Fallen World escrita por Artur


Capítulo 10
Cap.10 : Os Vivos Morrem e os Mortos Vivem Part II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem !! O Fim da primeira temporada, e a partir da segunda, os personagens interativos irão aparecer e se encontrar com Julie e Nick simultaneamente, espero que gostem !! Neste capítulo aparece a personagem da Máah ! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409500/chapter/10

Fallen World

Capítulo 10 : Os Vivos Morrem e os Mortos Vivem Part.II

‘’ Me agachei ficando ao lado de James, a bala perfurou a sua perna, por sorte a loirinha era realmente burra, a mesma coloca suas mãos entre seus cabelos percebendo a burrada que vez . Nick e eu ficamos amparando James enquanto que Mia disse :

– Nick .. Julie .. preparem-se .

Nós dois nos levantamos e vimos vários errantes na porta de vidro, bem, a entrada principal era de vidro, e a entrada dos fundos onde o Nick e o James me salvaram era de madeira, os errantes começaram a se aglomerar e o vidro... cedeu.

[ ... ]

Eu e o Nick nos levantamos rapidamente, enquanto que aos poucos, os errantes entravam no restaurante . Nick teve uma ideia bastante rápida, o que comprova o motivo dele ser o líder, derrubou as cadeiras e virou as mesas do restaurante, passa servir de barreira que impeça a entrada dos Walkers .

– Viu o que você fez !? Vadia mimada ! – Berrei em relação a Molly . Os errantes adentraram ao local, alguns eram impedidos pelas cadeiras e mesas e outros conseguiam passar .

– Mia, leve-o lá para os fundo ! – Exclamou Nick, a japonesa pegou o James, que por sinal, sua perna continuava sangrando, ele apoiou-se no ombro dela e juntos foram para os fundos . Molly estava apoiada na parede, chorando bastante, acho que tudo veio a tona muito rápido para ela .

– Você vai ter que fazer isso comigo . – Disse Nick entregando-me um facão enorme .

– Eu .. não consigo .. – Respondi sendo interrompida .

– Você DEVE ! – Retrocou me beijando em seguida, quando seus lábios se afastaram dos meus, dei um suspiro, e ele disse :

– Tudo bem .. você consegue . – Fiquei olhando no fundo dos seus olhos azuis, tudo a nossa volta parecia ter sumido, ele deu um belo sorriso e o abracei bem forte, acho que aquele abraço foi um simples gesto de dizer, obrigado .

– AAAAAAAAAAAAAH ! – Gritou Molly .

Nick se vira e vê que Molly sentada no chão sendo mordida por dois errantes, ele grita e com o facão, parte para cima dos errantes, o primeiro, tem seu crânio perfurado pelo objeto, e o último, Nick o acerta no peito, fazendo a faca ficar presa, ele chuta o errante que cai em seguida no Chão . Nick fica desesperado ao ver Molly se debatendo, seu braço estava despedaçado e todo ensanguentado, a loira revirava os olhos constantemente . Nick mesmo parecendo e demonstrando estar gostando de mim, não queria ver a Molly sofrendo, mas acontece que tudo isso é culpa dessa vaca .

– Nick ... – Falei vendo que os errantes já estavam ultrapassando as cadeiras e as mesas e vindo em nossa direção, queriam se debruçar da nossa carne fresca, mas o Nick continuou do lado da Molly dizendo que tudo ia ocorrer bem, o errante que ele acertou na barriga acabou que se virando, e indo novamente em direção a Nick . Corri e com o facão que ele me entregou, o fixei no crânio do mesmo, que cai com o objeto preso em sua cabeça, o sangue jorra, e atinge um pouco o rosto de Molly e de Nick, ela respirando com dificuldades e nervosa, fala olhando para nós dois .

– Sei que o que fiz foi errado ... coloquei a vida de todos vocês em risco, e ainda atirei no James, me desculpem .. se puderem, sei que a minha hora já chegou . Julie Continue sendo essa doce menina de sempre, não se deixe abater por esse apocalipse . – Disse ela olhando para mim, depois, a direção do seu olhar mudou, seus lindos olhos verdes claros, estavam agora fixados no Nick .

– Tudo que eu fiz .. foi por você . – Falou ela, Nick fica cabisbaixo, ainda segurando sua mão, os errantes ultrapassaram os obstáculos e eu berrei :

– Nick ! Temos que ir .. ela não vai ..

Não obtive resposta, ele continuou cabisbaixo até que falei com mais intensidade .

