Fallen World escrita por Artur


Capítulo 1
Capítulo 01 : O Mundo Caído


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo, espero que gostem ! Ficarei postando diariamente nesta fanfic e na outra sobre TWD, The Virus, porém estou pelo notebook e não tem como escrever os eps de vírus pois necessitam de mais qualidade e inspiração e também é mais demorado toda a estrutura . Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409500/chapter/1

Fallen World


Capítulo 01 : O Mundo Caído




Me chamo Julie, na verdade Annie Julie, mas não gosto muito do primeiro nome,tenho aproximadamente 1,68 de altura,não sou gorda nem magra demais,possuo olhos castanhos e cabelos pretos cumpridos e lisos . Antes do mundo acabar, eu estava no primeiro período de medicina na faculdade de Nebraska, não tenho mãe, a mesma morreu no dia que nasci, esse destino cruel que minha mãe teve me fez sentir culpada por anos, mas foi o melhor para ela,afinal ela não esta vivendo tudo que estou passando ... se é que isso é viver. Meu pai, sempre cuidou de mim desde então, quando o noticiário informou a suposta catástrofe que se espalhava por todo o mundo, ele rapidamente arrumou nossas coisas e me disse :




– Nós vamos sobreviver . Não se preocupe .



As palavras do meu pai me tranquilizaram um pouco, eu estava desesperada não sabia o que estava acontecendo e nem queria entender, quando saímos para fora da casa, várias pessoas corriam desesperadas pela rua, outras tentavam sair com o carro mas acabava ficando presas no engarrafamento que ali formava. Em meio a agonia perguntei ao papai :



– Para onde vamos ? – E ele logo em seguida respondeu :


– Para a casa do tio Ben .


Tio Ben é um daqueles caras malucos que acreditam no fim do mundo, sempre ele falava que um dia a terra iria cair e que estava preparado para tudo, quem poderia imaginar que o mundo acabaria ? Ao chegarmos na casa do tio Ben que fica na mesma rua que a nossa,vi várias pessoas tentando entrar na casa dele, não é de se estranhar,afinal,ele montou um próprio abrigo no quintal de sua casa, com mantimentos, barracas dentre outros . De inicio tio Ben aceitou algumas pessoas no seu abrigo incluído eu e o papai lógico, porem a mordomia não durou muito tempo quando o mesmo foi invadido pelos até então denominados ‘’Monstros’’, que conseguiu entrar e atacar todos, foi um horror ! Aquela cena .. todas as pessoas sendo devoradas e o próprio tio Ben ... mas eu e meu pai conseguimos fugir junto com algumas pessoas, porém,eu e meu pai tentamos sozinhos, sobreviver nesse mundo caído . Isso aconteceu a dois dias, isso mesmo, ainda conseguimos ficar dois dias vivos, dormindo em qualquer lugar e simplesmente fugindo dos monstros que a toda hora surgiam, meu pai decidiu ir até o centro de Nebraska, onde o governo recomendou e afirmou ser um local seguro .. meras palavras que foram jogadas ao vento . Ao chegar no centro de Nebraska tudo mudou :


– Ah meu deus . – Disse meu pai vendo a quantidade de monstros que perambulavam

– Temos que sair daqui, vamos ! – Falei enquanto puxava meu pai pelo braço .


Corremos bastante, mas o desespero de permanecer vivos, só nos fez ficar mais cansados e assim desgastados, meu pai possuía uma arma, creio que seja uma pistola, não sei ao certo o nome, não entendo esses tipos de coisas, só sei que foi o tio Ben que deu a ele . Nossas vidas dependiam daquela arma, que por ironia ou por puro deboche, não funcionou, só tinhas 3 balas, insuficiente para acabar com todos os monstros, instantaneamente, meu pai me fez ficar atrás dele, depois me empurrou, queria que eu me afastasse, nesse empurrão, fui parar em uma parede de um bar, meu pai olhou para trás e deu um leve sorriso, não gostei deste sorriso, pois foram sorrisos de despedida,ele foi encurralado e devorado pelos monstros, ao ver tal cena, fui lentamente me abaixando e ficando sentada na calçada apoiada na parede, meus olhos se encheram de lágrimas, vi na minha frente meu pai morrer, não tive reação, alguns monstros foram até a minha direção, eu queria levantar e sair dali, mas minhas pernas não obedeceram, estavam tremulas e bambas . Quando pensei ser meu fim, escutei tiros, que derrubavam os monstros que vinham até mim .



– O que ?? – Falei ao sentir e ver uma mão estendida ao lado do meu ombro, olhei para cima e vi um belo rapaz de cabelos pretos e olhos azuis, pele clara, tendo mais ou menos 1.70 de altura, ele sorriu, dei um suspiro, segurei a mão dele para que eu pudesse levantar, me senti segura e tranquila, me levantei e ainda segurando sua mão, vi que tinha um corpo definido com músculos não tão exagerados .


– Vamos entrar, ou você quer ficar aqui fora e ser comida de zumbi ? – Disse ele rindo


Não respondi, estava admirada pelo seu rosto divino, vi a porta do bar aberta, e entrei junto a ele e o seu amigo que atirava nos errantes que foram caindo um por um, até que a rua toda foi limpa. Ao entrar no bar, vi que eles nãos estavam sozinhos, tinha mais três pessoas, uma loira bastante bonita, outra morena de pele escura e um jovem aparentava ser mais novo que eu, devia ter uns 16 anos . O homem que atirou nos monstros, deu um longo suspiro e em seguida perguntou :


– Você está bem ? Respondi que sim com a cabeça, sentei em uma cadeira, e novamente a ficha caiu, quando me toquei que meu pai acabara de ser morto, chorei bastante até que o garoto de 16 anos perguntou :

– O que houve ?

– Meu pai foi morto por causa daqueles monstros . – Respondi chorando .

– Monstros ? Fala sério ! O jovem riu de mim falando em seguida : - São errantes, ou walkers, como preferir, ele vai tentar matar você do mesmo jeito .

– James, cala a boca ! Ela acabou de perder o pai . – Disse o homem que atirou nos errantes, mostrando ser maduro e honesto .

O homem dono do rosto divino chegou perto de mim e disse :

– Meu nome é Nick, e o seu ?

– Julie .. – Respondi lentamente ainda estando admirada .

Logo em seguida a loira veio correndo pra perto do Nick e exclamou :

– É por isso que eu te amo ! Você é maravilhoso ! – Elogiou a loira enquanto beijava Nick constantemente .

O maravilhoso homem tinha uma dona, a loira era realmente linda e todo o encanto que tive foi acabado logo ali, pelo menos era o que eu pensava ...

[ ... ]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Ficha de Personagens



Nome Completo:

Apelido:

Aparência:

Personalidade:

Idade:

História:

Roupa:

Profissão antes do apocalipse :