Demigods Daughter escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 1
Carta


Notas iniciais do capítulo

Hello Hello

É uma short-fic, vai ter uns 5 capítulos no máximo, ou não, depende de vocês



Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409614/chapter/1

POV. Percy

E agora aqui estou eu, simplesmente feliz, casado e tento a melhor vida de todas.

—Papai! - Samantha berrou.

—Sim, filha? Como foi a escola?- perguntei.

Samantha Jackson era a criança mais linda do mundo, com seus cabelos loiros e seus olhos azuis como o oceano. Eu e Annabeth nos casamos e tivemos nossa linda filha Samantha, que agora tem 6 anos, uma pequena princesa.

—Foi bem, o professor disse que Ártemis tem apenas 12 anos, mas eu acho que na verdade ela tem muitos muitos anos, mas gosta de ficar na forma de uma criança, o que você acha?- disse Sam, tão esperta quanto a mãe.

— Que você tem razão, Sammy- disse

— Por quê?- perguntou.

—Porque eu conheci a deusa Ártemis, e é exatamente como você falou, anjo- disse.

— Eu disse que o professor estava errado, mas ele não me ouviu- saiu resmungando.

Acabei por ficar rindo sozinho. Ela era definitivamente filha de Annabeth, apenas 6 anos e já sabe mais que os professores. Mas acho que isso é culpa minha também, Annie queria que Sam crescesse sem ir à escola, queria que nós ensinássemos tudo a ela. Mas eu sempre quis que ela fosse e agora aqui estamos, eu tenho os meus jeitos de convencer a loira.

—Rindo sozinho, Sr. Jackson?- disse Annie se aproximando e sentando em meu colo.

— Sim, Sra. Jackson - disse passando o braço por sua cintura e beijando sua bochecha.

—Posso saber o motivo de tanta graça? -

—Sua filha - disse olhando naqueles olhos que simplesmente me hipnotizavam.

— O que foi dessa vez? -

— Ela é mais esperta que o professor, como sempre, já que é sua filha -

Ela começou a rir. Nossa princesa sempre se metia em confusão, mas pelo menos era no bom sentido, não no sentido de monstros. Mas ela estava crescendo, contra a minha vontade, e já tinha um pretendente. Zac, filho de Thalia. Por mim o garoto de 7 anos morria no tártaro, mas Annie e Thalia não iriam gostar nada disso. Por isso, toda vez que vamos visitar Thalia, peço para Grover vir junto e ficar de olho na Sam, ela não se importa, ama o ''tio Grover'', mas Annie fica bem brava, pois acha que eu não devia interromper o momento ''feliz'' de Sam e Zac.

De repente algo aparece em nossa frente, uma carta. Olho suspeito para Annie que dá de ombros e a abre:

''Annabeth e Percy

Gostariamos de convidar vocês para o Baile Anual do Olímpo. Resolvemos fazer a festa para comemorar os 8 anos que passamos sem desastres acontecendo. Realmente gostariamos que vocês fossem.

Atenciosamente Deuses do Olímpo.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XoXo, Mrs Padfoot.