Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 29
Capítulo 29 - Me faça sua!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE VOCÃS NÃO QUEIRAM ME MATAR ... MAS AI ESTA O CAP ...

CAPITULO DEDICADO A MINHA AMIGA LÊH JUCA!! :D QUERO FIC EM LÊH... PARA DE ME ENRROLAR. BJUS

COMENTEM!!


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/29

– Nunca mais em sua vida você vai encostar um dedo se quer em mim! Disse se afastando e o olhando com raiva enquanto as lágrima voltavam com força total...

– Já Pedi desculpas Paulina! Não Vamos Ficar assim meu amor! Pediu a Olhando.

– Eu sou mesmo muito burra! Sabia que isso nunca daria certo e mesmo assim insiste! Disse Paulina com as Lágrimas escorrendo por seu rosto.

– Eu estava com ciúmes! Eu não falei em serio! podemos Fazer dar certo! Disse tentando se aproximar.

Paulina na mesma hora se afastou e saiu correndo por um corredor... queria distancia de Carlos Daniel. as Palavras dele lá no Restaurante tinham a deixado muito magoada. Paulina abriu algumas portas em busca de um quarto e o Primeiro que encontrou entrou.

– Sou muito idiota! Dizia Carlos Daniel agora sentado sozinho na sala tomando um copo de Whisky.

"tenho que fazer com que ela me perdoe!" pensava enquanto olhava para o vazio...

Paulina deitou-se na Cama, mal se importando em olhar o belo quarto em que estava... as lágrimas viam embaçando sua visão. Paulina chorou ate pegar no sono...

Carlos Daniel não dormiu ficou por horas sentado na sala se martirizando pelas Palavras impensadas que disse a Paulina em um momento de Raiva.

===== Esconderijo de Douglas =====

– MALDITOS, MALDITOS !! gritava Paola a plenos Pulmões.

– Por Favor Paola se acalme! pediu Douglas a olhando enquanto fazia sinal para seus Capangas que saíssem e os deixasse a sós.

Os Capangas Saíram o mais Rápido Possível... Paola conseguia ser mais assustadora que o Douglas...

– COMO PEDE QUE ME ACALME SE ESSES INCOPETENTES DEIXARAM A JORNALISTAZINHA FUGIR? E AQUELE O USURPADOR FICOU DIAS EM SEU LUGAR SEM ELES SE DAREM CONTA! Gritava irritada.

– Vamos encontra-los! Disse Douglas com uma Calma espantosa.

– É o que eu espero... Agora você é Fugitivo da Policia e eu Terei de Ficar aqui... Não poderei Viajar Para me diverti !! Dizia desanimada.

– Não se Preocupe minha Querida! logo Você Poderá Voltar para sua Viagem! Disse sorrindo. - Mas Agora você terá de ficar a frente dos meus negócios!

– Sim, Eu sei! Disse pensativa. -Temos que encontrar essa jornalista é mata-la. Por culpa dela você corre risco de ir para a Cadeia e vamos Perder Milhões de Dólares por isso...

– E se ela for mesmo sua irmã? Perguntou Observando Paola. - Ela é idêntica a Você é a única explicação!

– O que tem isso? Perguntou Indiferente.

– Vai matar sua própria irmã? perguntou ainda a observando.

– ela não pensou nisso na hora de se meter em nosso Caminho! pensou?

– Bom, Não Mas... dizia Douglas mas Foi interrompido.

– mas nada Queridinho! Quero ela Morta e se for preciso a matarei com minhas próprias mãos!! Disse encerrando o assunto.

===== Miami =====

Carlos Daniel continuava pensativo na sala... Já eram quase 3 horas da madrugada. seu coração estava apertado. Não podia ficar brigado com Paulina. a amava demais e faria qualquer coisa Para conseguir seu perdão.

Carlos Daniel se levantou e foi em busca de Paulina... depois de Procurar em alguns quartos a encontrou dormindo em um quarto de hospedes... entrou em silêncio e sentou-se a seu lado.

