Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 46
Capitulo 46 - A Força de Paulina...


Notas iniciais do capítulo

demorei mas finalmente postei! :D hihihihihi...
espero que gostem dessa Viajem que esta esse capitulo! =D

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/46

– De nada queridinha... Mas não se esqueça de colocar Alexandre atrás das Grades e se tiver a Oportunidade dê um Tiro nele por mim! Pediu sorrindo enquanto a olhava divertida.

Paulina saiu daquele quarto com o coração a mil, pensou que nunca conseguiria convencer Paola de ajudá-la, mas a cede de vingança dela era maior que qualquer loucura. Estephanie quando a viu vindo em sua Direção seguiu em sua direção com pressa.

– e então? Conseguiu descobrir alguma coisa? Perguntou apressada.

– consegui! Disse aliviada. – A principio Paola não estava disposta a me ajudar, mas consegui convencê-la! Sorriu.

– O FBI precisa de alguém como você em nossa equipe Paulina! Disse Estephanie rindo.

– Quem sabe eu não acabe me juntando ao FBI! Disse rindo também. - Mas confesso que houve momentos que tive vontade de fugir daquele quarto! Confessou.

– Mas não fugiu! Disse Seria.

– E agora? O que faremos com tudo que descobrimos? Questionou paulina a olhando.

– Não podemos enfrentar o Alexandre farina Sozinhas Precisamos da ajuda do FBI! Disse pensativa.

Paulina apenas concordou com um acenar de cabeça e mais uma vez seguira com pressa para o departamento do FBI, Estephanie dirigia feito uma louca pelas ruas lotadas enquanto paulina se segurava firme e rezava para que chegasse logo.

Estephaien e Paulina sentaram-se em frente a Willian o chefe de operações do FBI...

– Você invadiu os computadores para pegar informações sigilosas! Repreendeu

– Se eu tivesse pedido duvido muito que teriam me dado! Rebateu Estephanie dando de ombros.

– isso é um crime! Rebateu Willian nervoso pela resposta de Estephanie.

– Um crime? Perguntou Sarcastica. – Estamos falando dos meus irmãos e se necessário cometerei quantos crimes forem Necessários!
– me desculpe senhor... Disse paulina se manifestando pela primeira vez. – A culpa não é da Estephanie... Eu quem pedi que ela me arrumasse essas informações!

– isso não interessa senhorita Martins! Disse Willian seriamente. – de todas as formas ela invadiu nossos sistemas!

– Bom pelo menos conseguimos descobrir onde esta Alexandre farina! Disse Estephanie tentando aplacar a raiva do chefe.

– Descobriram? Perguntou Willian as olhando surpreso.

– O senhor esta olhando Para a melhor investigadora que muitos dos seus homens daqui! Disse Estephanie exagerando como sempre.

Willian olhou Paulina em silencio por alguns instantes, nos últimos tempos ouviu muito seu nome, a forma como descobriu as fraucatuas de Douglas, suas publicações audaciosas, os perigos que correu... Realmente ela daria uma boa agente e não perderia a oportunidade de convidá-la a se juntar ao FBI, mas no momento certo...

– O que descobriram? Perguntou Olhando ambas.

– Tudo! Disse Estephanie orgulhosa.

Paulina e estephanie começaram uma narração minuciosa de como conseguiram descobrir todas essas informações enquanto Willian prestava bastante atenção surpreso com o relato das duas.

– Acha mesmo que podemos acreditar em uma louca? Questionou olhando Paulina seriamente.

– Ela pode esta louca, mas a vingança trás o pouco de sanidade que resta a Paola! Disse dando de ombros. – Paola não esta completamente louca, atormentada talvez!

– certo... Mandarei que todos os agentes se preparem! Disse se levantando. – iremos atrás desse Alexandre Farina! Sorriu.

Paulina e Estefani se olharam animas, finalmente conseguiriam achar Carlos Daniel e Rodrigo...

Como dito por Willian todos os agentes corriam contra o tempo para prepararem tudo que precisavam para aquela operação... Enquanto se preparavam Paulina se afastou para ligar para dona Piedade e tentar tranquiliza-la e quando procurou seu celular na bolsa encontrou a arma que pegou de Paola tinha se esquecido completamente da arma... deveria entregá-la ao FBI? Pensava enquanto olhava aquela arma em sua bolsa.

