Fallen World escrita por Artur


Capítulo 26
Capítulo 26: Vingança


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pessoal! Finalmente, o embate entre a Mia! Boa leitura, espero que gostem :)

Vamos comentar ou recomendar? Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409500/chapter/26

Fallen World

Capítulo 26 : Vingança

Pov. Julie

Já estava acordada junto a Nick e Bernardo, agora podíamos respirar com segurança, o dia raiou e Mari tinha vários motivos para acordar feliz e contente, a noite anterior foi incrível para a garota que se envolveu com Carl intensamente, ela me contou tudo, e fico bastante feliz pelos dois. Completamente alegre, a jovem sai de sua cela cantarolando, parecia que seus sonhos tinham sido realizados, Francis estranha o comportamento da jovem indagando :

– Qual o motivo de tanta felicidade dona Mari?

– Sei lá, só acho que daqui para frente não teremos mais nenhum problema como nas últimas semanas, acho que finalmente ficaremos assim .. felizes pro resto da vida. – Respondeu seguindo em frente.

– Algo muito estranho aconteceu com essa garota. – Rebateu rapidamente Francis provocando inúmeras gargalhadas nos demais que tomavam café da manhã.

– Espera Mari! Eu vou com você, tenho que falar com o Hershel. – Indaguei fazendo a garota me esperar, andejamos juntas enquanto Mari não conseguia esconder a felicidade que sentia naquele momento.

Chegamos ao pátio, e nele estavam Hershel e Molly, aceno com a mão chamando a atenção de ambos que me encaram estranhando.

– Onde vocês vão mesmo? – Questionei aproximando-me de Hershel e Molly.

– Vamos pegar algumas ervas que plantei ao redor da prisão, o inverno logo chegará e precisamos de algo para esquentar, chá ... essas coisas. Além de servir como remédio também. – Explicou Hershel tocando no ombro de Molly.

– O que é isso? – Estranhou Michonne adentrando na conversa.

– Uma reunião de amputados! – Brincou Hershel, fazendo todas sorrirem. Demorei um pouco para entender a piada mas depois solto um simples sorriso, ainda não estava completamente amiga de Molly para rir da mesma.

– Eu e ele pegaremos ervas no lado de fora da prisão e precisamos de você para eliminar qualquer errante que aparecer, podemos contar contigo? – Explicou Molly obtendo um sim de Michonne sinalizado com a cabeça.

O sol se predomina agora, incomodando meus olhos, fico sentada em um banco de concreto apenas observando as árvores e o canto dos passarinhos. Agora sim, poderíamos viver tranquilos aqui por resto de nossas vidas como a Mari disse, chega de problemas e situação agonizantes, tudo que eu quero nesse momento, é viver ao lado de Nick e do meu precioso Bernardo.

Mari e Lindsay surgem do grande portão vermelhos, elas estão alegres e fuxicando uma no ouvido da outra, ambas são acompanhadas por Nick, que senta ao meu lado enquanto me beija. Dou um suspiro enquanto ele me puxa mais pra perto, envolvendo os seus braços sobre mim.

– Eu estive pensando ... – Quebrei o silencio entre nós dois.

– O que? – Questionou Nick curioso.

– Que nós dois vamos ficar bem velhinhos, vendo nosso filho tomar as próprias decisões, quem sabe ter netinhos ... – Explico enquanto Nick me abraça forte.

– Farei de tudo para que esse dia chegue. – Indagou por fim dando um beijo na minha cabeça, eu sabia disso, Nick fará de tudo para me manter viva, manter o nosso filho a salvo, ele está disposto a enfrentar qualquer coisa.

Meus olhos se fixam na imagem de Mari e Lindsay, as duas pararam um pouco mais a frente de nós dois, pude ouvir um pouco a conversa das duas.

– E então, estão namorando mesmo? – Questionou Lindsay sorridente como sempre, nem acredito que ela já sofreu tanta coisa, a Cath soube mesmo cuidar dela e do Petter.

– Não sei, acho que um beijo é o suficiente para isso né? – Respondeu Mari coçando a cabeça.

– Não pergunte para mim! Sou péssima nessas coisas! – Exclamou a loira.

– E pensar que eu achava que vocês dois tinham um caso ... – Completou Mari enquanto as duas desabavam em gargalhadas. Dou um tímido sorriso enquanto Nick me encarava com uma cara feia.

– É feio prestar atenção na conversa dos outros! – Dou outro sorriso mas o mesmo foi interrompido rapidamente por um disparo, um único disparo que atinge e perfura o crânio de Lindsay fazendo-a ir ao chão já sem vida.

Foi tudo muito rápido! Rapidamente inúmeros disparos vem a tona atingindo as paredes e o chão, Nick me joga para trás, ficamos agachados enquanto a nossa única proteção era um banco de concreto. Mais tiros são efetuados, tudo que vejo é Mari fazendo o corpo de Lindsay como escudo.

– Mari ... – Sussurrei ao ver a garota se contorcer toda para permanecer viva. Alguns disparos atingiam o corpo de Lindsay mas por sorte não o atravessavam.