– Paulina, meu amor. acorde! Chamou enquanto acariciava seu rosto.

– O Que você quer? Perguntou o olhando e afastando a mão de Carlos Daniel de seu rosto.

– Por Favor Paulina... me perdoe pelo que disse. eu não tinha direito de dizer aquilo... eu te conheço e sei que você é uma mulher muito integra... disse aquilo apenas por ciúmes não suporto ver você perto de outros homens e se você não percebeu aquele seu amigo estava te devorando apenas com o olhar! Disse a olhando.

– Ele é meu amigo e você esta vendo coisa onde não existe! Disse Paulina seria mas mais calma.

– sim, eu sei meu amor... é que eu te amo demais e não quero te perder! Disse a olhando triste. - é não posso suportar a ideia de ficar brigado com você!

Paulina não disse nada apenas o olhava em silêncio. podia ver a tristeza em seus olhos e sua vontade era dizer que o perdoava... mas não encontrava a forma de dizer isso a ele.

Carlos Daniel continuava sentado de Cabeça Baixa em silêncio... Paulina já que não conseguia dizer em palavras que o perdoava se aproximou e o abraçou. Carlos Daniel devolveu o abraço e teve de se segurar para não chorar... seus olhos já brilhavam pelas lagrimas.

– Eu te amo demais Minha vida! Disse em seu ouvido.

Paulina continuou em silêncio abraçada a ele enquanto as lágrimas voltavam a escorrer por seu rosto.

– Não chore meu amor! Pediu enquanto secava seu rosto. - Me desculpe pelo que disse! pediu.

– Não choro Por isso... Choro porque tenho medo, medo de que um dia nos separemos! Disse Paulina entre soluços.

– Não vou deixar que nada nem ninguém nos separe... quando o Douglas estiver na Cadeia... Vamos nos Casar, Teremos filhos e seremos muito Felizes. Eu, Você, Carlinhos, Lizete e os Filhos que teremos! Disse Carlos Daniel a Olhando com um enorme sorriso.

Paulina apenas riu de Carlos Daniel...

– Não ria... estou Falando em serio meu amor! disse a puxando para mais perto. - agora temos que selar nossa reconciliação! Disse a olhando e sorrindo.

– É? Perguntou sorrindo enquanto entrelaçava os braços em volta do pescoço de Carlos Daniel e rosava seus lábios aos dele e se afastava sorrindo. - e como podemos selar nossa reconciliação? perguntou o olhando nos olhos.

– Assim! Disse Carlos Daniel a Puxando de volta e a beijando.. seus lábios se moviam em sintonia, suas línguas se encontravam em uma dança sensual... o beijo foi quente, provocativo... mas cheio de amor.

só se separaram quando o ar era vital e assim Paulina se afastou dando espaço para que Carlos Daniel tivesse espaço e deitasse com ela... Carlos Daniel se deitou a seu lado dela e a puxou Para que deitassem de conchinha e acabaram adormecendo...

==== manhã seguinte ====

Carlos Daniel acordou cedo e ver Paulina adormecida ali do seu lado lhe trouxe uma felicidade tão grande... Carlos Daniel se levantou sem fazer barulho e saiu. Tomou um banho rápido, se arrumou e saiu sem acordar Paulina... faria uma surpresa a ela...

Demorou cerca de uma hora e meia na rua e quando voltou torceu para que Paulina ainda estivesse dormindo. afinal dormiram muito tarde ...

– Meu amor! Chamou enquanto distribuía beijos por seu rosto ate acorda-la.

– Oi, Bom Dia! Disse Paulina sorrindo.

"como é bom ser acordada por Carlos Daniel!" Pensava paulina o Olhando...