– Não... Ainda não posso entregar a arma! Disse a si mesma enquanto fechava a bolsa e fazia a ligação para a mansão bracho...

Adelina foi quem atendeu ao telefone e informou que dona Piedade estava dormindo sob efeito de remédios que havia tomado e Paulina disse a Adelina tudo que estava ocorrendo para que ela pudesse tranquilizar dona Piedade quando ela acordasse...

Depois de muita insistência de Paulina e Estephanie ela conseguiram permissão para acompanharem no resgate... Viajaram por horas ate se aproximarem do suposto esconderijo onde Carlos Daniel e Rodrigo eram mantidos...

O lugar era escuro e parecia distante de qualquer coisa, cercado por mato... parecia um galpão abandonado olhando de fora... Mas de longe podia se ver o movimento de pessoas armadas...

Logo que se aproximaram os agentes saíram já com armas empunhadas... Dessa vez optariam por atacar sem rodeios... As vidas de dois dos seus agentes estavam em risco e não tinham tempo a perder...

Paulina e Estephanie foram deixadas no carro com um outro agente as vigiando para que não fizessem nenhuma besteira. E enquanto esperavam o silencio foi preenchido pelo som de explosões e tiros, gritos agonizantes...

– Temos que ir atrás do Carlos Daniel e do Rodrigo! Disse Paulina Para que só Estephanie escutasse.

– Você quer ir lá? Perguntou Estephanie surpresa.

– Claro, porque acha que eu quis vim? Perguntou a olhando e lhe dando um sorriso confiante. – Não pensou que ficaria esperando no carro não é? Perguntou rindo.

– Certo eu vou distrair o agente enquanto você sai! Disse baixinho. – logo te alcanço! Sorriu. – Mas tome cuidado!

– Tomarei! Disse sorrindo de volta. – não se preocupe com isso!

Estephanie logo começou uma conversa fiada para cima do Agente jogando todo seu charme para cima dele e enquanto isso Paulina os observava esperando o momento em que ele se descuidasse...

Quando finalmente conseguiu sair do carro sem ser vista pelo agente correu o Maximo que conseguiu e quando estava longe o bastante pegou a arma que colocou escondida em sua cintura e com mãos trêmulas a empunhou... Tinha visto Carlos Daniel atirar diversas vezes e tinha que ter aprendido alguma coisa com isso...

Paulina andava com pressa seguindo o som de tiros e gritos já que estava tudo escuro... Seguia com pressa quando um homem passou por ela correndo, um dos capangas ao certo, não parou para ver quem era já que o único objetivo do homem era fugir... Seguiu ate encontrar um cenário de guerra, pessoas feridas outras escondidas atirando contra um grupo de agentes encurralados em um canto... Não poderia ir embora sem ajudá-los pensou os olhando... E sem pensar muito no que estava fazendo levantou a arma apontando para os capangas de Alexandre e engatinhou a arma apertou o gatinho... O som ressonou em seu ouvido enquanto seu coração batia forte... O Capanga apenas caiu gritando segurando a perna ferida pelo tiro dando tempo suficiente aos agentes reagirem...

Paulina com a respiração ofegante e mãos tremulas seguiu para o enorme galpão tentando encontrar uma forma de entrar... Quando a porta se abriu e mais alguns Capangas saíram de lá de dentro, paulina aproveitou a oportunidade para entrar entes que a porta se fechasse... E ofegou ao estar do lado de dentro... Por fora parecia um enorme galpão, mas por dentro totalmente diferente... Um enorme corredor branco com portas dos dois lados e enormes janelas de vidro revelando um laboratório... Então era daqui que vinham as drogas de Douglas? Perguntava-se Paulina enquanto segui pelos corredores... E seu coração falhou uma batida ao dar de cara com um Capanga apontando sua arma para ela...

– Solte a arma! Disse o homem sem desviar o olhar.

Paulina apenas jogou a arma no chão e quando o homem se aproximava para pegar a arma de paulina alguém surgiu em suas costas, o homem mal teve tempo de virar e caiu no chão aos pés de Paulina...

Paulina estava tão surpresa, tudo aconteceu tão rápido que apenas ficou olhando para a pessoa que atirou no capanga de Alexandre sem acreditar.

