Uma Adolescente. escrita por laurinha159


Capítulo 15
Capítulo 16 Models, Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409477/chapter/15

Se arrumamos, e pegamos tudo ara ir a praia, não sei que praia que é, só sei que vamos "esfriar" as cabeças... Estamos passando por cada situação! Bernardo, Lari e eu estava indo juntos no carro do Bê, eu concerteza na frente, colocando as músicas boas, por que o Bernardo só gosta de músicas eletronicas...

Chegamos nessa tal praia, ela é linda uau. Tinha um iate que era do Nic, não dele né, era do amigo do pai dele, que emprestou para nós! Não sei dirigir essa coisa, provavelmente Nic sabe. Arrumamos as coisas, para ir do outro lado, em uma ilha Nic disse que é Linda. Mas linda que essa não pode...

_ Wow, estou em choque ainda, que belezura em?- Falei subindo no Iate -

_ Presentinho meu Kkkk - Nic disse e começamos a rir -

_ Seu? Eu sei que é do amigo do seu pai ta? - Risos -

_ Aaa.. ENTÃO VAMOS LOGO GENTE! - Nic disse ja dando partida para a ilha -

_ Amoooor.. - Falei sentando em cima do colo dele e acariciando seus cabelo -

_ Fala princesa. - Bernardo disse me dando um selinho -

_ Nada, você ta distante de mim - Fiz bico e ri, claro que ele não ta, a gente vive se pegando por ai, eu sou doida né?-

_ Mentirosa, vamos fazer a cena do Titanic? - Bernardo ja disse me puxando -

_ Eu to vuando - Risos - LARI OLHA EU VUANDO KKKKKKK.

_ Vai com fé Laurinha - Como esse povo consegue ser tão doidos? -

Não senti mais nada, só uma pancada na minhas costa e engolindo agua, PUT.QUEPARIU. Não sei nada, e se tiver um tubarão? QUEM FOI O IDIOTA QUE ME EMPURROU? Bernardo? ele estava me segurando como... Que covarde.

P.O.V Bernardo

Senti uma pancada em minhas costa, só fechei os olhos e abri e logo vi a minha pequena ( isso é gay eu sei ) Se afogando.

_ PORRA MEU, QUE BRINCADEIRA SEM GRAÇA. 

_ Qual brincadeira mermão? - Nic disse parando o Iate e vindo até mim -

_ Não a tempo de explicar. 

Logo pulei naquele mar, e nadei, encontrei a Laura tentando nadar, engraçado não da de rir agora, peguei ela e ela logo deu um meio sorriso.

_ Ai amor que pesadelo - Ela disse e me abraço, vi uma corda que o nic jogou para nós -

P.O.V Laura

_ Parabéns Ana, se você quer me matar por que não da um tiro logo em mim em porra? Se não gosta de mim fala na cara, não faz isso garota inutil. Só não te dou umas belas porrada, se não vou chujar as minhas mãos ok? AGORA SOME DAQUI - Eu to morrendo de estresse dessa guria, e não vou deixar barato não, ELA QUE ME AGURDE!

_ Calma amor... - Bernardo estava tentando me acalmar, como nessa situação? A gente veio par se divertir, esquecer o problema e ela apronta isso? Haja paciencia.

_ CALMA O QUE BERNARDO? EU QUERO VOLTAR PRA CASA. 

_Calma laurinha, já resolvemos isso ok? Vem cá - Bernardo me abraçou, me senti protegida, chegamos nessa ilha, ela é linda de verdade. Descemos as coisas e Nic ja tratou de fazer o tal " churrasco '

Tirei minha roupa, Bernardo e Nic olharam pra mim, coloquei uma saida de praia, e sentei na areia e comecei a observar, não sei mas... O barulho da agua me acalma...

_ Meninos tente ser mas discreto... - Disse e começamos a rir -

Bernardo fez sinal para que eu aconpanhace ele, fui e logo vi tipo um piquenique, wow meu gatinho se transformou em romantico! Ficamos ali comemos de tudo e lgo voltamos, ja era hora de partir.

XXXXXXXXX

Cheguei em minha casa mortissima, Casa não né? Apartamento, wow MEU APARTAMENTO! Comecei a ouvir uma musica e logo cai no sono, acordei era 7:30 e lembrei que tinha que ir ao tal negocio de Models, liguei para o Bernardo.

Ligação on:

_ Amoor bom diia!! - Falei sorrindo -

_ Bom dia, eae o que se quer? 

_ Wow, acordo  com pé esquerdo? - Ri -

_ Eu to cansado... Fala aê.

_ Hoje vou ter que ir para o negocio de models, pode me levar?

_ Agora? Ta cedo e eu quero dormir...

_ Nada de preguiça! Eu não quero ir sozinha e ja esta tarde vamoos amor... - Falei -

_ Ok, já to indo ai.

Ligação off.

Se levantei correndo, e um pouco cambaleando, sono péssimo, fiz minhas higienes e vesti uma roupa, não tao chique, mas também não tao simples .. Peguei uma maça fui para portaria comendo, será que o Homem iria me contratar? Eu poderia ser famosa...

Vi o carro do Bernardo se aproximar e ele estava sem camisa.

_ Amor, esta sem camisa? - Falei entrando dentro do carro e logo fechando a porta-

_ Bom dia né? É to morrendo de sono.

_ Como sempre - Ri e dei um selinho nele, logo saimos dali, estava prestes a ir para um lugar onde totalmente iria mudar a minha vida! Um pensamento fala que é bom, outro fala que não... Só Deus no momento!

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae estão gostando? Comentem por favor !! kk..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.