(N/A: ~LE DORMINDO AQUI ~ SÓ FALTA O C.D VIM ME ACORDAR COM BEIJINHOS!!! EU AGARRO ESSE HOMEM GENTE!! PRONTO PAREI JIJIJI... VOLTANDO ... )

– Bom Dia Minha Linda! Disse sorrindo enquanto lhe dava um selinho. - Trouxe seu café da manhã! Disse se levantando e Pegando uma enorme Bandeja que havia deixado na mesinha quando chegou.

– Nossa! Disse Paulina olhando a bandeja... - e o que é isso? Perguntou observando um cartãozinho com uma Rosa vermelha ao lado da Bandeja.

– leia! Disse sorrindo envergonhado.

ACEITA SER MINHA NAMORADA? :D

sempre seu Carlos Daniel .

– O que me diz? Perguntou a olhando apreensivo.

Carlos Daniel tinha medo de ter se precipitado... Mas quando viu o Sorriso de Paulina respirou aliviado.

– É Claro que aceito! Disse Paulina pulando para beija -lo.

O beijo foi exigente, apaixonado... Paulina estava imensamente feliz e o que acontecesse era consequência do amor dele não fugiria mais... Carlos Daniel a beijava apaixonado, desejoso... Mas como tinha prometido esperar que estivesse pronta ele se afastou com um sorriso bobo nos lábios...

– A Surpresa ainda não acabou! Disse sorrindo.

Paulina apenas sorriu e bem lá no fundo sentiu-se frustrada por ele ter parado...

– Mal posso esperar... amo surpresas! Disse o olhando sorridente.

– Então Vamos Tomar café! Disse a olhando misterioso.

Paulina e Carlos Daniel tomavam Café rindo e brincando... e depois do café Paulina tomava um banho enquanto Carlos Daniel fazia uns telefonemas...

– Oi Rodrigo! Disse Feliz ao Telefone. - Acabei de Pedir a Paulina em namoro! Já foi dizendo mal se contendo de felicidade.

– Quem coisa Boa meu irmão! Disse Rodrigo feliz pelo irmão. - e ela? aceitou?

– Sim, aceitou... me sinto o homem mais feliz do mundo Rodrigo!

– Que maravilha... Você merece essa felicidade Mano! Disse contente. - Bom, mas não querendo estragar sua felicidade tenho uma noticia péssima!

– O que aconteceu? Perguntou serio.

– Paola, a esposa de Douglas assumiu os negócios do marido... tenho certeza que ela sabe onde o Marido esta!

– é claro que ela sabe... Rodrigo fique esperto com ela... Não se engane por um rosto bonito! pediu.

– Não se preocupe mano! Ficarei atento com ela! Disse serio.

– agora tenho que desligar! Vou fazer uma surpresa para a Paulina! Disse feliz e depois de se despedir de Rodrigo desligou.

Depois de desligar Carlos Daniel foi ao quarto de Paulina para ver o porque dela esta demorando demais para se arrumar e quando entrou ficou boquiaberto.

Paulina tinha acabado de sair do Banho e estava enrolada na toalha enquanto escolhia uma das poucas roupas que ele tinha trago para ela...

– Posso ajudar? perguntou chamando a atenção de Paulina que estava distraída.

– Carlos Daniel! Disse o olhando assustada e tentando se cobrir de alguma forma.

– Desculpa não quis te assusta! Disse ele a olhando sem disfarça, com um sorriso Cafajeste no rosto.

– Hã... eu Vou trocar de roupa no banheiro! Disse Paulina já sentindo seu rosto queimar com a forma que Carlos Daniel a olhava.

Paulina correu Para o banheiro com o Coração disparado... e quando Finalmente saiu Carlos Daniel ainda estava no quarto a esperando.

– eu preferia mais aquela toalha! Disse a provocando ao vê -lá sair já pronta.

– Por Favor Carlos Daniel! pediu Paulina envergonhada.

