A Ultima Batalha escrita por Samy Meireles, Samara Meireles


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409498/chapter/4

Capitulo 4

POV ANNABETH

Essa profecia não tem nada a ver com os dragões.

Percy fez uma cara estranha e logo disse:

_Obrigado Rachel! Pessoal vamos!

_Vamos. – eu disse

Grover balançou a cabeça apontando um sim.

Voltamos para o táxi e pedidos para ele nos levar ao porto mais próximo.

Chegamos e alugamos um barco e embarcamos para a ilha.

Pecy e Grover foram remando e eu olhando a água.

A viagem durou no mínimo 1 hora e ninguém falou nada, fomos em silencio até chegarmos.

Quando chegamos eu amarrei o barco na árvore e os outros 2 foram caminhando até a praia.

_Chegamos! –percy disse

_É chegamos. -Grover disse

POV PERCY

Ouvimos um barulho e já estava no por do sol quer dizer Apolo voltaria para o olimpo à escuridão tomaria conta da terra.

O barulho vinha da mata, as coisas estavam no barco e então corri para ele e peguei minha espada e a apontei para a mata.

Annabeth e Grover estavam com suas espadas apontadas para a mata e de repente...

Um dragão apareceu cuspindo fogo para todos os lugares e com suas patas pegou Grover, eu e Annabeth tentamos matar o dragão, mas ele foi mais forte. Pegou Grover e saiu correndo antes que eu e Annabeth conseguíssemos pegar ele.

O dragão saiu correndo tão rápido que nem conseguimos o alça-lo.

_Que droga! – eu disse gritando

_Acalme-se Pecy! – Disse annabeth

_Precisamos de abrigo e amanhã vamos atrás dele. –annabeth disse

_Eu não vou o deixar! Meu amigo! – eu disse

_Percy, acalme-se! – eu fui correndo em direção à mata, mas Annabeth me segurou.

_Me deixa! –eu disse gritando

POV ANNABETH

Eu o segurei tão forte que ele caiu no chão e ficamos frente a frente.

_Me solte! –ele disse

Eu o soltei

_Pery agora temos que fazer um acampamento para passar a noite. –eu disse

_Eu não posso! Meu amigo foi raptado, eu tenho que ir atrás dele- ele disse.

_Faremos isso pela manhã! Está anoitecendo! Precisamos de abrigo! –eu disse

Construímos o acampamento, arranjamos lenha, comida e água e ali ficamos.

POV AFRODITE

Estava em meu quarto pensando como faria Percy e Annabeth se aproximarem. Seria difícil, mas tentaria e isso tinha que ser essa noite.

Precisa fazer todo o possível, mas como?

Preciso agir rápido. Acho que vou dar uma Aparecidinha lá na ilha.

Cheguei e estava tudo silencioso por lá, fiquei de uma forma que eles não pudessem me ver e assim seria mais fácil pra mim.

Annabeth levantou e foi para perto da fogueira, acho que estava com frio.

Eu estava ao lado deles e eles não me viram.

Pecy começou a falar assim quebrando o silencio.

_Obrigado! Sabe, por antes. –ele disse

_Não foi nada!

_Não eu... Quero te agradecer por que se você não tivesse me segurado talvez eu não estivesse vivo agora.

_Eu já disse: não foi nada. –ela disse irritada

_Está bem.

Resolvi dar um empurrãozinho e fiz Annabeth tropeçar e cair nos braços de Percy.

Mas ela resistiu e saiu dos braços dele rapidinho.

Mas eu dei uma puxada no pé dela e ela caiu de novo.

_Desculpe Pecy. Parece querem que eu caia em você. –Annabeth disse e Pecy riu

Vamos tentar de novo.

Desça vez a empurrei pra ele quando eles estavam de pé, acontece que os dois caíram no chão e ia fazer um barulhão se eu não tivesse segurado eles, alguém teria quebrado as costas. Eles estavam pesados.

POV PERCY

Annabeth estava ali na minha frente e eu podia beijá-la, mas ela quer também? Acho que vou tentar e vamos ver no que vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.