Uma Adolescente. escrita por laurinha159


Capítulo 10
Capítulo 10 Novo apartamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409477/chapter/10

5 semanas depois .

Estava no meu quarto ouvindo rock no máximo, nem ouvi os grito da minha mãe, sim ela estava gritando igual uma doida. Ela chego no meu quarto desligo o som.

_ MENINA NÃO ESTA ME OUVINDO? - Minha mãe disse batendo o pé no chão andando para la e para ca.

_ O que foi mãe? - Sentei na cama -

_ Comprei um apartamento para você e seu irmão! - O QUE SÉRIO? -

_ MÃE , MAS POR QUE?

_ Por que eu vou ter que ir para o Brasil, eu sei que vai ser dificil, mas ganhei um aumento, e esse aumento é de eu ir fazer varias enquetes sobre o que o Brasil faz etc. Vou ficar longe uns 7 meses.

_ Mas mãe e meu aniversario? - Fiz cara de triste. -

_ Eu vou tentar vir, mas nada de eu vou vir, eu vou tentar ok? Filha é um aumento e eu estou precisando disso, seu pai ajudou pagar o Apartamento

_ Onde fica?

_ Você vai amar, fica perto da casa do Bernardo! Você pode até convidar as suas amigas - Lari e Ana viraram minha melhores amigas -

_ Ai mãe, não acredito, NUNCA VOU SAIR DE LONDRES UHUUU - Gritei igual uma doidinha -

_ Nem vai sentir falta da mãe? Ok..

_ Claro que vou né mãe? Mas vai passar rapido! Quantos quartos tem?

_ Ham... 3

_ 1 meu, 1 do luan, e um das meninas eba

_ Ok, é vai arrumando suas coisas, vamos para lá hoje, ja esta todo emobilhado! E nada de ficar fazendo coisas feias la não ok? Sexo com camisinha? Nada de dar festas.

_ Ta mãe...

Arrumei minhas coisas, essa hora todos sabiam que eu iria morar em apartamento sozinha com meu irmãozinho, mas péra quem vai cozinhar? Assim a Cleonisse ( Nossa empregada ) amo a comida dela :D .

Estávamos indo para o nosso novo apartamento eu toda feliz e o Luan com uma cara de tédio, esse tempo para cá Luan mudou muito comigo não sei o motivo mas qualé véi só por que eu cheguei? Agora vamos morar juntos não vai dar de ele fugir.

Chegamos no prédio Bernardo ja estava la, sai do carro dei um beijo nele, agora ficarei com ele bem pertinho hehe, tirei as coisas levei para o apartamento, LINDO MUITO LINDO

Achei meu quarto, arrumei minhas coisas tomei um banho vesti, vou sair com o Bernardo para uma festinha nada de mais.. http://i43.tinypic.com/juvhfm.jpg .

_ Mãe vou sair, Bye

_ Não vai não, meu ultimo dia aqui e você sai? E ja sei que você vai acabar dormindo na casa do Bernardo

_ Mãe é uma festinha nada de mais, eu vou dormir lá por que é.. Sei la .. Hunf, mãe por favor! Eu prometo que venho aqui e te deixo no aeroporto.

_ Filha, eu não quero se separar de você de novo, e você vive saindo, amanhã é sabado, por que não vai para a festa sabado?

_ Mãe ja estou arrumada, vou vir amanha tabom? Por favor

_ Ta vai logo. Some

_ Credo mãe - Vou até ela e abraço e dou um beijo, Bernardo ja estava la fora, desci com o elevador por que meu Apartamento é quase o ultimo, e ainda com salto não conseguiria desce de saltos. -

_ Wow, Lala capricho vamos?

_ Para seu bobo, vamos sim , minha mãe quase não deixou eu ir acredita?

_ Acredito nem a minha não deixo eu ir, Mas o gatão aqui sabe dar um nó nela - Ele disse abrindo a porta para min entrar, entrei sentei, ele rudiou e entrou partimos, BALADA LA VOU EU -

Nas parada sempre trocávamos beijos, não aguento ficar longe dele , não aguento mesmo. Chegamos e ja chegamos parando tudo, Fomos o centro da atenção, encontrei Lari e Ana la. Dançamos até se acabar woow. Eu e o Bernardo fomos em um lugar.

_ Por que me trouxe aqui bê?

_ Por nada - Ele sorri malicioso -

_ Ah não bernardo la vem bomba. - Eu disse enquanto ele trancava a porta -

_ Que isso Laurinha, você ta muito gata hoje e ja que nós não fizemos mas que tal?

