Fallen World escrita por Artur


Capítulo 8
Capítulo 8 : Mágoas Profundas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ! Espero que gostem e tenham uma boa leitura, os personagens que apareceram no decorrer da fanfic e nos episódios anteriores aparecerão agora na segunda temporada,e terão uma participação maior, como exemplo, os personagens John,Emy,Francis,Jonathan,Mari e os outros que aparecerão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409500/chapter/8

Fallen World


Capítulo 08 : Mágoas Profundas

Fiquei chocada, arregalei-me os olhos, peguei fôlego e gritei, os outros rapidamente desceram para saber o que aconteceu, quando chegaram lá embaixo, eu estava ao lado de Tina, coloquei meu ouvido perto do seu peito e vi que ela estava realmente morta . Lágrimas começaram a escorrer do meus olhos, ao verem que era a Tina que estava toda escancarada ali, todos entram em desespero .

– Ah meu Deus ! Tina ! – Gritou James .

Nick fica chocado, uma lágrima tenta sair dos seus olhos azulados porém ele a impede limpando seus olhos, nessa ação, era possível ver que suas mãos estavam tremulas, Molly começa a chorar e abraçar o seu amado que ficou desnorteado, viu que não tinha nenhum sangramento ou ferimento que causasse a morte dela e no seu pescoço era possível ver marcas de dedos, então deduziu-se que alguém a matou .

– Você esta dizendo que alguém esta nos enganando todo esse tempo ? – Questionou James completando : - Impossível .

– Na verdade, é a única conclusão que temos, alguém daqui a matou . – Disse a sem vergonha da Mia .

– Vamos enterra-la ao lado de Jake . Depois discutimos isso . – Indagou Nick ainda abalado, ele junto a James e Mia levaram o corpo na negra e enterram ela ao lado do túmulo de Jake .

– Vou ver como elas estão . – Falou James voltando para o restaurante .

Enquanto observava James entrando no restaurante, Mia diz :

– Nick, você fez a ronda ontem ... deve ter visto alguém acordado antes de você ir dormir .

Nick fica de costas para Mia, parece estar evitando algo, até que ele diz que sim, voltou junto a Mia para o restaurante, lá dentro, James consolava a Miss Simpatia da Molly, Nick chega, sua face demonstrava suas próximas atitudes, ele reuniu todos e disse :

– Não quero acusar ninguém mas .. as setas apontam para você .. Julie .

Fiquei abismada, como ele teve tanta coragem de me acusar ? Mas não pude culpa-lo a Mia é a verdadeira culpada de tudo isso, fiquei sem resposta, ele falou em seguida :

– Me desculpa mas ontem a noite, quando terminei minha ronda, você foi a única que ficou acordada, além da Tina é claro .

– E o que eu ia ganhar vendo a Tina morta ? – Tomei coragem para falar .

– Não sei mas .. você vai sair daqui . Não pode mais viver conosco . Eu posso estar cometendo um erro, mas não quero arriscar a vida de todos a minha volta . – Respondeu ele

Sua últimas palavras foram um baque para mim, estava me expulsando depois de ter salvo minha vida, o homem pelo qual me apaixonei estava me acusando de algo que eu não fiz, essas palavras ficaram ecoando na minha mente constantemente, fiquei olhando no fundo dos olhos dele, Nick tentava fugir do meu olhar, abaixou a cabeça e se virou, eu subi as escadas, um clima de tensão prevaleceu em todos nós, e a única que gostou de tudo isso foi a Mia .

Enquanto eu arrumava minhas coisas para seguir o meu rumo sozinha por aí, lá em baixo as coisas estavam piores, Molly brigava com o Nick por ele ter me acusado e me expulsado :

– Você não pode acusa-la ! E muito menos expulsar a pobre da coitada . – Berrou Molly .

– Tanto posso que já fiz . – Respondeu Nick .

– Ok, se você quer assim tudo bem . – Disse a loira

– O que você quer dizer com isso ? – Questionou Nick

– Se a Julie for embora, eu também vou ... junto com ela . – Foi direta ao ponto Molly .

Nick ficou calado e pensativo por um tempo, até que ele aceitou a minha permanência, quem diria .. tive meu destino salvo pela loira que tanto odeio, ela realmente é uma boa pessoa, Nick após a conversa com sua namorada, subiu para me falar as novas noticias .

– Ei Anne ! – Disse ele entrando no cômodo .

– Já falei para não me chamar de Anne, me chame de Julie . – Respondi acocorada colocando algumas camisas e sutiãs na minha bolsa . Ele ficou em pé, olhando eu colocar minhas roupas .

– Ficar olhando as roupas das mulheres é feio sabia ? Agora diga, o que você quer comigo ? – Perguntei me levantando .

– Não precisa mais ir embora, a Molly me convenceu de deixa-la aqui e ..

– E o que ?- Interrompi completando em seguida : - Você acha que é fácil para mim ver o homem que eu amo me acusar de algo que não fiz e ainda me mandar embora !! – Gritei, Nick ficou com os olhos arregalados, depois de analisar calmamente o que eu falei, percebi a burrada que fiz .

– Escuta .. não precisa .. – Tive minha frase interrompida por Nick que me beijou de surpresa colocando sua mão em minha cabeça, demos uma pausa, dei um longo e prazeroso suspiro, voltamos a nos beijar, senti que naquele momento, o sentimento que sentia por ele era verdadeiro e que crescia mais e mais . Começamos a andejar pelo local ainda nos beijando, até que caímos na cabana, ele estava em cima de mim, e deitados continuamos a nos beijar, aquele doce e lindo momento nos fez ficar surdos e nem perceber a presença de alguém indesejado, Molly acabara de entrar no local, arregala o olhos, fica boquiaberta e eu e o Nick continuamos a nos beijar sem notar a presença dela ...

[ ... ]

No próximo episódio de Fallen World ... : Julie finalmente descobre que Nick também sente o mesmo que ela, os dois tem um momento único e incrível porém presenciado por Molly que toma atitudes extremas e prejudiciais a todos do grupo . [Os vivos morrem e Os mortos vivem Part.01 ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!