– Nick !! Já chega, se que você esta se sentindo culpado mas ... você deve parar de ser frouxo !! Vamos embora agora, ou iremos ser isca de zumbi . – Ele levanta a cabeça, em seguida se ergue em pé, olha para a Molly e se despede . Corremos perante o estreito corredor, enquanto que os errantes se aglomeraram da entrada principal, observei a Molly, vi que ela olhava para o teto, lamentei e fechei a porta que liga ao outro cômodo . O dia só estava piorando ...

– Mia .. e então como o James está ? - Disse o Nick chegando a sala dos fundos, se deparado com Mia de frente a sua moto, com uma pequena faca abaixada, e dela, pingos de sangue se chocavam ao chão, apoiado na parede, lá estava, James , todo ensanguentado e seu rosto completamente desfigurado, foi vítima de várias facadas, cheguei logo em seguida e me deparei com tal cena, ficando chocada, eu disse :

– Então foi você .. você que matou a Tina . A japonesa deu um sorriso irônico, Nick ficou calado, mas seu olhar demonstrava toda a indignação que sentia naquele momento .

– Esse aqui .. bem, só fiz terminar o trabalho que a miss simpatia ali fez . – Disse ela sorrindo, cara, como ela pode ser tão cara de pau ? E o pior .. todos acreditávamos nela .

Nick fechou seu punho, seus olhos azuis estavam fixados na Japonesa, deveria estar fuzilando-a no pensamento, e eu estava fazendo o mesmo, aproximei-me dele e coloquei minhas mãos em volta do seu lindo braço musculoso, ele olha para o lado . Somos surpreendidos pelos errantes que chegam na porta a abrindo, Mia rapidamente sobe na moto e vai embora, não sei para onde, acontece que eu e o Nick ficamos encurralados, e não tínhamos nenhuma arma a única solução que veio a tona foi pegar o corpo de James e joga-lo no meio do local para distrair alguns errantes .

– Me desculpe, irmão . – Lamentou Nick enquanto pegou o corpo e o jogou, Nick me pega pela mão e saímos correndo . Enquanto corríamos, olhei para trás, vi aquela porta de madeira ... na qual meu destino foi traçado .. a partir do momento em que um rosto divino, apareceu do meu lado .

[ ... ]

POV - MARY

Me chamo Mari Pacheco, mas pode me chamar de Máhh, quando essa vida de agonia começou, eu estava na minha casa, mas precisamente no meu quarto, lendo um livro, um dos meus hobbies preferidos, abri a janela e coloquei meu rosto para fora, senti a leve brisa do vento e admirei o som que as árvores faziam ao entrarem em contato com ele, olhei para baixo e vi o pequeno jardim de minha mãe, linda flores rosas e vermelhas chamaram minha atenção, parecia ser um dia comum como todos os outros . Resolvi descer as escadas, enquanto descia as mesmas, ouvi alguns gritos, corri e quase cai dos degraus, fui em direção a sala e me deparei com o meu irmão, tentando bater em uma criatura com um taco de beisebol ao qual ele adorava, a criatura devorava os órgãos de minha mãe, fiquei desesperada e a única coisa que fiz foi correr para a cozinha, peguei uma faca, voltei e a enfiei no crânio daquele monstro, minha respiração ficou arfante, perguntei a meu irmão se ele estava bem . Ele disse que sim mas seu braço havia sido mordido enquanto eu estava na cozinha . Nós dois tentamos fugir, perguntei a ele se o ferimento era grave, mas como sempre ,fazia de tudo para me deixar tranquila dizendo que não era nada de sério . Não demorou muito e enquanto fugíamos, fomos cercados por aquelas coisas que mataram a minha mãe e mordeu meu irmão, um deles se aproximou bastante de mim, mas meu irmão, com seu bastão de beisebol derrubou o mesmo, porém, acho que com o movimento a ferida piorou e ele sentiu as consequências, se agachou, outro errante se aproximou e ele disse :

– Vá !! Corra .. tente seu destino, você sempre dizia que queria ser livre e tomar suas próprias decisões, é sua chance .

– Hã ? Não posso deixar você aqui . – Retruquei, ele me olhou com um olhar fuzilante, enxuguei minhas lágrimas e corri, apenas escutei seu grito segundos depois e eu preferi não olhar para trás . Não sei para onde fui, apenas sei que corri o máximo que pude, e quando não aguentei, acabei que ficando exausta . Enquanto andava sem rumo, me deparei um walker vindo em minha direção, ele era bastante feio e deformado, fiquei paralisada, ele vinha em minha direção e eu, lentamente andava para trás até que cai em uma pequena ribanceira, acho eu . Me levantei bastante ferida e suja de lama, fiquei andando, perambulando, parecia um errante, até que um dia, um homem aproximou-se de mim, e sei que apenas eu desmaiei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.