E Se...? (Cam & Gabbe) escrita por Dê Tribbiani


Capítulo 1
P.O.V Gabbe (Prefácio)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409453/chapter/1

Já faziam meses que eu estava na Califórnia. Era estranho, mas parecia que em qualquer lugar onde eu fosse, ele lá estava. Estou deitada em uma esteira jogada na areia brilhante da praia quando reconheço seu inconfundível cheiro de canela. Não preciso abrir os olhos para saber que os brilhantes olhos verdes e enormes de Cam estão na minha frente. 

-E aí, Givens? Está me perseguindo? -Ouço sua voz a centímetros de meu ouvido.

Reviro os olhos suspirando.

-Quando você vai parar com essa brincadeira boba de não me deixar em paz? -Pergunto abrindo os olhos e sentindo o óculos-de-sol deslizar até a ponta do nariz. 

Os lábios de Cam tocam a borda de minha orelha.

-O problema é que não estou te seguindo.

E então ele se afasta. Sinto um pesar sair de meu corpo, como uma bolsa comprimida e eu quase consigo sentir meu corpo pedindo por ele.

-Acho que estamos fadados a ter a agradável companhia um do outro pela adorável eternidade.-Ele murmurou.

Eu me virei para o encarar. Repentinamente, não parecia uma má ideia. O corpo bronzeado de Cam reluzia ao clima ensolarado californiano. Ele estava sem camiseta usando um short folgado e com um boné sobre os cabelos repicados. Suspirei enquanto colava as costas na esteira.

-Que legal. -Sussurrei ironicamente. -Também tem que ficar a menos de dois metros de distância de mim ou pode se afastar?

Cam coçou o nariz. 

-Na verdade não. Eu quero ficar aqui. É algo bastante diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews *-*