Fallen World escrita por Artur


Capítulo 35
Capítulo 35: Além da Sanidade


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, mais um capítulo! Perdão a demora mas tive muitos contratempos e essa semana é de provas então ... só voltarei aqui no final de semana ;)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409500/chapter/35

Fallen World

Capítulo 35: Além da Sanidade

Os disparos que almejavam o ferro velho finalmente cessam e os sobreviventes permaneciam deitados no chão com as mãos na cabeça procurando proteção. Mari é a primeira que nota o encerramento dos tiros, a jovem olha para todos os demais enquanto procurava manter a respiração estável.

– Acho que já podemos ficar em pé. – Pronunciou a garota enquanto erguia-se lentamente, todos fazem o mesmo, enquanto um expressão de nervosismo toma conta de ambos.

– Alguém definitivamente pegou o Freddy e nos devolveu como se fosse um misero presenta mas ... – Começou a afirmar Tyresse sendo completado rapidamente por Jordan, que ajuda a irmã a se levantar com dificuldades: - E veio pegar mais um de nós.

– Alissa. – Sussurrou Cody com os olhos arregalados enquanto volta-se para a porta principal e corria na direção da saída sendo barrado por Abraham que segura o jovem pelo braço.

– O que vamos fazer? Eles estão com a Alissa, e olha o estado do Freddy! – Berrou Cody, assustado enquanto apontava para o velho, escancarado no chão do local e ia sendo amparado por Tylor.

– A perna dele ... – Observou Mari, aproximando-se do rapaz. – Ele foi mordido?

– Não sabemos ainda o que aconteceu com ele mas, existem pessoas por ai .. e elas nos querem mortos. – Respondeu Tyresse, sério. O grupo se dissipa, Jordan trata do braço direito de Jenne a qual foi atingida por uma bala, o moreno enrola uma faixa de esparadrapo no ferimento da irmã enquanto a mulher observava Abraham e Tyresse conversarem atentamente.

– Não podemos ficar aqui dentro, eles voltarão mais cedo ou mais tarde. Devemos sair daqui o mais rápido possível e procurar por esses vermes que se escondem pela floresta como ratos. Cochichou Abraham bastante determinado.

– Eu sei disto mas não estamos nas perfeitas condições, basta olhar para todos eles .. a Jenne foi baleada, o Cody está desesperado com o sequestro da Alissa além da Tylor que permanece nervosa diante da situação do Freddy. – Retrucou rapidamente Tyresse enquanto olhava para todos seriamente.

– O Freddy ... ele acordou. – A voz de Tylor se ecoa entristecida mais ao longe, al oira logo surge enxugando algumas lágrimas que percorriam o seu rosto enquanto tentava continuar com sua afirmação. – Ele disse que tem um grupo com uns dez sobreviventes.

– Ótimo, ele ainda está acordado? – Indagou Tyresse enquanto caminha na direção de onde Tylor veio mas logo a mulher segura o braço forte do negro impedindo que o mesmo prosseguisse.

– Ele se foi, perdeu muito sangue e teve hemorragia. – Completou Tylor enquanto ficava cabisbaixa e retornava a chorar. Tyresse fica sem acreditar e olha para todos com grande nervosismo, o grupo decidiu naquele momento, o certo a se fazer. Culpar os responsáveis.

Pov. Julie

Me senti amedrontada como se tudo estivesse caminhando para um fim trágico. Abraham havia nos contado sobre os acontecimentos de Terminus e de quem são aquelas pessoas mas, de certo modo ele salvou todos nós que íamos na direção do tal Santuário.

Agora a situação é a mesma, são os mesmos homens de Terminus e eles levaram a Francis, só de imaginar o que eles podem ter feito com ela de acordo com o que Eugene e Abraham nos contou ... meu coração já acelera. Me envolvo com Nick e Bernardo que estava tão assustado quanto eu, na maioria das vezes Nick consegue me fazer relaxar e eu realmente me sinto segura ao lado dele porém, não surtiu efeito desta vez e eu, ainda estava com medo.

– Como isso foi acontecer!? A Francis ... ela não tentou fugir?? – Questionou Daryl, sua voz demonstrava o quão nervoso ele estava, e que ele definitivamente era apaixonado por Francis, mesmo que não demonstre isso sempre.

