Litor-Te Vivo escrita por Agatha Alice Leicam


Capítulo 2
Capítulo 2-Conhecendo Melhor


Notas iniciais do capítulo

Oiee Gente...To de volta...Espero que gostem do cáp.
LEIAM AS NOTAS FINAIS...
BeiJUs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409657/chapter/2

P.O.V Narrador On

Quando o diretor terminou de falar,levou Lia a sala de aula,que era de literatura.

Mathias-Com licença professora.Silêncio segundo ano!-Disse em já em tom alterado-Vim até aqui trazer a senhorita Lia Martins,seja bem-vinda Lia!Espero que se enturme logo,desculpe atrapalhar professora.Até mais.

Isabela-Bom alunos...Vamos ter uma aula hoje sobre poesia!Alguém quer ler?-Ninguém respondeu-Ninguém?

Lia-Eu quero professora!

Isabela-Ótimo Lia!Venha aqui ler-Disse apontando o lugar.

Lia,primeiro,leu só pra si,depois,suspirou e começou a ler

Lia-"Soneto de fidelidade"-Disse ela com voz chorosa

Fatinha-Vixxiiiii-Disse pra si mesma.

Quando Lia terminou de ler,já estava chorando,pediu licença a professora e saiu.

Vitor-Professora eu pos...-Ele foi interrompido por Isabela.

Isabela-Pode sim Vitor.

Vitor saiu da sala e achou Lia num canto da arquibancada.

Vitor-Hey..Tá tudo bem?-Disse ele com voz calma.

Ela não respondeu apenas o abraçou.

O abraço durou muitos minutos,quando se soltaram seu olhares cruzaram,eles estavam perdidos em seus olhos,Vitor ía se aproximando,quando ele disse:

Vitor-Eu não posso fazer isso!Por você

Lia-Obrigado!

Vitor-Vou dar uma passada no Misturama hoje á tarde.Quer ír?

Lia-Quero sim,topa uma praia depois?-Disse ela com o maior alto astral,como se nada tivesse acontecido.

Vitor-Claro!Adoro praia-Disse com cara de sapeca.

Assim voltaram pra sala,como se nada tivesse acontecido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Quase rolou beijo LiTor!Mas não se preocupem,vai rolar daqui a pouco.
AVISO:COMENTEM POR FAVOR,A FIC É MOVIMENTADA POR COMENTS,sei que posso estar pegando pesado,pois é o segundo cáp...Mas comentem por favor...Como estou animada vou postar o próximo cáp mais tarde,pra compensar amanhã,que não vou postar porque vou estar sem tempo...
BeiJUs..Amo Vocês