– vamos Paulina! Disse Estephanie tirando Paulina de sua inércia.

Paulina abaixou-se pegando sua arma e seguiu atrás de estephanie.

– Como conseguiu chegar aqui tão rápido? Perguntou enquanto seguiam pelos corredores...

– Aquele agente do carro me ajudou tínhamos que encontrar vocês e eu o convencia que poderia ajudá-lo a encontrá-la! Disse sorrindo. – as pessoas são muito influenciáveis! Sorriu.

Paulina sorriu de volta e seguiram correndo pelos corredores... Paulina agradeceu pela presença de Estephanie em seu lado, assim não teria que atirar em mais ninguém... Pelo menos era isso que pensava.

Encontraram com mais alguns Capangas e ouve momentos em que Paulina foi obrigada a ajudar Estephanie a eliminá-los de seu caminho, e acredite se quiser sua mira estava cada vez melhor à medida que se acostumava com a arma em sua mão.

Faltava apenas dois corredores a serem revistados, Rodrigo e Carlos Daniel tinha de estar em uma dessas salas...

– temos que nos dividir! Disse estephanie Parada ofegante. – assim cobriremos uma área maior! Explicou. – tenho certeza que você Dara conta de qualquer um que se coloque em seu caminho! Disse sorrindo enquanto olhava a arma na mão de Paulina.

– tenho certeza que sim! Disse paulina sorrindo e volta.

Estephanie recarregou a arma de paulina que já estava quase sem balas e entregou uma das suas Pistolas automática a Paulina...

– essa é para garantir! Disse sorrindo. E rapidamente explicou a Paulina como usá-la...

Estephanie seguiu por um outro corredor enquanto paulina seguiu sozinha por outro, a adrenalina a deixava atenta a qualquer movimento e como já esperado encontrou com mais alguns capangas que nem tiveram tempo de saber o que estava acontecendo...

Paulina procurou por varias salas e quando já estava desistindo os encontrou trancados em uma sala imunda e escura sem pensar muito saiu em busca de Estephanie para ajudá-la a abrir a porta e depois de correr pelo corredor que Estephanie foi a encontrou em uma sala...

– Os encontrei! Disse sorrindo. – Vamos! Disse já saindo correndo pelo corredor.

Estephanie não fez perguntas apenas seguiu Paulina pelos corredores... E pararam em frente à porta trancada.

– Como vamos abrir? Perguntou Paulina olhando para o enorme cadeado na porta.

– Da forma antiga! Disse fazendo gesto para que Paulina se afastasse da porta. E depois de uns 3 tiros o cadeado caiu ao chão destruído.

Não perderam tempo e entraram na sala... Ambos Carlos Daniel e Rodrigo estava Caídos em um canto fracos e machucados, aparentemente nada muito grave.

– Paulina! Disse Carlos Daniel com dificuldades, mas mesmo assim sorrindo ao vê-la.

– Agora não é hora para perguntas meu amor! Disse Paulina enquanto o ajudava a ficar de pé. – Temos que sair daqui!

– Não posso acreditar que vocês estão aqui! Disse Rodrigo rindo da situação.

Paulina e Estephanie deram de ombros e os ajudaram a andar... Seguiam pelos corredores ia devagar afinal os dois eram muito pesados... Depois do que pereceu ser horas o FBI os encontraram.

– Eu disse Para vocês duas ficaram no carro! Disse Willian as olhando severamente.

– Vocês estavam ocupados demais! Disse Paulina sorrindo. – e não custava nada ajudá-los! Disse o olhando seria.

– tem certeza que esta na carreira certa senhorita Martins? Perguntou Willian a olhando seriamente e franzindo a testa curioso.

Paulina apenas deu de ombros e juntou-se a Carlos Daniel e Rodrigo que era colocados em uma maca e levados para fora onde uma ambulância já os esperavam.

Quando saiam de longe Paulina viu um senhor muito bem vestido apesar do sangue em sua camisa e concluiu que aquele seria Alexandre farina.

– Eu já volto meu amor! Disse Paulina o olhando rapidamente e se afastando estephanie a seguiu.

– Olá senhor farina! Disse o cumprimentando com um sorriso. – sou jornalista e gostaria de saber se tem algo a declarar em sua defesa? Perguntou profissionalmente.

