Ilha escrita por jopeloko


Capítulo 2
Blue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409619/chapter/2

Blue é uma 'jovem' de 23 anos. Cabelos negros longos, lisos e naturais, sem nenhuma tinta ou operação. Sempre foi muito pequena, e com essa idade está com 1,62 m. Ela não é nem magra nem 'gorda'.

Blue sempre fora rica. A mãe era de uma família inglesa, da parte negra da família real, porém Katheryn, a mãe de Blue, sempre fora generosa e educada. 

Katheryn, aos 14 anos, conheceu Jack, e se apaixonou completamente. Ela sempre teve medo de que ele não correspondesse, pois andava com muitas garotas, mas, aos poucos, Jack foi se apaixonando por Katy (apelido).

Jack era de uma família burguesa holandesa. Sua mãe sempre fora rica, e seu pai ficara rico com o comércio. Sempre muito educados, os pais de Jack aceitaram perfeitamente Katy, mas não foi bem assim do lado da família da moça.

Os pais de Katy sempre foram muito preocupados com a reputação, pois já tinham uma imagem muito ruim. Katy desobedeceu as ordens dos pais pela primeira vez na vida, e fugiu com Jack para a Espanha, onde começaram uma nova família, e com um belo bebê, Blue.

Desde que nascera até os cinco anos de idade, Blue sempre quisera saber sobre os avós maternos 'm'ortos', mas Katy odiava falar sobre isso e sempre mudava de assunto, como: '' Como foi a escola?'', ''Já escovou os dentes?'', etc.

Jack sempre apoiara a ideia de que Blue deveria saber, sim, a verdade sobre o grande amor e sobre os pais de Katheryn.

Quando Blue tinha seis anos, sua mãe morreu. Existiam muitas opções para a morte de Katy, e uma delas era suicidio. Por que Katy se suicidaria? Porque não aguentava mais esconder a verdade da filha e estava ficando louca pro nunca mais ter visto os pais.

Katy havia deixado um bilhete, mas Blue lera e o jogara no lixo, por isso o pai e todas as outras pessoas nunca acreditavam na pequena garota.

Quando Blue estava na metade dos oito anos, ela e o pai se mudaram para a Africa para se esconder dos policiais, pois estes achavam que Jack havia matado Katy. Por que Jack faria isso? Por que ele discordava, sempre discordava de sua mulher. Mas Blue sabia que não fora o pai que matara Katy, porém, ninguém acreditava na garotinha.

Quando Jack chegara na Africa, ele e a filha eram procurados e tinham uma alta recompensa, então mudaram de continente. Ele e a filha foram para o Caribe.

Se acostumaram facilmente lá. Blue já estava com 12 anos. A garota era um 'moleque', e se divertia com tudo e todos. Todos adoravam ela, pois ela não ligava para nada, muito menos para dinheiro.

Quando Blue completara quinze anos, fizera uma super festa. Foi nessa festa que as pessoas e os amigos perceberam como Blue e Jack eram ricos.

No outro dia, todos os amigos de Blue, meninos e meninas, e até pessoas que ela nunca vira na vida começaram a pedir presentes e mais presentes, e isso chamaria a atenção de todos, até das autoridades, etão, quando Blue completasse dezesseis anos, ela e o pai se mudariam novamente, agora para os Estados Unidos.

Isso foi feito. Quando Blue completou vinte anos, Jack morreu. Para não chamar muita atenção, mudou-se para o Brasil, e lá começou uma nova vida. Aos vinte e dois de tornara uma pessoa sem amor e egocentrica. Ninguém gostava mais daquela garota que sempre fora meiga e humilde.

Blue também não sabia o que a esperaria numa das festa de sua 'BFF'. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!