Um enorme barulho agora ecoa-se pelos nossos ouvidos, foi um estrondo, e dos grandes. Os tiros cessam, e rapidamente Rick e os demais surgem no pátio bastante atordoados. Não sabíamos o quem tinha feito aquilo mas definitivamente, não veio para dizer bom dia.

– Julie, Nick! Apareçam, prometo que ninguém morrerá! – Uma voz imponente se prevalece, era de mulher e de certa forme ela nos conhecia.

Nick se levanta cauteloso, não podíamos confiar em ninguém, ele me ajuda a ficar de pé, Rick e Daryl nos encara bastante assustados, logo atrás vinham Glenn, Maggie e Francis a qual estava acompanhada de Cath, que corre em direção a filha ao ver que a mesma tinha sido morta.

– Oh meu Deus! Lindsay!! Não, não acredito nisso! Minha filha, não!! – Berrou sem parar enquanto ia aos prantos sobre o corpo ,mole e perfurado por inúmeras balas, da jovem. Mari corre para perto da gente bastante apavorada, a garota é consolada por Francis que a abraça tentando conforta-la, Carl faz o mesmo.

Fico chocada, meus olhos fixam-se além da cerca, Nick faz o mesmo, tivemos uma única reação, completamente surpresos. Ali, bem diante dos nossos olhos, estava a pessoa que mais temíamos, Mia aquela desgraçada que só provocou o inferno entre nós, que matou a Tina e o James! Nunca pensei em encontra-la de novo, mas sabia que sua cede de sangue ainda prevalece.

Engulo o seco enquanto Nick me olha abatido, ele também sabia que as coisas não irão sair completamente bem, a prova disso é a morte da Lindsay que pode refletir em algum acontecimento futuro.

– Vocês a conhecem? – Sussurrou Rick visivelmente nervoso.

– Sim, foi ela que provocou o caos no nosso antigo grupo, matou dois dos nossos e saiu ilesa de tudo isso! Agora está de volta, quer terminar o que fez naquele dia... – Respondeu seco Nick enquanto encarava Mia a qual estava sobre um enorme tanque de guerra, ao redor dela, existiam inúmeras pessoas devidamente armadas.

– Vamos estou esperando! Ou quer que mais alguém morra? – Gritou Mia impaciente.

– O que você deseja? – Nick gritou irritado.

– Quero conversar! Vocês dois, venham até mim! – Ela respondeu determinada.

Nos entreolhamos, sabíamos que poderia ser suicídio, mas estamos preparados para qualquer coisa, sempre estamos. Rick nos olha bastante preocupado, passamos as cercas enquanto nos damos de cara com o tanque, não é fácil ficar sozinha com uma assassina, mas o Nick está comigo e eu me sinto segura ao lado dele.

– Acho que vocês se lembram de mim. – Indagou Mia sarcástica como de costume.

– Vamos, diga logo o que quer! – Gritou furioso Nick.

– Você não mudou nada, continua estressado e idiota. Eu apenas quero que saiam, quero que vão embora, que deixem a prisão para que o meu grupo possa viver, finalmente.

– Não podemos fazer isso. – Respondi ríspida, tive coragem para confronta-la.

– Então eu acho que vou obriga-los a fazer isso. Vamos, tragam eles! – Mia responde quando vejo bem diante de mim Hershel, Michonne e Molly, ambos amarrados e sendo colocados de joelhos. Arregalo os olhos, meu coração acelera cada vez mais, saber que os três estão ao lado de uma maníaca é torturante.

–Nick ... – Tentei proferir algo mas tais palavras sumiram diante de tanta pressão. Olho para trás e vejo Daryl organizando tudo, eu sabia, eles tem um plano de fuga se tudo não ocorrer bem... Mas agora meus pensamentos estão em Bernardo, mesmo ele estando bem ... talvez precisaremos fugir e eu quero estar com ele em meus braços!

– Vamos! Respondam logo. Saiam e nenhum sangue será derramado. – Persistiu Mia.

– Vamos conversar o quanto quiser mas antes, solte-os! Você tem um tanque, não precisa de reféns. – Respondeu incrédulo Nick, queria acabar com aquilo o mais rápido possível.

– Eu preciso, isso é para mostrar o quanto estou falando sério. – Retrucou a mulher nos encarando friamente.

– Não é para fazer um buraco no nosso novo lar. – Continuou agora com um sorriso cínico em face.

– Não precisa ser assim! – Implorei, é incrível como sou fraca nessas situações.

– Precisamos da prisão, não se trata do passado e sim do presente. – Respondeu olhando para mim, tento não olha-la pois sei muito bem como é sentir calafrios ao olhar para ela.

– Não iremos entregar a prisão! Não importa o que façam! – Escuto Rick gritar, por sua voz era possível notar uma imensa preocupação. Mia o olha com desdenho e dando uma gargalhada, indaga:

– Você é o Rick certo? Já me falaram muito de você. Acho que você o conhece certo?

Um homem surge diante dos demais capangas, era alto e possuía um tapa-olho escuro, era nítida sua cede por vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim gente, espero que tenha gostado. O próximo será a batalha verdadeira, e garanto um capítulo arrasador! Esperem por To far gone ;) beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.