Uma Adolescente. escrita por laurinha159


Capítulo 6
Capítulo 6 ´Piscina


Notas iniciais do capítulo

Oii desculpe por nao ter escrevido é que meu computador tinha dad defeito mas ja estou de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409477/chapter/6

Acordei entrei dentro do banheiro tomei um banho voltei enrolada na toalha, acho que vou pedir uma roupa para a Jack, por que eu vou sair por ai com roupa de baile? Nãaoooo .. 

_ Tia Jaqueline! - Gritei ela do corredor-

_ Oi lala, durmiu aqui denovo?

_ Hãm.. Sim é que sabe estava tarde, mas não rolou nada tá?

_ Ok. O que você quer?

_ Você pode me emprestar qualquer roupa por favoooor!!

_ Claro, vem vamos no meu closet e escolheremos. 

Entramos no seu closet o que closet lindo véi.  Peguei um vestido e um cinto, vesti e arrumei meu cabelo. Ok agora sim estou linda   ( http://tinypic.com/r/28ls2mp/5 ) 

_ LAAAAURA - Escutei Bernardo gritando -

_ O QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOI - Comecei a rir e fui em direção para o quarto -

_ Sua doida onde estava?

_ Doida eu? você que esta gritando. Só fui pedir para sua mãe uma roupa emprestada. 

_ Ata. Da próxima vez não me de um susto desses beleza?

_ Que susto?

_ De sumir. Eu quero acordar e sempre ti ver do meu lado - Ai que fofo, fui até ele e dei um beijo. -

_ Ta para de melação, agora vai se arrumar e me levar para casa.

Ele foi para o banheiro, arrumei a cama e encontrei seu celular. Assim tipo eu sei que é feio mecher no celular dos outros mas só dar uma olhadinha nas mensagens não faz mal né? Peguei o celular sentei na cama e comecei a olhar as mensagens e comecei a chorar. Não acredito que ele ainda estava se encontrando com a Caroline, A CAROLINE. Bernardo saiu do banheiro e veio falar comigo. 

_ o que foi lala?

_ NÃO VEM COM PAPO DE LALAH NÃO BERNARDO. - Falei chorando -

_ O que você tem , poxa como vou saber?

_ Como vai saber me poupe bernardo. Você ainda esta se encontrando com a caroline e não me disse nada? E depois vem falar que me ama eu te odeio. - Fui em direção a janela que tinha no seu quarto e comeceia chorar com os braços cruzados e bernardo rindo -

_ Laurinha. Eu se encontrei com ela para falar que eu não quero que ela fale comigo nem com você. - Virei para ele e fiz uma cara tipo Continua. - Só isso minha ciumenta vem cá você sabe que me coração é só seu né?

_ Ai estou me sentindo uma inútil. - Ele chegou perto de mim me beijou e saiu ante sque ele saiu eu apertei seu "brinquedinho" e sai de lá rindo. -

_ Você vai me pagar Laurinha. - Desci as escadas tomei café da manhã. Bernardo chegou tomou café e fomos para minha casa. No caminho não falamos nada só escutando as musicas. Que musicas? Isso mesmo Eletronicas como ele pode gostar disso? -

_ Hoje vai ter festa na piscina na casa do Nic. Você vai?

_ Acho que sim. Ontem na festa ele falou

_ ok. Te passo para irmos juntos 

_ Tabom - Dei um selinho nele e sai do carro. Entrei na minha casa e vi Luan na televisão, passei sem olhar na cara dele , quem mandou ele me chamar de vadia? Estou com muita raiva dele.

_ Laurinha. - Luan me disse e eu virei com cara de tédio. -

_ O que foi, vai me chingar denovo?

_ Não quero pedir desculpas, eu estava com raiva sabe você esta tendo toda a atenção de mamãe e eu fico para trás...

_ Luan por favor né? Minha mãe me deixou você foi criado com ela e eu não posso receber nenhum tiquinho de mimo?

_ Pode né..

_ Então?

_ Você conhece sua mãe e eu que nem sei como é o meu pai? -Ops ele não conhece o pai o "Charlie" -

Sentei no sofá e o abracei 

_ Maninho você nunca gostaria de conhece-lo. Cade a mamãe?

_ Esta trabalhando. Vamos comprar pizza?

_ Ai pizza? Hum.. Ok Pizza doq?

_ Moda da casa.

_ Haha tabom. - Peguei o telefone liguei demorou uns 15 minutos e a pizza chegou comemos. Ja era 13:30 e lembrei da festa na casa do Nic. Subi para meu quarto e me arrumei  ( http://i41.tinypic.com/11kd1zr.jpg) coloquei uma blusinha por cima e desci.

_ Vai na festa na piscina não é?

_ Vou mas tarde. o Bernardo esta ai fora.

_ Nossa já.. - Abri a porta e encontrei com ele, ele pegou na minha mão e fomos para a casa do Nic. No qual era na minha frente, entramos e fomos la para o quintal que piscina grande fiquei espantada. Ana, Lari estavam lá, fui até elas e comecei a conversar. Tirei meu shorts, blusa e acessórios e passei protetor. Enquanto o Nic e o Bernardo, me fuzilavam com os olhos.

_ Fechem a boca meninos. Ante que saem baba - Comecei a rir junto com as meninas. - 

_ Pena que eu já tenho esse corpo ai só para mim - Bernardo disse me olhando maliciosamente. 

_ Vocês já fizeram? - Ana disse baixinho para mim e concordei com a cabeça, já que vamos ser amigas nada de segredo né? -

Bernardo veio até mim e disse.

_ Agora vou te dar o troco de hoje cedo - Olhei para ele espantada, ele me pegou no colo não ele não iria fazer isso -

_ Não Bernardo não....... - Puuft caimos na agua, Bernardo me ergueu no auto e me beijou dei um chute no seu membro - Seu idiota eu tenho medo !

_ Pronto estamos quites - comecei a rir sai da piscina e voltei a falar com as meninas. Depois de alguns minutos todos nós estavamos ali na piscina brincando de guerra de galo, vôlei etc.

_ O Luan não veio - fiz bico -

_ vocês não estavam brigados?

_ Estavamos, mas ele me pediu desculpa. É pessoal já esta tarde já vou indo. vamos Bernardo? 

_ Sim. - Sai da piscina eu estava com marquinha de biquine haha , se seuqei vesti minha roupa, coloquei meu acessórios e sai com o Bernardo quando saimos encontramos o(a)....

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente desculpa mesmo, por nao ter escrevido comentem por favor obrigado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.