Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 44
Capitulo 44 - Douglas retorna do Além/ Os Laranjas.


Notas iniciais do capítulo

Titulo meio confuso, mas logo vocês entenderam! hihihihih... espero que gostem!
Comentem, indiquem, favoritem ...
Boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/44

==== Manicômio Mentes Voadoras =====

Quando finalmente Paola se encontrou sozinha em seu quarto ficou horas a fio olhando o nada, e pensando em uma forma de conseguir uma permissão para ter a visita da jornalista, essa não seria uma tarefa fácil, ainda mais depois que tentou mata-la diversas vezes... Acabou sendo traga de volta por uma voz, e seu coração disparou ao reconhecer aquela voz.

– Douglas? Perguntou Paola com olhos arregalado. – Não, você esta morto! Disse olhando Para o Homem elegantemente vestido em pé perto de sua Cama a olhando com aquele sorriso de canto de boca.

– Você esta morto! Disse Paola para si mesma tentando se fazer acreditar nisso, mas o vendo ali ele parecia bem vivo.

“Por sua culpa, minha querida!” Dizia Douglas, ou melhor, dizendo dizia o Fantasma do Douglas.

– volte para o inferno de onde saiu! Disse Paola o olhando com raiva. – Me deixe em Paz! Pediu em desesperação.

“Pensei que precisaria da minha ajuda com seu plano!” Disse Douglas irônico.

– Não, você é apenas minha imaginação! Disse Paola incrédula que estava Falando com um fantasma.

“Acredite no que quiser... vim Para te esperar!” Disse sorrindo.

– me esperar? Perguntou Franzindo a testa. – Me esperar para que? O questionou.

E em um piscar de olhos ele tinha desaparecido e Paola respirou aliviada...

–Foi apenas uma alucinação, provavelmente provocada pelos medicamentos que me dão! Disse Para si mesma com a respiração ofegante. – Eu estou ficando Maluca!

===== Apartamento de Miami ======

Paulina e Carlos Daniel se amaram intensamente madrugada adentro e dormiram exaustos pela atividade... E Na manhã seguinte Carlos Daniel acordou Paulina em meio a beijos e caricias...

– Precisamos ir meu amor... Já devem estar nos esperando! Dizia enquanto acariciava suas costas nua enviando um arrepio pelo corpo de Paulina.

– Poderia ficar aqui para sempre com você! Disse Paulina o olhando com um sorriso iluminado no rosto.

– Hum, eu também minha vida! Disse lhe dando um selinho. – Ficaria pelo resto da minha vida trancado com você aqui nesse quarto! Disse rindo.

– Mas pena que temos que voltar para nossa difícil realidade não é? Perguntou Paulina pensativa.

– Com você ao meu lado tudo se tornara suportável, sempre buscarei em seus braços os esquecimento para minhas angustias! Disse a olhando intensamente.

– Eu também meu amor! Disse Paulina o olhando carinhosamente nos olhos enquanto acariciava seu rosto com delicadeza.

Paulina se aproximou dele lhe dando um selinho e depois outro, e outro e os selinhos se transformaram em um beijo apaixonado, suas bocas se moviam com calma... Seus corações batiam acelerados no mesmo ritmo, suas respirações se misturavam...

– é melhor a gente ir ou vamos perder o voou! Disse se afastando e a olhando.

– Tem razão! Disse sorrindo. – mas antes tenho que tomar um banho e podemos ir! Disse sorrindo e o olhando.

– Hum Adoraria tomar esse Banho com você, mas tenho certeza de que se eu entrar para o banho com você vou querer muito mais que um simples Banho e já estamos atrasados! Explicou a olhando com um sorriso Cafajeste nos lábios.

Paulina apenas riu e levantou-se ainda enrolada nos lençóis e passando por ele depositou-lhe um beijo Rápido nos Lábios e seguiu para o banheiro... Tomou um Banho Rápido se vestiu com das roupas que Carlos Daniel já tinha providenciado para eles... Carlos Daniel havia pensado em tudo mesmo...

Depois de pronta Paulina seguiu ate a sala o procurando e o encontrou na cozinha terminando de preparar a mesa de café da manhã...

– Você esta me saindo melhor que a encomenda! Disse Paulina rindo ao vê-lo preparando o café.

– Tenho que cuidar bem de você... Isso são ordens medicas! Disse Brincalhão.

– acho que os médicos não aprovariam a forma como fez amor comigo ontem à noite! Disse Paulina o olhando e sorrindo enquanto sentia seu rosto se esquentar.

– isso porque você conseguiu tirar meu juízo! Disse sentando-se a sua frente e a servindo de suco.

Paulina e Carlos Daniel tomaram café rapidamente e seguiram de volta ao hotel, todos já estavam prontos na recepção esperando pelo casal.

– Pelo sorriso suponho que a Noite foi boa! Disse vovó Piedade os olhando com curiosidade.

– Maravilhosa Vovó! Disse Carlos Daniel abraçando uma Paulina envergonhada com o comentário da vovó e depositando um beijo em seus lábios. - essa mulher me enlouquece! Concluiu.

