De Volta Ao Lar escrita por Nutella Potter


Capítulo 1
Velhos hábitos nunca mudam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409483/chapter/1

É muito bom voltar para casa, ainda mais depois de tanto tempo longe dela.

A guerra finalmente acabou, tenho que admitir que chorei de felicidade, até que elas (as lágrimas) se tornaram de tristeza, ocorreram muitas mortes, essa parte me destruiu quando soube, é tão triste saber que várias das pessoas que cresceram comigo, meus amigos, a minha meia-família, morreram em batalha.

Tantas pessoas, tantas almas boas, que agora devem estar caminhando na fila para o elísio, a fim de conseguir ir para a Ilha dos Abençoados.

A única coisa boa, é aquele sorriso, o sorriso que, apesar de tanta dor e sofrimento, foi capaz de me manter equilibrado.

Ela vinha em minha direção, com meus amigos, os meio-sangues da profecia, mais Rachel, Reyna, Nico, Grover, Clarisse, Chris  e Thalia.

-E aí cabeça de algas, como vai a nova perna. Perguntou Thalia.

Bom, devo lhe explicar, que na batalha, muitos campistas perderam várias coisas, uns perderam a armadura, outros as espadas, já eu perdi a perna em uma explosão, causada por uma Hidra.

-Boa, como vai Ártemis??? perguntei.

-Mal, perdemos muitas caçadoras na batalha, mais do que na guerra de Cronos, ela está arrasada, e está discutindo com Hades para que elas vão para o elísio diretamente.

-Sabe, vai ser muito mais legal treinar esgrima com a Persiana agora, é só chutar a perna falsa e pronto. Disse Clarisse.

-Persiana, hahaha. Riu Leo.

-É, uma coisa do passado, Clarisse, eu sei que você me ama, já que me deu um apelido tão carinhoso, mas se é para usar apelidos do passado, me chame de Senhor Supremo do Banheiro. Digo inocentemente.

-Ha, muito engraçado, Jackson. Disse uma Clarisse brava.

-Senhor supremo do banheiro? Perguntou Hazel.

-Longa história. Disse Annabeth.-Mas o importante é que a guerra acabou, e tenho o meu cabeça de algas de volta.

-Eca. Disseram Nico, Thalia, Clarisse e Chris.

-Ha ha, vocês são tão sentimentais.- Disse Piper.

-bom isso não importa, mas já que agora estamos todos reunidos... Começou Reyna.

-Porque nós não comemoramos umas coisinhas... Continuou Frank.

-Tipo a nossa vitória... Disse Thalia.

-Ou o fim da guerra... Disse Grover.

-Ou uma coisinha tambem importante. Disse Rachel.

-Leo, você pode trazer para cá agora??? Perguntou minha Sabidinha.

-É para já, espere um pouco. Disse ele.

E com isso ele foi para o refeitório.

-Trazer o quê??? Perguntei curioso.

-Ai, você é mesmo um cabeça de Algas viu, esquecer uma vez tudo bem, mas duas, já é idiotice. Disse Annabeth.

-Como assim??? Perguntei.

-Ai, Persiana, hoje é o seu aniversário. Disse Clarise.

- Viva o Percy. Disse a Rachel.

- Viva!!!! Leo vindo com um bolo de aniversário azul, junto com um batalhão de semideuses, gregos e romanos, atrás dele.

Então todos começaram a cantar:

O Percy é um bom semideus

O Percy é um bom semideus

O Percy é um bom semideuuusssss

Ninguém pode negar!!!

-Não pessoal, nem ninguém pode negar. disse Grover, o que me fez lembrar de quando fomos buscá-lo na ilha de Polifermo, e Annabeth fingiu que era ninguém.

-Isso mesmo. Disse Annabeth.- Mas ninguém pode dar um beijo nele.

E com isso ela me beijou, então todo mundo bateu palmas e gritaram vivas.

Depois disso comemos o bolo, e num momento de distração de Annabeth, eu a peguei no colo, e me joguei no lago de canoagem, dando o segundo melhor beijo subaquático de todos os tempos.

Fim, ou será que é só o começo.

Depois de 3 anos;

-Percy Jackson, aceita Annabeth Chase como a sua legítima esposa? Perguntou Quiron.

-Sim, aceito. Disse.

-E você Annabeth Chase, aceita Percy Jackson, como o seu legítimo esposo?

-Aceito. Disse ela.

-Bom, então pelo poder a mim investido eu lhes declaro, marido e mulher, o noivo já pode beijar a noiva.

E com isso nos beijamos, quando no separamos ela me abraçou e sussurrou no meus ouvido:

-Percy, estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram???
Mereço reviews???
Deixe sua crítica.