– serio mesmo? Perguntou a olhando seriamente.

– sim, falo muito serio senhor! Disse o olhando seriamente.

Alexandre ficou em silencio por apenas um instante e quando pode ver seu rosto com mais clareza ofegou...

– Paola? Perguntou surpreso. – Mas você estava presa! Disse a olhando com espanto.

– Não sou a Paola! Disse Paulina o olhando. – Mas ela mandou lembranças! Disse sorrindo e antes de se virar para ir embora olhou para os dois lado e vendo que ninguém prestava a atenção neles sacou a arma e atirou em sua perna.

Alexandre urrou de dor enquanto segurava o local do tiro...

– Ops! Disse Paulina sorrindo enquanto se afastava de Alexandre fingindo inocência. – essas coisas sempre disparam acidentalmente! Disse para Estephanie que olhava paulina com espanto.

– tem razão... Precisamos tomar mais cuidado com essas coisas! Disse Estephanie caindo na risada enquanto entravam na ambulância Para acompanhar Rodrigo e Carlos Daniel ate o hospital.

Dona Piedade levantou-se da cama em um salto quando soube que seus netos estavam salvos, queria porque queria ir para o hospital, mas Adelina a impediu dizendo que eles ficariam apenas em observação naquela noite.

– Mas posso acreditar em tudo que você fez hoje! Disse Carlos Daniel a olhando enquanto acariciava seu rosto.

– Estava em divida com você! Rebateu sorrindo.

– Onde foi que aprendeu a atirar daquele jeito? A perguntou curioso.

– com você! Sorriu. – no inicio foi difícil, mas depois... Depois foi algo natural, não que tirar a vida de alguém seja algo natural, mas defender a vida de quem amo tornou isso fácil para mim! Explicou pensativa. – entende?

– Claro que entendo meu amor! Disse a olhando encantado com a mulher forte e determinada que Paulina havia se tornado.

Carlos Daniel e Rodrigo não sofreram grandes contusões apenas alguns hematomas foram liberados na manhã seguinte, Dona piedade os esperava com expectativa...

As crianças por sorte tinham ido passar alguns dias na casa de um amigo da escola e não precisaram passar por nada disso...

– Paulina e Estephanie enfrentaram os Capangas do Alexandre e nos salvaram! Explicou Rodrigo sorrindo.

– Foi a Paulina quem me arrastou para essa loucura! Disse Estephanie. – Mas foi bom entrar em ação para Variar... Já estava cansada de ficar grudada naquele escritório.

– Chega de conversa... Agora os dois precisa de descanso! Disse dona Piedade altoritaria.

Paulina acompanhou Carlos Daniel ate seu quarto enquanto vovó e Estephanie acompanhavam Rodrigo que passaria alguns dias na mansão esperando que sua Esposa Patrícia voltasse de viagem, ela ainda não sabia de nada do ocorrido e não ficaria muito feliz em saber que ocultaram dela o ocorrido com seu marido.

– Ainda não consegui acreditar que você enfrentou tudo isso só para me salvar! Dizia Carlos Daniel encostado na cabeceira de sua Cama enquanto acariciava o rosto de Paulina delicadamente a olhando nos olhos.

– você me salvou tantas vezes que eu já perdi as contas! Disse sorrindo enquanto o olhava. – e eu não poderia ficar aqui sentada esperando que te encontrasse, tinha que fazer alguma coisa! Disse pensativa. – Tinha que trazê-lo de volta para mim!

Ficaram em silencio por algum tempo apenas se olhando...

– Tenho que fazer uma visita a Paola! Disse Paulina quebrando o silencio.

– Não acho uma boa idéia você ficar visitando a Paola! Disse franzindo a testa preocupado.

– Não se preocupe meu amor... Paola já teve sua chance de me fazer mal e não fez! Disse dando de ombros enquanto subia na Cama e deitava-se a seu lado o abraçando. – mas agora a única coisa que quero e ficar aqui com você! Disse sorrindo.

Carlos Daniel apenas sorriu de volta e a abraçou forte, não querendo a soltar mais... ficaram assim por horas apenas sentindo a presença reconfortante um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem quero saber o que acharam dessa versão da Paulina!

Bjus e ate o próximo Capitulo!