– por favor, Carlos Daniel! Pediu paulina sem saber para onde olhar tamanho o constrangimento.

Carlos Daniel apenas riu e a beijou calmamente, Paulina não o afastou, mas encerrou o beijo rapidamente.

– Paulina Tomei a liberdade de arrumar sua Mala e a do Carlos Daniel! Disse Patrícia Apontando Para suas Malas ali com as da Família Bracho.

– Ay Obrigada, patrícia! Disse Paulina agradecida.

E juntos a Família Bracho seguiu para o aeroporto de Miami... O voou foi tranquilo e depois de horas os Brachos chegavam em casa todos muito cansados, chegaram quase de madrugada a mansão e apenas comeram um lanche Rápido e seguiram para seus quartos...

Paulina e Carlos Daniel colocou as Crianças na cama e seguiram para seus quarto e antes mesmo de entrarem Carlos Daniel já a enchia de beijos...

==== Manicômio Mentes Voadoras =====

“Sentiu Minha Falta, minha querida?” perguntou Douglas

Ao escuta-lo Paola o olhou com olhos arregalados em surpresa, estava distraída em seus pensamentos.

– Você é um pesadelo, uma alucinação, Não é real! Dizia enquanto fechava os olhos apertados e o abria esperando não o ver mais em seu frente.

“Isso não vai funcionar... digamos que iremos nos ver constantemente a partir de agora!” Disse rindo e sentando-se em sua cama.

Quando Paola ia responder alguma coisa uma enfermeira entrou...

– Olá, senhora! Disse a enfermeira sorridente.

Paola a olhou com expectativa esperando que a enfermeira visse Douglas sentado em sua cama.

– Ela não pode te ver? Perguntou Paola olhando para Douglas incrédula.

–ver o que senhora? Perguntou a enfermeira a olhando com curiosidade.

–Meu Marido ou o Fantasma dele, ele esta sentando aqui! Disse apontando para um ponto vazio da sua cama. – Estou ficando maluca? Perguntou Paola o olhando com esperanças que ela dissesse que não, que aquilo tudo era um efeito colateral de seus remédios.

– Senhora! Disse a olhando seriamente. – Estamos em um manicômio e só existem pessoas malucas aqui! Disse sorrindo. – Não precisa se sentir mal por isso!

“Prefere conversar com essa daí do que comigo?” perguntou Douglas se sentindo ignorado.

– Você não existe Douglas! Disse Paola o olhando. – Você esta morto! Concluiu seria. – eu o matei!

“Isso dói sabia? Só porque estou morto não quer dizer que não tenho sentimento!” Disse irônico enquanto ria da Cara de Paola.

A enfermeira permanecia Parada observando Paola conversar sozinha... E saiu Rapidamente e voltou na companhia de um medico.

– DOUTOR! Disse Paola feliz em vê-lo.

– A enfermeira disse que esta vendo o seu marido! Disse o medico Calmamente enquanto lia seu prontuário.

– Sim... Ele esta sentado a seu lado nesse exato momento! Disse Paola com um olhar estranho.

O medico a observou em silencio Por alguns minutos, e virando-se para a enfermeira entregou-lhe o Prontuário da Paciente...

– Aumente a doze dos remédios! Disse em seguida saindo.

Paola se sentiu frustrada, ninguém ali acreditaria em nenhuma palavra que ela dissesse, afinal estava em um manicômio e mal conseguia imaginar o que os outros internos já não disseram a eles...

Paola naquela noite não dormiu ainda mais que Douglas continuava sentado na beirada de sua cama com aquele sorriso de canto de boca, parecia se divertir em vê-la daquela forma.

===== Manhã seguinte =====

Paulina acordou cedo, voltaria ao trabalho naquela manhã e Carlos Daniel voltaria a trabalhar também já que ela já estava bem.

– Por Favor, meu amor Tome cuidado! Pediu Paulina enquanto arrumava sua gravata que estava torta.

– Tomarei... E você também minha vida! Disse lhe dando um selinho.

Seguiram juntos para a sala de jantar onde vovó e as crianças já tomavam Café da manhã todos muito animados, finalmente a Família Bracho estava em Paz e feliz.

– e para quando é o Casamento? Perguntou vovó piedade curiosa.

– Por mim poderia ser hoje mesmo vovó, Mas Paulina acha que devemos nos casar dentro de 1 mês, para que tenhamos tempo para os preparativos! Explicou a olhando e sorrindo animado.

– ela Tem Razão meu neto... Não se prepara um casamento da noite Para o dia! Disse vovó animada.

– esse será o mês, mas demorado de toda minha vida! Disse Carlos Daniel fazendo uma Careta.

Depois do café as Crianças seguiram para a nova escola com Pedro e Carlos Daniel levou paulina para o trabalho se despedindo dela na porta.

Paulina voltaria a trabalhar onde todo seu inferno começou, onde não teria mais a presença de seu amigo Michel... Respirando Fundo Paulina entrou.

O Sr.Collins seu chefe a recepcionou com alegria a desejando boas vindas... Todos a cumprimentavam com alegria em vê-la de volta depois de tudo que havia passado.