Paulina e Carlos Daniel saíram de táxi...iriam fazer um Tur pela cidade já que Paulina nunca tinha ido a Miami... Passaram o Dia andando pela cidade... e depois almoçaram em um restaurante de comida chinesa... e quando já era de tardizinha Carlos Daniel levou Paulina nas belas Praias de Miami

– Tenho uma coisa Para você meu amor! Disse a olhando enquanto tirava uma pequena caixinha de veludo do bolso da calça e a abria revelando um lindo anel de compromisso.

– Nossa, Que lindo meu amor! Disse Paulina sorrindo.

– uma prova do quão serio Falei em me casar e ter filhos com você! Disse sorrindo enquanto colocava o anel no dedo de Paulina- E espero que em breve esse anel possa mudar de mão! Disse a olhando nos olhos.

– Eu também! Disse Paulina sorrindo.

Carlos Daniel a puxou pela cintura fazendo com que seus corpos ficassem colados e foi se aproximando, sem desviar o olhar de Paulina... e a beijou calmo... suas bocas tinham um encaixe perfeito. o beijo foi longo e apaixonado. Paulina tinha os braços em volta do pescoço de Carlos Daniel enquanto acariciava sua nuca e bagunçava seu cabelo... e ao fundo o mar em toda sua gloria...

Paulina e Carlos Daniel voltaram para o apartamento depois de horas namorando naquela praia... seu corpos já estavam em chamas desejando um ao outro.

(N/A: AIII MEU CORE NÃO VAI AGUENTAR UMA CENA ASSIM!! ♥ DIOS MIO! QUE LINDUUUUU !! ♥ MORRIDA! :D )

Quando chegaram no apartamento mal abriram a porta e já estavam se beijando apaixonados... suas respirações eram ofegantes. suas mão desejosas de conhecer cada centímetro do corpo um do outro... suas bocas empenhadas em arrancar suspiros apaixonados... Carlos Daniel em um movimento Rápido pegou Paulina no colo e a levou Para o sofá deitando-se por cima dela distribuindo beijos em seu pescoço... Paulina estava estregue em seus braço... não conseguia se reconhecer a única coisa que sua mente queria era amar e deixar ser amada por Carlos Daniel.

Carlos Daniel já tinha se livrado de sua camisa e sentir o toque de sua amada o deixava em delírio... suas mão percorriam ousadamente pelas pernas de Paulina enquanto seus lábios explorava sua boca tentando saciar-se, tentando aplacar todo o desejo que sentia... tentando demostrar o quanto a amava e a desejava...

– Paulina! Chamou Carlos Daniel enquanto Paulina distribuía beijos por seu pescoço o deixando ainda mais excitado.

–Hum? Disse sem parar de beija -lo.

– é melhor a gente Parar! Disse com a voz rouca de desejo.

As palavras de Carlos Daniel levou apenas algumas segundos para fazerem sentido em Paulina e ela parou de beija -ló e o olhou. e ao ver o Fogo do amor refletido nos olhos de Carlos Daniel... virou cinzas qualquer duvida...

– Não quero que Pare! Disse Sorrindo enquanto o olhava nos olhos.

– o Que? perguntou a olhando nos olhos sem acreditar que tinha escutado direito.

– Não quero que pare! Repetiu já sentindo seu rosto em chamas.

– Tem certeza disso meu amor? perguntou a olhando com espantado.

– Tenho... quero que me ame Carlos Daniel ! Disse Paulina se aproximando e o beijando com exigência... - me faça Sua! Disse ao encerrar o beijo.

Carlos Daniel ainda a olhando nos olhos a pegou no colo a levou pelos corredores escuros do Apartamento ate o quarto ....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DANÇANDO... DANÇANDO... DAN... DAN...DAN...DANÇANDO... FINALMENTE MULHER!! MORRENDO AQUI PESSOAL!!

E ENTÃO? FUI BOAZINHA NÃO? KKKK ...


AGORA SÓ ESPETANDO O PROXIMO CAPITULO! ;D

BJUS E ATE O PROXIMO!