bjs.Vitor"

Dei um sorriso bobo,aquele motoqueiro estava me deixando louca.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Comentem.BeiJUs