– temos uma matéria especial para você! Disse o Sr. Collins quando entravam em sua sala... Estava tudo do jeito que ela havia deixando e ao sentar-se em sua mesa a foto de seu amigo abraçado a ela lhe chamou a atenção.

– Esta me ouvindo, Paulina? O senhor Collins a chamou.

– Sim, estou senhor Collins! Disse Paulina desviando seu olhar do porta retrato e o olhando.

– certo, como dizia tenho a matéria perfeita para você! Disse alegremente.

Paulina permaneceu em silencio esperando que o senhor Collins terminasse seu momento de suspense e dissesse logo qual era essa matéria que merecia tanto rodeios para ser revelada.

– Você Vai investigar o Sócio do senhor Maldonado! Disse a olhando com expectativa.

– Sócio? Perguntou paulina sem entender absolutamente nada.

– isso mesmo! Disse com um sorriso radiante. – esse tempo em que esteve afastada descobrimos que o senhor maldonado não era o Cabeça de tudo isso... Ele era apenas um laranja, gente muito maior e mais poderosa que ele esta por Trás de tudo isso! Explicou sentando-se em sua frente e a olhando seriamente.

– Como é que é? Perguntou paulina sem conseguir acreditar no que estava escutando.

– O Nome dele é Alexandre Farina! Disse o Senhor Collins Pausadamente esclarecendo um pouco mais toda a confusão.

– O Multimilionário? Perguntou Paulina sem acreditar.

Alexandre Farina era multimilionário do Petróleo... Um homem cheio de mistérios, pouco se sabia sobre ele e sobre sua fortuna repentina, muitos diziam que ele enriqueceu com o petróleo, mas historias ainda mais horripilantes era contadas por ai...

– ele mesmo! Disse a olhando e sorrindo. – Douglas Maldonado e a esposa era apenas usado por ele... Eles eram uma espécie de distração para o Policia! Explicou.

– então se Alexandre farina e o Chefe de tudo isso... Dizia Paulina pensativa. – então quer dizer que não estou segura... que todos corremos risco!

– Não tinha pensado por esse lado! Disse o Senhor Collins pensativo.

Paulina na mesma hora pegou seu celular e ligou para Carlos Daniel... O telefone dele estava desligado e uma angustia cresceu em seu peito naquele momento. E com mãos tremulas discou o numero da casa Bracho, Carlos Daniel também não estava lá.

Paulina tentou Falar com Rodrigo também, mas era impossível... Seu telefone só chamava e ninguém atendia. E quando desligou o celular preocupada por não conseguir se comunicar com nenhum dos dois, seu celular. tocou e Paulina atendeu Rapidamente sem nem verificar quem poderia ser...

– Senhorita Martins? Perguntou um homem do outro lado da linha.

– sim? Disse cautelosa não o reconhecendo pela voz.

– Sou o Agente Edmundo! Disse calmamente. – Será que podemos conversar? Perguntou.

– Claro, pode dizer! Disse Paulina já agitada.

– Estou com meu carro aqui na porta do jornal e gostaria de conversar pessoalmente com a senhorita! Explicou Edmundo.

– É alguma coisa com o Carlos Daniel? Perguntou Paulina não aguentando mais aquele suspense.

–sim, é com ele mesmo! Disse calmamente.

Paulina nem o esperou terminar e já foi saindo, largando o Sr.Collins sozinho. Paulina seguiu apressada rumo à saída do jornal... O agente a esperava encostado em um carro preto juntamente com um companheiro. Paulina se lembrava de tê-los visto na operação em que Douglas e todo sua quadrinha foram presos.

– o que aconteceu? Perguntou Paulina os olhando com expectativa enquanto tentava acalmar as batidas de seu coração.

– Infelizmente não temos boas noticias! Disse a olhando com cautela. – encontramos o Carro do Carlos Daniel e o do irmão dele...

– Onde? Perguntou Paulina já com lagrimas nos olhos.

– Próximos à saída da cidade... Estavam vazios e havia sangue em ambos os carros! Explicou. -Acreditamos que a essa hora quem quer que tenha os sequestrado já tenha os matado! Disse a olhando serio.

– Carlos Daniel? Morto! Disse o olhando com olhos arregalados. – Não! Disse negando com aceno freneticos de cabeça. – ele não esta morto! Não pode estar!

– sei que não é fácil acreditar senhorita, mas nessa profissão temos muitos inimigos! Disse Edmundo a olhando seriamente.

Paulina permaneceu em silencio o olhando sem realmente vê-lo...

– Paola! Disse Paulina de repente quase que como um sussurro.

– O que? Perguntou Edmundo sem entender o que ela tinha dito.

– preciso ver a Paola! Repetiu o olhando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihihihi... o que acharam dessa?

Todo esse tempo Douglas não Passou de um Capacho do Alexandre! =D estão tão Xocados quanto eu?
será que a Paola Vai ajudar a Lina? ou finalmente Vai usar aquela arma que a Elvira deu a ela? hihihih...

comentem, favoritem, indiquem, dê sua opinião...

Bjus e ate o próximo Capitulo! :D