Ilha escrita por jopeloko


Capítulo 3
PETER


Notas iniciais do capítulo

excluido :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409619/chapter/3

Peter sempre fora uma criança humilde, porém também sempre fora rico.

Peter nunca, jamais, conhecera ou vira seu pai; nem mesmo quando acabara de nascer.

A mãe de Peter, Léa, era advogada e tinha mais outro emprego, ela fazia bolos, deliciosos, porém caríssimos.

Peter, até os 8 anos, sempre fora um garoto normal, que andava com todos e nem pensava em dinheiro. A mãe achava isso muito estranho, pois ela sempre fora de uma família muito rica e sempre fora mimada e queria tudo, absolutamente tudo; e ganhava tudo. Peter não era assim, pelo menos até os 9 anos.

Quando Peter completou 9 anos, uma garota loira, muito inteligente e muito bonitinha entrou em sua sala. Peter olhara para ela e ficara encantado. Sim, é muito estranho crianças de apenas 9 anos de idade se apaixonarem, porém, Peter fora examinado várias vezes, e sempre tivera um cérebro mais desenvolvido. Peter queria comquistá-la de qualquer jeito, mas Lilly, a paixão, nem olhava na cara de Peter.

Lilly sempre achara Peter muito metido e que também se exibia muito só por causa do dinheiro. Nenhum dos colegas de Peter o apoiou, então Peter não tinha mais amigos.

Aos 10 anos, Peter já tinha um cabelo meio castanho meio mel que fazia todos se apaixonarem pelo cabelo. Peter sempre fora bronzeado, uma pele dourada. Peter também era muito bom nadador, tanro é que se tornou profissional nisso aos 16 anos, apenas.

Dos 10 as 12 anos de idade de Peter, o garoto comprava presentes e mais presentes para Lilly. Lilly começara a andar um pouco com Peter, e só por isso Peter se achava o maioral. Peter começou a refazer as amizades, porém continuou sendo mimado e exibido, como Lilly sempre o vira.

Quando Peter tinha 13 anos e ia dar o presente de aniversário de Lilly, que com pura e toda certeza iria conquistá-la, seu ex-melhor amigo (apenas por causa disso, hihihi) deu a Lilly um presente que, para Peter, não representava nada; o melhor amigo de Peter dera uma cartinha para Lilly. Lilly ficara com muita vergonha, pois ela era muito amiga do ex-melhor amigo de Peter.

Peter fora dar o presente quando seu ex-melhor amigo saíra de perto de Lilly. Lilly disse obrigado e blábláblá, mas Peter percebera que Lilly não gostara do presente.

A partir dos 14 anos de idade, Peter começara a sonhar muito constantemente com Lilly, porém Lilly estava extremamente apaixonada pelo ex-melhor amigo de Peter por causa daquela 'carta velha e suja', como sempre diz Peter.

Peter não aguentava mais. Peter começara a se excluir de todos e a se julgar. A partir dos quinze anos, percebera que sempre fora muito mal com os amigos, e essa era a razão de ele ter se excluído e de ter sido excluído por alguns.

Aos 16 anos Peter mudara de escola, pois não aguentava ver Lilly com outro. Peter fora para uma escola com uma equipe ótima de natação, diferente da escola antiga, que apenas 3 alunos participavam da equipe.

Peter se tornara profissional e ganhara muito dinheiro com isso. Ele nunca mais se apaixonou por alguém, e sempre tivera um coração dura, com nenhum sentimento. Peter começara a maltratar todos e apenas tinha 2 amigos, um da equipe de natação, também rico e mimado, e outro que ele descobrira 'na rua'.

Quando Peter faria seu grande campeonato, nem esperaria pelo que o que aconteceria; assim como Joan e Blue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.