Tirer meu cinto e desabotoei sua calça, vi o seus olhos abrir e ele me olhava com um sorriso malicioso, logo minha mão adentrou acariciando por cima da cueca, apertei seu membro de leve me fazendo morder os lábios.Sorri sapeca e sai do seu colo puxando sua calça, a jogando em qualquer lugar, em seguida fiz o mesmo com sua boxer. fiquei ajoelhada em sua frente e apertei a cabecinha do meu membro, fazendo arquear seu quadril para frente.

Logo começei a fazer movimentos lentos e firmes, minha mão descia e subia numa perfeita sincronia, era macia e quente me envolvendo, e estava deixando o Bernardo louco. ouvi alguns gemidos minha mão não parava, de masturbar ele. Ele colocou meu cabelo para o lado e segurou em minha cabeça me guiando com os movimentos, eu não parava de chupar e ia aumentando a velocidade .

Bernardo POV,

Arranquei o sutiã de seu corpo e fiz o mesmo com sua calcinha. Abocanhei seu seio enorme, que eu acho totalmente perfeito. Desci minha mão até o meio se suas pernas e alcancei o seu clitóris, passando meu dedo indicador ali, pronta pra mim. Sorri com aquilo mesmo com seu seio em minha boca, mordisquei seu mamilo e dei atenção ao outro seio, enquanto meus dedos ainda trabalhavam em seu clitóris. Ela gemia em meu ouvido me deixando mais duro ainda. Sua mão encontrava-se entre meus cabelos, os puxando como ela podia mesmo assim não deixava seus seios em paz, será que ela não sabe como é gostoso chupar essas belezinhas? Laura colocou as mãos para trás se apoiando na mesa, tombando um pouco seu corpo, fazendo seus cabelos de tão grande encostar-se à mesa. Dei alguns beijos em seu pescoço e fui descendo, passei minha língua entre seus seios e cheguei até sua barriga, deslizei dois dedos para dentro da sua vagina, a fazendo gemer rouco. Imediatamente procurei seus lábios carnudos, ela não conseguia nem retribuir o beijo direito porque não parava de gemer, curvei meus dedos dentro dela e remexi ali, a beijei abafando seu grito. Tirei meus dedos de dentro dela, e os chupei, ela não havia gozado mais mesmo assim continuava molhadinha, ela sorriu mordendo os lábios sensualmente e puxou minha nuca, beijando meus lábios com voracidade.

segurei em sua cintura a trazendo pra mais perto de mim e suas pernas rodearam minha cintura, seus seios estavam sendo praticamente esmagados contra meu peito enquanto o beijo rolava. Sentir seus mamilos rígidos em minha pele me fazia ficar mais duro ainda, e querer senti-la logo em volta de mim. O rumo do beijo mudou, passou a ser calmo, nunca gostei muito desse negocio de beijar calmamente, comigo tem que ser selvagem, tudo selvagem. Mas Laura me fazia querer beijá-la assim, com calma, sentindo sua língua explorando cada centímetro da minha boca, ela chupou meu lábio inferior e separou nossos lábios, sua boca foi para meu pescoço. Ela só pode gostar muito de beijar meu pescoço, é meu ponto fraco mano, e isso é sacanagem. Logo de imediato todos os pelos do meu corpo se arrepiaram ao sentir sua língua ali, sorri pelo nariz sentindo sua mão brincar com meus cabelos.

_ Hum, arrepio? - Ela disse rindo -

_ Vai ficar a marca lala...

_ Marca registrada que você tem dona - Ela sorriu -

_ Ok entao vem cá - Ri e dei alguns beijos em seu ombro, tirei suas pernas de volta da minha cintura e voltei a sentar em minha cadeira da putaria, massageei meu amigo e bati na minha perna chamando a Laura, ela riu e desceu da mesa, logo ela estava sentada em meu colo com as pernas abertas, e que pernas. Segurei em sua cintura e a encaixei em meu membro, ambas as partes gemeram. Fechei meus olhos e apertei Laura contra meu corpo, foi apenas segundos assim e logo ela começou a rebolar pra mim, cara... Isso é muito bom. Segurei em sua cintura ajudando com os movimentos, seus olhos azuis era o fim pra mim, como ela consegue ser tão sexy, tão gostosa, tão minha? Segurei em sua cintura a fazendo quicar em meu pau, cansei daquela posição e a coloquei deitada na quela mesa, já estava tudo jogado no chão mesmo, mais algumas coisas não fariam diferença. A penetrei e segurei em sua cintura, comecei a entocá-la devagar, depois fui aumentando a velocidade, ela gemia meu nome, pedindo por mais, falando quem realmente dava prazer para ela. Disso eu já sabia, mas queria ouvi-la. Seus seios iam e vinha com o impacto que nossos corpos causavam, eu a penetrei profundamente com força a fazendo gemer alto, Laura é apertada, por isso que sou vidrada nela

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi gostaram, peguei a cena do sexo dessa fanfic olha la http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/ :D Boa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.