– Sim, eles chegaram do nada oferecendo abrigo seguro. Nós recusamos mas eles insistiram e foi ai que o Eugene reconheceu um dos homens quando estive no vagão em Terminus. Ela tomou iniciativa, não pude fazer nada com o Bernardo nos meus braços extremamente assustado com os desconhecidos e o Eugene, bem .. ele não sabe nem segurar uma arma.

– Nick, nós iremos não é? Temos que ir atrás dela, não posso deixa-la sozinha com esses monstros!! – Berrou Daryl, exaltado.

Nick me olha e percebo através dos seus olhos azuis, que aquele olhar era diferente de quando Mia e o Governador invadiram a prisão, de quando Molly foi morta na nossa frente ... ele estava determinado e ciente do que precisava fazer para resgatar Francis e nos manter seguros.

– Escutem, nós iremos e daremos um fim a tudo isso. E tenho certeza que Abraham e Mari estarão bem. Vamos mostrar que eles mexeram com as pessoas erradas. – Assegurou Nick transbordando convicção.

Suas palavras me deixam um pouco mais calma, seguro Bernardo com força enquanto Daryl olhava para Nick com determinação, todos nos entreolhamos por alguns segundos e logo em seguida, caminhamos na direção de onde Francis fora raptada, e veríamos para onde eles a levaram o que era uma tarefa fácil quando se tem um rastreador no seu grupo.

Não demorou muito e Daryl logo encontra as pegadas, no chão arenoso, e nos guiava por uma trilha qualquer até chegarmos próximos o suficiente de uma casebre singelo, típico de habitantes rurais.

– Estão ai. – Concluiu o Dixon enquanto virava-se para nós e direcionava seu olhar para Nick.

– Tudo bem, Julie você ficará mais afastada cuidado do Bernardo ok? Eugene, você cuidará da proteção eu sei que você consegue. – Pronunciou Nick enquanto deixava uma pistola nas mãos do cientista e me beijava de leve, bastante receoso.

– Esperem! – Uma voz familiar soou pelo local, nos viramos lentamente e eis que nos deparamos com Mari e Abraham acompanhados por outras pessoas desconhecidas ao meu ver.

– Mari, Abraham! – Esbravejei em sussurro tentando evitar barulho, dou alguns passo mais a frente enquanto abraço Mari, estava feliz por vê-la viva. Enquanto a abraçava, noto a presença de um homem alto e negro, o encaro por alguns segundos pensando em já tê-lo visto em algum lugar, só então descobri que aquele era o Tyresse.

– Eles nos ajudaram mas essas pessoas, mataram um companheiro deles e ainda estão com outra pessoa. – Explicou Abraham em relação aos mesmo homens que levaram Francis.

– Também a levaram Mari ... – Começou a pronunciar Daryl, ficando cabisbaixo. – Levaram a Francis mas agora, iremos salva-a.

Mari arregala os olhos assustada mas logo torna-se séria, entendo a situação delicada que nos encontrávamos. Nick explica para Tyresse e o restante do grupo que veio acompanhado a Mari o que pretende fazer com os inimigos quando por fim, uma mulher loira do grupo de Tyresse decide ficar juntamente a mim e Eugene, caso a situação saia de controle lá dentro.

Rapidamente, Nick ao lado de Abraham e Daryl, avançam por um lado das grandes plantações enquanto Tyresse, Mari e mais três sobreviventes do grupo de Tyresse, vão pelo outro lado. Apenas o observo caminharem vagarosamente na direção do casebre, uma tensão se eclodia dentro de mim pois eu sabia, que a qualquer momento, um embate surgiria.

...

A noite predominava o local, os ventos gélidos balançavam as folhas das imensas árvores que rodeavam o casebre pequeno, onde havia uma fogueira montada recentemente no lado esquerdo da casa e uma mesa de madeira , com pratos sob a mesma próximas a fogueira.

Apenas um único homem estava presente no local, em pé diante de um balcão grudado na parede da casa, o rapaz parecia estar focado em algo enquanto realizava movimentos precisos e delicados. E quanto mais se aproximavam, mais ficava visível a presença de alguém em cima do balcão, com os olhos fechados e sangrando intensamente.

