A Ultima Batalha escrita por Samy Meireles, Samara Meireles


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Comentem o final!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409498/chapter/9

Joguei-a esperando que ela fizesse o mesmo.

Só que ela não fez apenas caiu na agua e ficou lá.

_Ei! Por que fez isso? –ela me perguntou

_Só pra você cair na brincadeira. –respondi

_Gostei! Boa ideia! Fazia tempo que ninguém me derrubava na agua! –ela riu

_Eu tenho que ir. Vemo-nos depois! Tchau crianças... Tchau Annie! –disse saindo da agua.

_Tchau Percy! –ambos disseram juntos, acenei.

Fui para o meu chalé, tomei banho e me vesti.

Encima da cama vi aquele pequeno livrinho. Acho que está na hora de ler.

_Vamos lá!

Peguei o livrinho e li tudo.

Agora eu sei o meu passado. Annabeth, Ranny, Luke, Nico, Bianca, Thalia e todos que eu conheci no passado. A meu deus Annabeth! Tenho que ir atrás dela.

Sabia onde ela estaria: No lago! Onde vivemos nossos melhores momentos! Como eu sei?

Não sei. Só tenho certeza que ela estará lá.

Rapidamente me dirigi para lá.

Ela estava sentada na beira do lago. Sentei-me ao seu lado.

_Oi! –disse

_Oi. –ela respondeu meio desanimada.

O silencio tomou conta de nos dois. Ele foi quebrado pelo sinal do jantar.

_Vou jantar! Você vem? –ela perguntou

_Vai à frente.

Ela se levantou e foi andando em direção ao refeitório.

_Espera sabidinha! –falei

POV ANNABETH

_D Do q que v você m me c chamou? –perguntei

_Sabidinha! Sabidinha! Foi isso que eu te chamei.

_Da onde conhece esse nome?

_Eu costumava chamar minha namorada assim!

Não acredito que ele se lembrou de mim! Finalmente!

_Eu a amava! Só que em uma missão eu acabei morrendo, quer dizer quase morrendo! Passaram-se 8 anos desde que isso aconteceu. Nasceram duas crianças que eu acho que são meus filhos. Eu adoraria que eles fossem meus filhos e adoraria que você voltasse a ser minha namorada e também adoraria que você se casasse comigo.

Cada palavra que saia da boca dele me faziam derramar lagrimas.

Eu ri. Fui correndo em sua direção e o beijei. NADA podia nos separar.

2 meses depois...

_Percy Jackson aceita Annabeth Chase como sua legitima esposa?

_Aceito!

_Annabeth Chase aceita Percy Jackson como seu legitimo esposo?

_Aceito.

_Então eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!

Todos foram para as fotos.

Estavam lá Percy, Annabeth, Thalia, Nico, Grover, Jupiter, Jason , Piper, Leo ,Silena, Clarisse e Cris. E não podia faltar claro seus filhos: Alyssa Grace Di Ângelo, James Underwood, Nicholas Grace MecLean, Lucas Beauregard Valdez, Jane Beauregard Valdez e Robert La Rue Rodrigues. não podia fatar na foto Logan e Ranny né.

E esse foi o final de Percy Jackson e a ultima batalha.

The And

Será????



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!