Demigods Daughter escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

ANGELS!!! Ok, esse é o último cap. dessa fanfic :-(
MAS... a pedido de algumas leitoras eu vou fazer uma 2 temporada, não sei se ela vai ser longa, depende de vocês e da minha imaginação :-P.
Depois desse cap. eu posto outro com o link da segunda temporada, e como eu sou muito original ela vai se chamar...... Demigods Daughter Second Season
Yey!
OK, Boa Leitura e Beijos Angels ;-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409614/chapter/6

\"\"

11 anos depois...

Pov. Mrs Padfoot. ( eu de novo :-D )

A casa está silenciosa, a família que ali vivia era uma família normal... na medida do possível.

- QUEM É O FUTURO DEFUNTO QUE ME ACORDOU?- berrou uma loirinha de olhos azuis da cor do mar ( pra mim o mar é azul e não verde ).

-Calma Sam! Sua mãe pediu para te acordar  - disse um garoto de pele morena e pernas de bode , é , eu disse pernas de bode.

- Cai fora do meu quarto Leo- disse Sam, virando na cama.

- na na ni na não, seu pai, sua mãe e o meu pai estão mandando você levantar - disse Leo.

- Tá, ótimo, estou de pé, agora fora para mim me trocar garoto-bode - disse Sam e Leo foi embora rindo.

Samantha Jackson tinha agora 17 anos, continuava uma loirinha marota e esperta como sempre. Seus melhores amigos eram Leo Underwood ( acharam que o Grover ia desmaiar de nervoso com a garota-cabra como o Percy achou né? ) e Zac Sirius Grace ( melhor amigo... ).

Como ela não podia dormir mais, resolveu realmente sair da cama e colocar uma roupa qualquer( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95936235&.locale=pt-br ). A loirinha desceu saltitante até a cozinha onde se encontrava o resto de sua família.

- Bom dia Família! - disse a loirinha

- Bom dia Sammy - responderam

- Alguma novidade?- perguntou

- A Demi passou e disse para você ligar para ela depois - disse Annabeth Jackson.  Demi, Demetria, Lovato era a melhor amiga de Sam.

- Ok, depois eu ligo para ela.- disse Sam enquanto comia a sua Nutella de colher.

- Uhm... Sammy? - chamou seu pai, Percy Jackson - será que o Grover não poderia...-

- Não papai, eu já disse que não- respondeu Sam, ela já sabia perfeitamente sobre o que seu pai estava falando. Hoje ela iria sair com Zac, iriam ao parque, e seu pai queria que alguém fosse com eles para tomar conta de sua princesa.

- Antigamento você não se queixava- resmungou Percy

- Papai! Eu já tenho 17 anos! Quase 18! Eu não sou mais um bebe - respondeu indignada 

- Infelizmente - disse Percy cabisbaixo. Sam se levantou e foi até seu pai o abraçando.

- Eu posso ter crescido, posso não caber mais em seu colo, posso não passar mais horas com você e posso não precisar de vigilangia 24 horas por dia, mas eu lhe asseguro, eu nunca vou deixar de ser sua princesinha- disse Sammy.   Percy sorriu, era verdade, tudo  o que ela falou. A essa hora Annabeth já estava chorando.

- Ah, mamãe, não precisa chorar! - disse Sam indo abraçar sua mãe também.

- Querida, isso foi lindo! - disse Annabeth

- Eu sei, eu sou ótima.- disse Sam

- E nem um pouco convencida - respondeu Leo

- Fica na tua garoto-bode - Sam disse rindo 

- Olha o respeito- disse Leo

- Desculpa, eu esqueci o quanto eu respeito os animais- respondeu Sam.

***

Já eram 3 horas da tarde, Samantha estava esperando Zac para poderem sair ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95938426&.locale=pt-br ) . Demorou horas para conseguir expulsar seu pai, seu ''tio'' e seu melhor amigo, mas finalmente conseguiu, e agora estava só ela e sua mãe em casa. * Ding Dond* ( campainha fail ). Bom, agora estava só a sua mãe.

- Pegou a chave?- sua mãe berrou sua mãe do quarto.

- Sim mãe! Tchau- berrou Sam

- Deixa o celular em casa! Você pode perder ele já no parque! -Berrou Annabeth

- Tá louca mãe? Eu não posso sair sem telefone! É igual a sair sem cérebro!- respondeu Sam.

- Ok! Tchau princesa! - berrou Annabeth rindo, sua filha era mesmo uma louca.

Sam saiu de casa e encontrou Zac parado lá, com as mãos nos bolsos ( http://images.wikia.com/vampirediaries/images/b/bd/Zac-Efron-zac-efron-17011468-967-1450.jpg  ). 

- Oi Sammy! - disse ele dando-lhe um beijo ( na bochecha, não pensem besteira seus safadenhos).

- Oi Sirius! Vamos?- disse Sam. Ela pegou a mania de chama-lo de Sirius por varias razões ( mentira, é porque ela gosta de Harry Potter).

Eles foram caminhando para o parque e conversando, sobre tudo. Essa era uma das coisas que Sam mais gostava em Zac, poder falar de tudo com ele, sempre havia assunto. A tarde passou muito rápida, eles conversaram, comeram sorvete, correram um atrás do outro, caminharam, brincaram nos brinquedos do parquinho ( porque eles podiam ter 17 e 18 anos, mas a mentalidade era muito menor e a Sam queria andar de balanço ) até que eles perceberam que já era 7 horas.

- Nossa! Já são 7 horas, vamos?- perguntou Zac

- Claro- disse Sam.

Porém, no caminho para casa Sam apostou corrida com Zac até um certo lugar. Até ai tudo bem né?  MAS... ele, quando foi tentar ultrapassar ela, acabou se enroscando e os dois cairam no chão, ela por baixo e ele por cima. Eles começaram a rir, mas logo pararam, ficaram olhando um para o outro, mais precisamente para a boca um do outro. Zac foi se aproximando, até que seus labios estivessem encostados nos dela. Sam por sua vez, puxou a nuca de Zac e juntou seus lábios nos dele. A lingua dele na dela era uma quimica incrível ( agora vocês podem imaginar um beijo de cinema Angels ;-D ). Mas, eles tiveram que parar, todo ser tem que respirar certo? Bom, eles também.

- Sam?- Zac chamou a loirinha-tomate que olhava para o lado.

- Sim? - ela respondeu ainda sem olha-lo. Então, Zac Sirius por sua vez, pegou o rosto da loira com carinho e virou-o para si.

- Eu te amo- e ambos sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?