Era possível notar evidentemente, o rosto de uma mulher. Jatos de sangue escorriam pelas bordas do balcão enquanto o liquido atingia o solo posteriormente. Tyresse e os demais arregalaram os olhos, quando percebem do que se tratava, o silencio surge perante os sobreviventes, até que Cody explode de apreensão.

– Aquela é a Alissa!! Estão esquartejando a Alissa!! – Berrou Cody surgindo da mata e revelando-se para o homem que multilava as diversas partes do corpo de Alissa.

– Quem são vocês?? – Indagou o homem virando-se para os sobreviventes que revelavam-se diante da floresta ainda abatidos diante da situação de Alissa.O homem possuía uma capa transparente a qual estava completamente suja do sangue respingado de Alissa, e um enorme facão de açougue utilizado para esquarteja-la.

– Nós que perguntamos aqui! – Berrou Abraham pondo-se a frente dos demais. – O que diabos você está fazendo com ela??

O homem nada diz, apenas esboça um sorriso de lado em face. Todos se entreolham sem entender a situação até que barulhos de destravamentos de armas, ecoam-se por todo o local e foi ai que perceberam do que se tratava.

– Já esperávamos pela vinda de vocês. – Uma voz serena surge, se tratava de Gareth a qual estava acompanhado dos seus companheiros, sobreviventes de Terminus. – Sinto muito pela amiga de vocês mas, quero que entendam que foi possível.

– Seu imbecil! – Rebateu Cody dirigindo-se na direção do rapaz mas logo é interrompido por Tyresse que o segura firme.

Nick e os demais são obrigados a deixarem suas armas no chão enquanto todos os sobreviventes são apreendidos pelos homens de Gareth e são colocados ajoelhados na grama vasta que rodeia o casebre, com suas mãos amarradas por pedaços de cordas.

– Você tem sorte das minhas mãos não estarem livres Gareth, pois eu iria te espancar até a morte!! – Murmurou Abraham enquanto Gareth o olha com desdenho e um sorriso cínico em esboçado em face.

– Eu realmente me lembro de você. Já esteve em Terminus não foi? – Relembrou Gareth enquanto caminhava tranquilamente pelo local.

– Pelo visto você decaiu bastante ao vim parar aqui! – Ironizou Abraham enquanto Gareth caia em gargalhadas capaz de arrepiar todos presentes ali.

– Um tal de Rick juntamente a outros sobreviventes residentes do vagão A, conseguiram fugir com a ajuda de algum desconhecido, eles destruíram Terminus com tanques altamente explosivos, muitos dos nossos se foram mas veja ... ainda sobraram tantos de nós! E precisávamos nos manter vivos certos? – Explicou Gareth enquanto Nick e Mari se entreolham.

– O que você fez com eles seu idiota! – Berrou Mari fazendo Gareth virar-se na direção da jovem, encarando-a seriamente.

– Você é muito corajosa para sua idade mas não, eles fugiram. Tentamos ir atrás deles e nos vingarmos mas chegamos em lugar nenhum e por ironia do destino, nos encontramos justamente com vocês! – Exclamou Gareth fazendo uma pausa para pegar fôlego.

– Então não podemos desperdiçar esse banquete farto não é?

Todos ficam inquietos sem entender do que Gareth falava, mas já sabiam que o pior estava para acontecer quando o líder de Terminus assentiu com a cabeça e os outros homens que seguiam o mesmo, apertam as partes do corpo de Alissa, já totalmente esquartejada, e as abocanham intensamente na frente dos sobreviventes. Cody se debatia de raiva mas não podia fazer nada estando agachado ao chão e com um homem a espreita impossibilitando qualquer movimento alarmante.

– O que você é? O que todos vocês são!!?? – Gritou completamente perplexo Nick enquanto remexia para todos os lados tentando soltar mas logo é apreendido por um soco realizado por Gareth, que deixa seu rosto bem próximo a face arfante de Nick, que o olha furioso.

– Sabe, você me parece ser o mais seguro de si de todos que estão aqui. Por isso irei te responder, nós somos sobreviventes assim como vocês.

– Nós não comemos carne humana! – Retrucou Tyresse, exaltado.

– Isso é o que menos importa afinal, todos nós temos que arranjar um jeito de nos mantermos vivos certo? Por isso fizemos coisas que eram necessárias, mesmo se no final do dia tudo o que fizermos for além da sanidade, são essas coisas ... que faremos com vocês, aqui e agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.